|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:04 pm
Kanehon Nossa, como andou isso aqui. Voltei, pessoas. 

E se andou! ^^
[Yu] huahauahuhauhua num precisa fazer cocegas, to rindo a toa já faz um tempão só de ler e responder os posts aqui. xD Quanto as cartas, eu diria que "O Vento Levou"! mrgreen
[Hiky] Eu parei de tomar refrigerante uns 2 anos já, só bebo suco, só as vezes que tomo guaraná ou sprite... mas coca-cola eu não tomo a muitos anos atrás... "a venda nas melhores lojas" ahuahua essa foi boa.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:05 pm
*pulando o portão cai de cara no chão* senta para e pensa *pq to pulando se tenho asas ? dammmm huahuahuaa sai vuando de traz huahuaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:06 pm
HikyBR Kanehon@ olá pessoa que me odeia... tipo...as PMs correm vcs nunca viram? se ela forem com bastante impulso elas pulam portão... 

LoL acho q agora entendi a piada. xD Ou eu fui a única q pensou no q eu pensei agora.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:06 pm
Nossa, cara, agora que eu vi... COSPLAY DE MORRIGAN!!! *O*
*pula em cima e agarra*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:08 pm
sim sou um macho com tetas e cabelos no peito huahauhuahuahaua rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:08 pm

hauhau deu Print Screen até no post. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:09 pm
65535... o.o estranho, porquê só cabem 100 PM's na caixa de entrada...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ohsaki-Nana sim sou um macho com tetas e cabelos no peito huahauhuahuahaua rofl rofl rofl 

Mas o q q é isso menina!? xD Macho com tetas e cabelos no peito?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:10 pm
Kanehon Nossa, cara, agora que eu vi... COSPLAY DE MORRIGAN!!! *O*
*pula em cima e agarra* agarra tambem o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:11 pm
Rum é bebida de pirata, entende, Deby ? Dizem, não lembro onde, que faz crescer cabelo no peito. Quem bebe rum é muito macho. Puta bebida forte da poha... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:12 pm
HikyBR Deby... eu sei que poder ser um choque mas... nós não sabemos o que você pensa... porque n nos conta oq pensou? 

PMs = Private messages; e tbm pode ser: PMs = Mulheres da Policia Militar. ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Deby_bee Ohsaki-Nana sim sou um macho com tetas e cabelos no peito huahauhuahuahaua rofl rofl rofl 

Mas o q q é isso menina!? xD Macho com tetas e cabelos no peito?
 huahuahuaha sim ele disse ki sou um macho pq bebo rum o macho com mais tetas ki ja vi hauhauhauaa só ki com cabelos no peito pq sou macho e beber faz crescer cabelos no peito huahuhauaa rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kanehon Rum é bebida de pirata, entende, Deby ? Dizem, não lembro onde, que faz crescer cabelo no peito. Quem bebe rum é muito macho. Puta bebida forte da poha... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|