|
|
|
|
Posted: Tue Sep 23, 2008 2:40 pm
iAmylin Como? Eu não sei como x: Pra mim não é falcil non o.o Um ano de Gaia [apesar da minha atividade ter sido menos de 1/4 desse prazo] e só tenho 146k xP SÓ TENHO? SÓ TENHO? COMO ASSIM SÓ TENHO!!!!146K EU TARIA DANDO PIRUETAS NO AR SE EU TIVESSE ISSO... *se recompondo... força na peruca...* E eu fazendo a festa pro 5k...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 23, 2008 2:59 pm
É, só xD É pouco, sim. Considerando a época que eu entrei no Gaia o.o Se eu soubesse investir teria pelomenos uns 200k, se não mais xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 23, 2008 4:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 23, 2008 4:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 23, 2008 5:22 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 23, 2008 6:21 pm
Olá, boa noite, e tchau pra Amy
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 23, 2008 6:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 23, 2008 6:39 pm
olá!tô saindo dessa vida... vou arrumar um look decente e de familia... vou deixar de ser sexy xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 23, 2008 6:42 pm
na verdedade msm sem kerer vou ser sempre sexy xD *metido nojeto dos infernos esse Hiky...* Brincadeira... mias eu tava me sentindo mtu... dançarino do queijo aì decidi mudar o visual e to vendendo todos os meus itens de cat pra comprar algo mais bonito...
Já estou indo... tchau Chia!! me aguarde no fim de semana Hiky estará mtu mais glamuroso *ajeita a peruca* Coragem!! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 23, 2008 6:57 pm
que droga... perderemos nosso go go boy....
Xauzin, Hiky! ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 23, 2008 8:20 pm
*entra fazendo um solo foda* but you got your headbanger! *ouve um barulho* whoops! time to go! *some denovo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 23, 2008 9:07 pm
Zantty Só que 8k era quase impossível de conseguir. xD Eu lembro como eu sofri para conseguir os 3k para comprar a minha letter que vieram os meus anklets. E porque... Porque eu queria aquele rabo de raposa idiota?! Eu poderia ter usado aquele gold melhor! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 24, 2008 2:44 am
dreamish Zantty Só que 8k era quase impossível de conseguir. xD Eu lembro como eu sofri para conseguir os 3k para comprar a minha letter que vieram os meus anklets. E porque... Porque eu queria aquele rabo de raposa idiota?! Eu poderia ter usado aquele gold melhor! crying LOL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 24, 2008 5:31 am