|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 25, 2008 1:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 25, 2008 2:57 pm
opaa , boa noite ^^ ( axo q é a primeira vez q posto nesse topic hehe )
>.< sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 25, 2008 3:22 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 25, 2008 3:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 25, 2008 3:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 25, 2008 3:35 pm
Meio mal. Tive um dia ruim. Mas esquece. sweatdrop
E você?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 25, 2008 3:39 pm
N esqueço n, que que aconteceu?
E eu vo como sempre!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 25, 2008 3:46 pm
As pessoas são muito voltadas às aparências aqui nos EUA. Eu estou me sentindo como uma m*rda porque parece que todo mundo me esnoba ou me ignora.
O problema é que eu tenho que arranjar um parceiro para laboratório dentro de uma semana e eu nem consigo conversar com alguém direito.
Além disso achei que eu desrespeitei a professora quando eu fui diretamente falar com ela. As pessoas são extremamente cordiais com os seus professores de faculdade, coisa que eu não sou acostumada a ser (afinal, no Brasil não tem nada disso, tem que respeitar mas o cara também é humano).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 25, 2008 3:53 pm
Hehehe! Né só ai n, eu sou desproporcional para minha idade, se me entende e era a fusão de timido com idiota!
Me preucupava com isso, só que sempre fui mais inteligente. Então hoje dexei de ser timido, começei a ignora os otros amadureci (um pouco) e sou bem aceito mesmo sendo "diferente"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 25, 2008 3:57 pm
zZzZzzZzzZzzzzzZzZzz....
hmm... olá pessoas....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 25, 2008 3:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 25, 2008 3:59 pm
@Getut: Eu tinha lidado com isso até o 3o ano. Mas quando entrei na faculdade relaxei. Me desacostumei. No Brasil, só faz química quem não é certinho. Então acaba tendo muita gente interessada em anime e gente que não liga para a aparência (diferente de se fizer farmácia que mesmo sendo um curso semelhante, atrai as patys). Aqui as pessoas tem que fazer química para chegar na farmácia, na medicina ou qualquer coisa que tenha algo de científico. O que quer dizer que a minha turma volta a ser com as pessoas chatas.
@Chia: Oi, tudo bom? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 25, 2008 4:02 pm
Entendo, mas o que da pra faser é aguentar! stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 25, 2008 4:03 pm
@Getut: É, espero que melhore. Mas o preconceito contra estrangeiro não ajuda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 25, 2008 4:08 pm
Olá Get, Olá Dream!
Tirando o sono desgraçado, tá tudo bem...
E com vocês?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|