|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 4:20 pm
heuheuehuehuee... nao, nao... e algo que fui colocando atoa, mesmo... ainda nem pensei sobre isso... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 4:30 pm

*No fundo do Point, do lado da porta mágica (que muitos não conhecem, e os poucos que sabem sobre sua existência, esquecem dela) está marcando "SPA - banheiro feminino em funcionamento", alguns segundos e o escrito desaparece, a porta se abre e eu saio*
Ah um banho quente nesse frio sempre vai bem! 4laugh
*Diz para si mesma... fecha a porta e olha pro lados e vê que tem mais pessoas, do que antes de ir tomar banho*
Oi Shyan, elchavo!

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 4:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 4:34 pm
Todo mundo ta fantasiado menos eu T.T alguém me diz como ponho os peixes que eu pesquei no inventário? nunca tinha pescado antes *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 4:43 pm
SOCORRO ALGUEM ME AJUDA COMO PONHO OS PEIXES NU INVENTARIO gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 4:44 pm

Tudo bom elchavo?
[Hiky] Os peixes que você pesca não podem ser colocados no aquário, somente os peixes que comprar na loja Phin Phang, e dois peixes podem ser ganhos no Daily Change, o Aquarium Goldfish e o Aquarium Arrow Fish.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 4:47 pm

[Hiky] Os peixes que você pescar no Fishing, com mais de 50 da mesma espécie de peixe vc pode pedir para o Logan no The Ole Fishing Hole fazer um item, ou vender tanto na loja como no Marketplace.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 4:47 pm
eu n kero por no aquario só no inventário q c eu fechar eles somem e ai eu nunca vou juntar 10 e vender
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 4:52 pm
Deby_bee 
Tudo bom elchavo?
[Hiky] Os peixes que você pesca não podem ser colocados no aquário, somente os peixes que comprar na loja Phin Phang, e dois peixes podem ser ganhos no Daily Change, o Aquarium Goldfish e o Aquarium Arrow Fish.
 ta td bem o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 4:59 pm
eu não tenho itens para fazer um avatar legal T.T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 5:06 pm

Normalmente depois que vc preenche todos os quadrados (Bucket) aparece um aviso dizendo que seus peixes estão no inventório.
[EDIT] Que itens vc tem? Msm que vc não tenha muitos itens eu posso arranjar um visual legal com os itens que vc tem, pra vc.
Obs.: Se demorei pra responder é pq quando fui mandar a mensagem fico dando erro de página aqui, então tive que fizer voltando e clicando em Subimit até conseguir mandar.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 5:09 pm
Tenhu poucos itens Holy Glaunt...sei la oq Demonic hard Grace of Eros Head Case Set completo Regalia do aquarium só...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 5:11 pm
Foda... que todos os itens que eu comprei cairam o preço... menus o set regalia que eu peguei todo no aquarium
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 5:15 pm

Nuss, vc só tem isso?! Bem vo ver o que dá pra fazer.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 5:23 pm

"Demonic hard" esse é msm o nome do item q vc tem?
*tentando achar o item no tektek*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|