|
|
|
|
Posted: Thu Oct 02, 2008 10:05 am
Hiky, Fremde é estranho em alemão!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 02, 2008 10:08 am
Ich heise Superfantastic hiky friky
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 02, 2008 10:25 am
Desculpa, eu tava vendo uns negocios e quando vi sua mensagem, sai correndo atras do dicionario de alemão, dai n achei, alem disso quando voltei a net tinha caido!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 02, 2008 11:39 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 02, 2008 1:24 pm
Todo mundo me xingando em alemão q coisa legal... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 02, 2008 1:26 pm
Boa tarde :3
@Dremish- Realmente =D Eu acho que cuido bem dos meus peixes pra ter ganhado parte desse set *o* Agora estou até gostando dos aquários xD
@Hiky- Hahaha xD Eu num sei nem 1 palavra em alemão pra dizer o que significa xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 02, 2008 1:34 pm
Ok Amy Lin só pessoas loucos se propoem a aprender algo tão dificil Eu tbm ganhei uma parte do set *-* Vendi ela por 3,5k *-* Vou montar um avatar bem exótico
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 02, 2008 1:36 pm
Temos que fazer uma vaquinha pra comprar um presente bem bonito pra Amy é dia 10/10... Quém topa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 02, 2008 1:57 pm
Eu ganhei a parte mais cara do set , mas não vendi porque achei bonito *o* Você tá mudando muito de avatar xD
Presente?Pra mim?=DDDD Que felicidade =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 02, 2008 2:25 pm
Hehehe eu tambem ganhei a capa! Depende do quanto pq to meio duro mas da pra ajuda um poco sim!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 02, 2008 2:28 pm
8k ajuda bastante xD Infelizmente o preço tá abaixando xP Agora não deixo de cuidar bem dos meus peixes xD
Uma pergunta:O fato dos meus goldfish ficarem flutuando de cabeça pra baixo apesar de estarem bem vivos é glitch?Porque eles não estão mortos não xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 02, 2008 2:44 pm
Se eu n me engano, eles tão dormindo aconce com os meus tambem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 02, 2008 3:36 pm
Os meus não tão dormindo não, tão hibernando xD Sério, faz dias que que estão dormindo xP Se eles estão vivos, tá bom pra mim =D
Até amanhã gente :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 02, 2008 3:48 pm
iAmylin 8k ajuda bastante xD Infelizmente o preço tá abaixando xP Agora não deixo de cuidar bem dos meus peixes xD
Uma pergunta:O fato dos meus goldfish ficarem flutuando de cabeça pra baixo apesar de estarem bem vivos é glitch?Porque eles não estão mortos não xP sao peixes mortos-vivos mrgreen /
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|