|
|
|
|
Posted: Sun Sep 14, 2008 3:24 pm
elchavoman beeeeeeeeem...........tente papel-moeda xD Ja tem papel-moeda? eu soh sabia q tinha moeda tudo aparece moeda e o nome eh gaia gold n eh gaia money  Viu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 14, 2008 4:03 pm
oi denovo todo mund-*aponta pro Oliver* OHMYGOTHUMPATOCAVAAALAAAAA!!!!!! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 14, 2008 4:08 pm
Olá coisa preta indistinguivel e que fala coisas mtu estranhas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 14, 2008 4:27 pm
@As pessoas que reclamaram da minha falta de roupa: O que é bonito é pra se mostrar. pirate
@Hiki: Safadeeenho! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 14, 2008 4:32 pm
Zantty @As pessoas que reclamaram da minha falta de roupa: O que é bonito é pra se mostrar. pirate
@Hiki: Safadeeenho! gonk Verdade oque é bonito eh pra se mostrar por isso estou quase nu... e qual o problema c vc gosta do movimento natural das coisas né Zantty? Safadeenho? agente ganha a vida com o oq pode minha sunga tbm cabe alem de gold pote de tinta item e ... não vou dizer espada se n ficará mtu homossexual...resumindo cabe tudop dentro da sunguinha que é meu ganha pão... Flw! Avante movimento dos semi-nus, Tá calor? Tira a roupa!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 14, 2008 4:33 pm
rofl rofl rofl
Povo louco. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 14, 2008 4:40 pm
Eu sou louco? Vc q ta escondendo a genitalia com uma folha de parreira... mó Adão da vida... *Dançando no queijo super sensual enquanto fala...sou sexy whee *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 14, 2008 4:41 pm
Você tá usando orelhas, patas e rabo de gato... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 14, 2008 4:47 pm
ué q q tem? vc ta de sandalha com asas, aureola (n sei como escreve...), chifres estranhos e folha de parreira e uma capa... eu to normal comparado a você...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 14, 2008 4:49 pm
Eu sou um arcanjo se você non percebeu... u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 14, 2008 4:55 pm
Sinceramente... não tinha percebido.... sempre vi arcanjos cobertos.... Zantty o Arcanjo Nudista e censurado... Desculpe eu n sou nada.... sou um... meu pai era zoofilo e me teve com uma gata por isso sou assim pronto dei um motivo de meu avatar ser assim blaugh Arcanjo ou avatar nudista... ta mtu foda... deve ter sido mtu caro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 14, 2008 5:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 14, 2008 5:12 pm
acho q entrei no hospicio errado ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 14, 2008 5:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 14, 2008 5:18 pm
nudismo não é minha praia (HÁÁÁÁÁÁÁ!!! trocadilho inuutil!!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|