|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:23 pm
Deby_bee HikyBR husahsauhsauash se fossem policiais eu tinha q estar nu maracanã pra caber todas elas!! 

Huahauha realmente acho q foi só eu q tive essa idéia. xD
*decide olhar a hora* CARACA 1h24m já! eek Como a hora voa. xp
 tipo... aki ainda eh meia noite de 23 onde vc mora?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Deby_bee HikyBR husahsauhsauash se fossem policiais eu tinha q estar nu maracanã pra caber todas elas!! 

Huahauha realmente acho q foi só eu q tive essa idéia. xD
*decide olhar a hora* CARACA 1h24m já! eek Como a hora voa. xp
 só se for ai pq aki é 00:23^^um copo de rum ja te deixou loca dé ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ohsaki-Nana Kanehon Ohsaki-Nana mais ele pode me chamar do ki kizer eu deixo ^^*aperta as buxexas * Isso foi pra mim ? xD
Você tá servindo copos de rum ? o.o Não tem Coca-Cola aí não ? xD Rum é forte demais pra mim.fica quieto e bebe *coloca na boca do sasuke* Argh! *bebe*
@.@''
Deby, você quer dizer 0h24m, né ? o.o'' Seu relógio tá adiantado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Ohsaki-Nana mulher macho sim senhor hauhauhaua a eu sou um amor delicadinha como um assasino huahuahuaa 

Agora vc falou q nem minha mãe. xD
*fica imaginando Hiky, um vidro de axe, e um monte de mulher da pm num estádio.* ahuahauaha blaugh

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:25 pm
Cara... o tópico andar nessa velocidade me lembra dos velhos tempos dO Tópico... nostálgico. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:25 pm
Kanehon Ohsaki-Nana *imaginando besteiras * mais imagina ki locura ia ser vc e um vidro de axe huahuhaaa Hahahahah!!! Axe!!! Foda!!! xD Ninguém merece aquele novo comercial. Se aquilo realmente acontecesse, aquele cara estaria morto agora, mas feliz, incomensuravelmente feliz.Ohsaki-Nana mulher macho sim senhor hauhauhaua a eu sou um amor delicadinha como um assasino huahuahuaa Assassinos podem ser delicados, ou pelo menos sutis. Eu já acho que os rinocerontes são um excelente exemplo de delicadeza... xDXDXDXD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:27 pm
Gente é pq a Deby ta no horário de verão exclusivo dela...por isso pra ela ja são 1 e 24 da manhã todo mundo se divertindo me imaginando sendo pisoteado no maracanã por 65k e mais um tanto de mulheres da PM
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
se eu visse um bando de mulher correndo na minha direção so ia fica olhando pq meu pensamento seria pronto morrri ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

[Hiky] eu moro Santo André/SP
[Yu] hauahua deve ter deixado xD já q normalmente não bebo bebidas alcoolicas.
[Kanehon] erh... pera. *olha no relógio do pc* *olha no relógio do rádio q está ao lado* é o relógio do meu pc ta errado. xP

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:28 pm
Cara, se viesse um bando de mulher daquele tamanho em minha direção eu ia ficar tão feliz... xD normalmente elas fogem de mim...
Deby, você mora em Manaus ? xD Ah, foi o que pensei.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:29 pm
sim ela ja ta se preparando pisicologicamente rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:30 pm
Kanehon Cara... o tópico andar nessa velocidade me lembra dos velhos tempos dO Tópico... nostálgico. ^^ 

Cara... o tópico andar nessa velocidade me lembra dos velhos tempos dO Tópico... nostálgico. ^^ (2)

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:31 pm
se viesse 65k de mulheres da PM eu gritaria eu n roubei nada!! oque mais se faria numa hora dessa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Kanehon Cara, se viesse um bando de mulher daquele tamanho em minha direção eu ia ficar tão feliz... xD normalmente elas fogem de mim...
Deby, você mora em Manaus ? xD Ah, foi o que pensei. huahuhaa vc falando assim ate pareci ki vc é um anti cristo hauhauhaa eu não fujo de vc ... vc foge de mim ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kanehon Cara, se viesse um bando de mulher daquele tamanho em minha direção eu ia ficar tão feliz... xD normalmente elas fogem de mim...
Deby, você mora em Manaus ? xD Ah, foi o que pensei. 

Manaus? Non, Santo André/ São Paulo, bairro Vila Palmares. xP

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|