|
|
|
|
Posted: Tue Apr 19, 2005 6:17 am
Angel Aeryth Nao, foi pq eu disse ali em cima q a Sely nao e doida de me querer. oO so keru meu namorado heart 3nodding heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 19, 2005 6:18 am
ahuahauhauahau... pelo visto estah dificil aki ficar falando atraves dos nomes dos itens XD
bye sely o/ =**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 19, 2005 6:18 am
Chinaaa EU QUERO UM ORNITORRINCO ALADO *Atira* oO'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 19, 2005 6:19 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 19, 2005 6:20 am
hum....
presuntex, eu sou estelionatario e provavelmente eu devo ter todos os itens de 2004 menos a de janeiro sobrando... mas as asinhas sao de agosto e nao sei se tenho sobrando...
ah, nao vou te vender, ta?! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Chinaaa EU QUERO UM ORNITORRINCO ALADO na verdade ele tambem ta falando do gato... XD so eu te entendu china! xau mesmo agora genti
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
eu kero um jatinho particular com direito a combustivel de graca e piloto e co-piloto tb XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Sely Angel Aeryth Nao, foi pq eu disse ali em cima q a Sely nao e doida de me querer. oO so keru meu namorado heart 3nodding heart Calma eu nao falei o contrario disso sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 19, 2005 6:21 am
Chinaaa hum.... presuntex, eu sou estelionatario e provavelmente eu devo ter todos os itens de 2004 menos a de janeiro sobrando... mas as asinhas sao de agosto e nao sei se tenho sobrando... ah, nao vou te vender, ta?! 3nodding q malvado u.u ... poderia vender a prestacao xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 19, 2005 6:21 am
Angel Aeryth Calma eu nao falei o contrario disso sweatdrop opz.... malz... hehe, agora eh serio, xauz ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 19, 2005 6:23 am
Chinaaa hum.... presuntex, eu sou estelionatario e provavelmente eu devo ter todos os itens de 2004 menos a de janeiro sobrando... mas as asinhas sao de agosto e nao sei se tenho sobrando... ah, nao vou te vender, ta?! 3nodding Nao vai me vender nem se tiver uma sobrando? crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 19, 2005 6:24 am
a sely estah q nem eu quando vou embora.. depois q me despeco ainda fico uns 5 min na frente do comp whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 19, 2005 6:26 am
em falar em ir embora... jah estah na minha hora.. tenho q ir dormir crying
tive um dia hiper cansativo.. e amanha vai ser pior ainda... soh non kero q chegue sexta crying .. vai ser o pior dia da semana crying
Beijinhos meninos q eu tanto gosto... q eu tando adoro heart
tenham um bom dia whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 19, 2005 6:26 am
ja to dando xauz a meia hora XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 19, 2005 6:27 am
Sely ja to dando xauz a meia hora XD ahuahuaha.. o q o vicio non faz com a gente xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|