|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 5:52 pm
Kanehon Boa noite pessoas. ^^ Ainda tem alguém aqui ? xD
Alguém aí tem 70k pra me arrumar ? E sim, eu digo arrumar, porquê eu sei que nunca vou ter condições de devolver. xD 

Boa noite! 70K, olha num tenho nem pra mim. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 5:55 pm
deby sua prima é uma artista!! nunca vi pinturas de animais tão bonitos!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Meo... olha os preços:
Midnight Gothic Bat Coat: 30120g Midnight Gothic Bat Trousers: 20340g Midnight Gothic Bat Boots: 17160g
Somatória final: 67620g
Vou levar anos pra comprar esses itens... T-T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
ele ta achando ki ta na disney com o chapolin hauhuahuahuahaua mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 5:56 pm
Kanehon Meo... olha os preços:
Midnight Gothic Bat Coat: 30120g Midnight Gothic Bat Trousers: 20340g Midnight Gothic Bat Boots: 17160g
Vou levar anos pra comprar esses itens... T-T depois de anos talvez esses itens não estejam mais na loja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 5:57 pm
HikyBR depois de anos talvez esses itens não estejam mais na loja Eu já disse que eu te odeio, hoje ? mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 5:58 pm
Kanehon Meo... olha os preços:
Vou levar anos pra comprar esses itens... T-T claro ki não só joga ki tu consegui eu não tinha nada agora quando voltei e do nada recuperei minha grana toda ^^ tenha fé irmão huahuhauaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 5:59 pm
bah Dé briga de machos hauhauhuahuaa rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 6:00 pm
Ohsaki-Nana claro ki não só joga ki tu consegui eu não tinha nada agora quando voltei e do nada recuperei minha grana toda ^^ tenha fé irmão huahuhauaa Jogar qual joguinho ? o.o'' Postando levaria tempo demais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 6:01 pm
Kanehon HikyBR depois de anos talvez esses itens não estejam mais na loja Eu já disse que eu te odeio, hoje ? mrgreen não ainda não disse mais ainda tem tempo... ainda falta 1hora e 59 minutos por dia acabar.... mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 6:03 pm
HikyBR Kanehon HikyBR depois de anos talvez esses itens não estejam mais na loja Eu já disse que eu te odeio, hoje ? mrgreen não ainda não disse mais ainda tem tempo... ainda falta 1hora e 59 minutos por dia acabar.... mrgreen Você sempre teve esse talento pra dizer coisas óbvias ? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 6:03 pm
HikyBR deby sua prima é uma artista!! nunca vi pinturas de animais tão bonitos!!! 

hehehe ela é mesmo, e é uma das raras pessoas no mundo q fazem ateliê de quadros de animais. ^^
Bem, artistas é coisa de família msm. (do lado da família da minha mãe) Tenho um tio-avô q é o conhecido Canhotinho da banda Demônios Da Garoa. Minha avó, meu avó, minha tia mais nova, já pintaram quadros. Minha prima é profª de japonês e sabe pintar na tela animais. Eu sei desenhar e pintar(lápis, digital, tinta p/ papel), minha mãe sabe inventar um monte de coisas com papelão e madeira. É uma família de artistas! mrgreen

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 6:04 pm
Kanehon Ohsaki-Nana claro ki não só joga ki tu consegui eu não tinha nada agora quando voltei e do nada recuperei minha grana toda ^^ tenha fé irmão huahuhauaa Jogar qual joguinho ? o.o'' Postando levaria tempo demais.a seila eu to postando aki com a dé ja fiz 2 pila imagina dois pila por dia ta doido rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 6:05 pm
Deby_bee hehehe ela é mesmo, e é uma das raras pessoas no mundo q fazem ateliê de quadros de animais. ^^
Bem, artistas é coisa de família msm. (do lado da família da minha mãe) Tenho um tio-avô q é o conhecido Canhotinho da banda Demônios Da Garoa. Minha avó, meu avó, minha tia mais nova, já pintaram quadros. Minha prima é profª de japonês e sabe pintar na tela animais. Eu sei desenhar e pintar(lápis, digital, tinta p/ papel), minha mãe sabe inventar um monte de coisas com papelão e madeira. É uma família de artistas! mrgreen Nossa, você é sobrinha-neta do Canhotinho!!! Foda! o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 6:06 pm
Ohsaki-Nana bah Dé briga de machos hauhauhuahuaa rofl rofl 

huaha
caraca até eu terminar de escrever um post, vcs já postaram uma dúzia de vezes. xP

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|