|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 4:59 pm
Motoko_chan Legal! XD Na Barra? Eu moro pertinho de lá. ^^ Eles moram em.. em.. ._. esqueci o nome. Eh a cidade que tem a Beija-flor!! xd Deu branco.. Mas meu pai não gosta de ficar por lah (e tem motivos >.>), dai a gente fica na Barra.. embora seja uma vida pra chegar lah.. EDIT: Lembrei!! Eh Nilopolis! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 4:59 pm
23... ^^ Ano que vem eu faço 25... E depois do ano que vem 25 dinovo... >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 5:00 pm
Dark_Zen 23... ^^ Ano que vem eu faço 25... E depois do ano que vem 25 dinovo... >_> Praticamente um recem-nascido whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 5:00 pm
Nilópolis né?
Zen: Realmente, ce já tá velho. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 5:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 5:01 pm
Nielle Jinx Dark_Zen 23... ^^ Ano que vem eu faço 25... E depois do ano que vem 25 dinovo... >_> Praticamente um recem-nascido whee Weeeee... Entaum me faz bilu-bilu... xd (to zuando >_>)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 5:03 pm
Eu moro na Freguesia/Jacarepaguá no Rio mesmo! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 5:03 pm
Dark_Zen Weeeee... Entaum me faz bilu-bilu... xd (to zuando >_>) *Pega Zen no colo e começa a cantar A Cuca Vem Pegar* whee AAAAAAAHHH!! Acabou de passar uma menininha tocando violino no Jornal Nacional! xd A musica que ela tava tocando eh a que eu vou tocar na minha audiçao :3 Sente a felicidade da criança...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 5:04 pm
Motoko_chan Eu moro na Freguesia/Jacarepaguá no Rio mesmo! XD Aaah, fica praticamente atras da Barra neh? :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 5:05 pm
Gah! A Bia tá vendo People&arts aqui e eu não vi a menina tocando violino. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 5:07 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 5:07 pm
Motoko_chan Gah! A Bia tá vendo People&arts aqui e eu não vi a menina tocando violino. crying Tão bonitinha! ela devia ter uns 10 aninhos, e tava tocando direitinho! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 5:09 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 5:09 pm
Nielle Jinx Tão bonitinha! ela devia ter uns 10 aninhos, e tava tocando direitinho! whee Me dá mó inveja dessas crianças talentosas. xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 5:12 pm
Motoko_chan Nielle Jinx Tão bonitinha! ela devia ter uns 10 aninhos, e tava tocando direitinho! whee Me dá mó inveja dessas crianças talentosas. xDD Pois eh, eu fico imaginando elas mais velhas tocando melhor do que minha professora! eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |