|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:13 pm
sim eu tirei SS do post pq ai eu n precisaria digitar de nv... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:15 pm
Ohsaki-Nana huahuahuaha sim ele disse ki sou um macho pq bebo rum o macho com mais tetas ki ja vi hauhauhauaa só ki com cabelos no peito pq sou macho e beber faz crescer cabelos no peito huahuhauaa rofl rofl Na verdade, eu não disse que você é "um macho". Você é "macho". Não precisa ser homem pra ser macho. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:16 pm
Kanehon Ohsaki-Nana huahuahuaha sim ele disse ki sou um macho pq bebo rum o macho com mais tetas ki ja vi hauhauhauaa só ki com cabelos no peito pq sou macho e beber faz crescer cabelos no peito huahuhauaa rofl rofl Na verdade, eu não disse que você é "um macho". Você é "macho". Não precisa ser homem pra ser macho. xDa mais pura verdade...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:17 pm
a ta ^^ mais tudo bem eu adoro rum mesmo nem ligo bebo bebo bebo e depois de meia hora quando passar a resaca bebo d novo ^^ *cerve os copos de todos *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Deby_bee HikyBR Deby... eu sei que poder ser um choque mas... nós não sabemos o que você pensa... porque n nos conta oq pensou? 

PMs = Private messages; e tbm pode ser: PMs = Mulheres da Policia Militar. ^^
 husahsauhsauash se fossem policiais eu tinha q estar nu maracanã pra caber todas elas!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
mais ele pode me chamar do ki kizer eu deixo ^^*aperta as buxexas *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:18 pm
Kanehon Na verdade, eu não disse que você é "um macho". Você é "macho". Não precisa ser homem pra ser macho. xD 

Isso é verdade. *lembra da própria mãe*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:19 pm
HikyBR Deby_bee HikyBR Deby... eu sei que poder ser um choque mas... nós não sabemos o que você pensa... porque n nos conta oq pensou? 

husahsauhsauash se fossem policiais eu tinha q estar nu maracanã pra caber todas elas!! *imaginando besteiras * mais imagina ki locura ia ser vc e um vidro de axe huahuhaaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:19 pm
*copo de rum na mão* Tim tim!!um brinde a esse fórum que renasceu essa noite!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:20 pm
Ohsaki-Nana mais ele pode me chamar do ki kizer eu deixo ^^*aperta as buxexas * Isso foi pra mim ? xD
Você tá servindo copos de rum ? o.o Não tem Coca-Cola aí não ? xD Rum é forte demais pra mim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:20 pm
mulher macho sim senhor hauhauhaua a eu sou um amor delicadinha como um assasino huahuahuaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:21 pm
HikyBR husahsauhsauash se fossem policiais eu tinha q estar nu maracanã pra caber todas elas!! 

Huahauha realmente acho q foi só eu q tive essa idéia. xD
*decide olhar a hora* CARACA 1h24m já! eek Como a hora voa. xp

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:21 pm
Ohsaki-Nana HikyBR Deby_bee HikyBR Deby... eu sei que poder ser um choque mas... nós não sabemos o que você pensa... porque n nos conta oq pensou? 

husahsauhsauash se fossem policiais eu tinha q estar nu maracanã pra caber todas elas!! *imaginando besteiras * mais imagina ki locura ia ser vc e um vidro de axe huahuhaaa hauhsauhasuash imagine... eu ia acabar pisoteado!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:22 pm
Kanehon Ohsaki-Nana mais ele pode me chamar do ki kizer eu deixo ^^*aperta as buxexas * Isso foi pra mim ? xD
Você tá servindo copos de rum ? o.o Não tem Coca-Cola aí não ? xD Rum é forte demais pra mim.fica quieto e bebe *coloca na boca do sasuke*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:22 pm
Ohsaki-Nana *imaginando besteiras * mais imagina ki locura ia ser vc e um vidro de axe huahuhaaa Hahahahah!!! Axe!!! Foda!!! xD Ninguém merece aquele novo comercial. Se aquilo realmente acontecesse, aquele cara estaria morto agora, mas feliz, incomensuravelmente feliz.Ohsaki-Nana mulher macho sim senhor hauhauhaua a eu sou um amor delicadinha como um assasino huahuahuaa Assassinos podem ser delicados, ou pelo menos sutis. Eu já acho que os rinocerontes são um excelente exemplo de delicadeza... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|