|
|
|
|
Posted: Wed Sep 24, 2008 12:42 pm
ChiaShyan que droga... perderemos nosso go go boy.... Xauzin, Hiky! ^.^ Quandu eu estiver rico compro os itens de nv e danço no queijo pra vcs...;D Enquanto isso vou mudar o visual... Olá coleguinhaaas Tchau coleguinhaaas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 24, 2008 2:03 pm
Oi... Gente, pra algúem mais o Gaia tá muito lento sem falar nos montes de erros?Isso é por causa das coisas novas?xP
@Dreamish - Obrigada n.n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 24, 2008 2:07 pm
é por causa do Aquarium *-* Aquarium eh taum legal *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 24, 2008 2:36 pm
Exceto pelo fato que os items são de cash xP Se tivesse alguns items básicos baratinhos igual pra casa, tudo bem.Mas de cash fica caro em gold xP Aliás, como se alimenta o peixe?Tentei mas não dava pra clicar em "food" Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 24, 2008 4:00 pm
Só clicar na seta do lado do Food... aí aparece se tem comida ou se os peixes ja foram alimetados
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 25, 2008 4:53 am
Deus ajuda quem cedo posta no GdA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 25, 2008 8:56 am
O meu aquário nem funciona... Mas é provável que eu só teste depois nunca mais. =P Não tenho nem a minha casa decorada, muito menos o meu carro... Agora imagina o meu aquário.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 25, 2008 9:47 am
xD eu tbm n tenhu nem carro nem casa decorada...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 25, 2008 9:53 am
Tipo acho uma boa investir nu aquarium pq ele da premios em gold.... E casa n da nada... Sei que é noob mais pra q serve as cartas dos monthly collectibles?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 25, 2008 11:46 am
assim pra que servem todas as outras coisas da vida para comprar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 25, 2008 11:49 am
Putz... pra nada... são tão caras achei q davam alguma coisa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 25, 2008 1:19 pm
Meus peixes vão é morrer tudo xD Nunca liguei pra casa [só criei a minha esses dias], nem pra carro, e tem items desses dois que são bem assecíveis.Agora os itens do aquarios são caros...p/ mim não vale apena investir, prefiro investir em E.I.s,dá mais gold xD
@Hiky - As cartas, ao atingir certo ponto do mês [acho que é dia 8] abrem e dali saem os monthly collectibles.Prefiro esperar o item, o preço tende a baixar xP
Errr...Boa tarde?=D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 25, 2008 3:35 pm
aquario d merda, deixa p gringos consumidores com gaia cash ò.ó9
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 25, 2008 4:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 25, 2008 4:41 pm
Boa noite, Chia e Elchavoman n.n
@Elchavoman-É, tem muita gente decepcionada com isso, sendo eu uma delas.As jogadas do Gaia pra ganhar dinhero tão piorando cada vez mais xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|