|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 5:06 pm
desculpa tava no telefone >< mais ja voltei ^^ lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 5:11 pm

Heheh, sem problema! ^^
só falta vc me aceitar lá no orkut pra eu poder ver o resto das fotos. ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 5:13 pm
pronto ^^ ja to fusando no seu huahaua
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 5:17 pm
O,o nossa como vc esta desenhando bem dé eek bah ta lindos teus desenhos ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 5:21 pm

HUAHuah, legal a foto do mokona com a garrafa de cerveja. xD *continua olhando*
OHHHHHH!!! eek JONNY DEPP! heart *fica babando enquato olha nas fotos*
Nha q fofo sua gata dormindo com o mokona 4laugh e segurando uma garrafa. *continua olhando*
O Kerberos ficou tão bonitinho! ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 5:22 pm
Ohsaki-Nana O,o nossa como vc esta desenhando bem dé eek bah ta lindos teus desenhos ^^ 

HEhehe, obrigada! mrgreen

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 5:26 pm
tadinha do meu bebê ela era muito gorda Ç.Ç mais tudo bem ela ta bem onde ta ^^ poriso to com esse gatinho me olhando aki é ela me olhando do céu ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 5:32 pm

Esse gatinho se parece com ela msm. 3nodding

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 5:34 pm
SIMMMMMMMMMMMM !! MUITO MESMO pguei o olho da cara mais tudo bem valeu a pena ^^ é laguém ki amo d mais ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 5:43 pm
Boa noite pessoas. ^^ Ainda tem alguém aqui ? xD
Alguém aí tem 70k pra me arrumar ? E sim, eu digo arrumar, porquê eu sei que nunca vou ter condições de devolver. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 5:45 pm
huauhauhaa 70k é foda ^^ ja voltou com tudo ^^ eu disse ki vou reergue esse lugar ^^ rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 5:49 pm
70k é o preço do set de halloween que saiu na loja da Moira... uma das melhores combinações de roupas que eu já vi no Gaia... mas CARO DEMAIS!
Ninguém merece itens tão absurdamente caros... u_u''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 5:50 pm
Vovó Ohsaki vai por a ordem aqui!!! Vovó Ohsaki! Vovó Ohsaki! Vovó Ohsaki! Vovó Ohsaki! Vovó Ohsaki! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 5:50 pm

[Yu] hmm... sabe q agora fiquei sem o q dizer... xP ...derrepente me não me veio mais nada a cabeça... dexa eu ver aqui... algo pra não ficar no tédio...
Ah! Abril/Maio do ano passado eu mudei de casa/cidade/escola... não sei se já contei isso... e... ano q vem vou fazer curso de pintura digital com o meu ex-profº de HQ, e tbm eu e minha prima vamos fazer juntas Kendo.
AH! Em falar da minha prima, ela tem um ateliê (na net por enquanto) e ela pinta quadro de animais! e ela pode pintar um quadro de seu bichinho de estimação! se quiser dar uma olhadinha! É Ateliê Hasu - http://ateliehasu.net78.net/

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 5:52 pm
já que é assim alguém me ajuda com meu gothic veil? mas eu prometo que pago cada gold que me ajudarem... porque n sou trambiqueiro... só irei comprar outra coisa pra mim depois de pagar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|