|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 5:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 5:29 pm
Rock Hard fazer oque eu sou pobre só tenhu isso... se alguém tivero um guia enriqueça facil no gaia em dez passos me fala *-* xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 5:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 5:34 pm
WoW adorei vou ficar do mal!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 5:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 5:40 pm
oq eu faço com os itens q vc n usou no avatar? guardo ou vendo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 5:45 pm

Guarda rapaz! Mais pra frente você pode querer fazer um ava com algum item q vc tem agora e não poder usar pq vc vendeu. Digo por experiência própria... me arrependi muito de ter vendido alguns itens quando era novata no Gaia.... x/

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 5:49 pm
ok...é porque até então eu sempre vendia os itens que não usava pra fazer dinheiro e comprar outros xD Mas vou guardar pois os que não foram usado tem várias formas... enfeite escudo colar etc...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 5:52 pm
tomei a liberdade de mudar a bota...botar algo mais medonho *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 5:59 pm

Eu tbm fazia isso... se quer uma boa dica: - Itens de lojas: itens de preço menor de 500g vc pode até vender, pq depois dá pra comprar denovo ou vc ganha no daily chance, itens de 500g até 1500g é por escolha sua, acima disso não aconselho a ficar vendendo.
- Itens de Marketplace: É totalmente por puro risco de escolha sua vender ou não, pois o q hj um item custe entre 1g e 100g, daqui uns meses ou ano pode custar até 10 vezes mais, e os q são acima de 1000g, pode até chegar na casa dos milhões. (depende da popularidade do item)
Então é melhor vender itens tipo game, itens repetidos de baixo custo. e jogar pelo menos uma vez por dia e montar pelo menos 1 quebra-cabeça (jigsaw) no modo hard, caso não goste muito do jogo, q vc ganha um bom $.
[EDIT] Fique a vontade de mudar o que quiser, o avatar é seu msm.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 6:05 pm
obrigado pelas dicas... eu tava montando uns quebra-cabeças aki o uniko no modo Hard que eu consigo montar eh a de uma garota com uma chapeu de laser com um sapo e um livro preto... ja ganhei 320 de gold montando ele nu hard pra garantir 1500g eu sempre pego todo dia um item no rally e vendo por 50 no fim do mes da 1500g meu deus acabei de entrar e nada de roleta T.T ja era meus 1,5k mensais
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 6:26 pm