|
|
|
|
Posted: Fri Aug 22, 2008 6:12 pm
Quantos anos vocês tem? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 22, 2008 6:15 pm
@Kimisa & Rafa: Ambos são de SP capital?
@Kimisa: Tenho 20. Velha. xP~ E você?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 22, 2008 6:20 pm
Eu tenho 14 e sou de são paulo capital. oO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 22, 2008 6:21 pm
sampa capital sim! ^^
18...
20 nem é tão velha assim! xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 22, 2008 6:21 pm
114? xD~ Quanto tempo que falta para o guiness?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 22, 2008 6:23 pm
@Kimisa: Não me sinto velha... Mas quando penso que tenho 20 e não trabalho (seriamente, porque até agora os meus empregos não pagavam quase nada e eram divertidos) nem moro sozinha e tal... Parece que estou vivendo uma idade que eu não estou.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 22, 2008 6:24 pm
Ja arrumei, xDD eu sou a mais nova aqui o.o sera que quando tiver com 18 ainda vou estar jogando gaia :3 faz quanto tempo que vocês jogam ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 22, 2008 6:25 pm
Parece que estou vivendo uma idade que eu não estou. Foi profundo isso. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 22, 2008 6:26 pm
Eu jogo fez 4 anos em junho. Mas eu parei por um bom tempo. Voltei e passei a jogar mesmo só fevereiro do ano passado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 22, 2008 6:27 pm
Rafaa_Doo_Po182 Parece que estou vivendo uma idade que eu não estou. Foi profundo isso. 3nodding xD~ É que pelo jeito que eu ajo parece que eu tenho no máximo 16. Mas é que eu não passei por certas fases. A "olha, bebida me deixa bêbada" fase por exemplo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 22, 2008 6:28 pm
Ahh, essa coisa de uma idade que não condiz é muito relativa... Eu acho pelo menos.... Sei lá, não podemos simplesmente impor um padrão pela maioria... mesmo, se você é feliz, isso não vale? xD
Eu acho que fará um mês que eu jogo só... ahha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 22, 2008 6:32 pm
Kimisa Hanagiri Ahh, essa coisa de uma idade que não condiz é muito relativa... Eu acho pelo menos.... Sei lá, não podemos simplesmente impor um padrão pela maioria... mesmo, se você é feliz, isso não vale? xD Eu acho que fará um mês que eu jogo só... ahha Sim, mas existem certos padrões que vão me alcançar logo. Não trabalho nem estudo seriamente mas é porque eu consigo manter um padrão sem me dedicar por muito tempo. Universidade até agora foi tranqüilo. Só alguns trabalhos... Mas sou uma das poucas da minha turma que não rodou em nada e entre esses, a única que não se mata de estudar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 22, 2008 6:35 pm
Em certos pontos isso é bom xD[?]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 22, 2008 6:35 pm
E é ruim não se amtar de estudar e ainda ir bem? o.O
Talvez você apenas não valorize seu esforço? quer dizer, se você não aprendesse realemnte você não estaria indo tão bem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 22, 2008 6:38 pm
O ponto que eu não cheguei é que não me esforço porque simplesmente não preciso. E não sei se eu aguentaria no dia que precisaria me esforçar. (Sou muito preguiçosa, vocês não tem noção.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|