|
|
|
|
Posted: Thu Aug 14, 2008 4:44 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 14, 2008 4:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 14, 2008 4:47 pm
elchavoman ele qis dizer algo tipo: "q bom q eu n tava no meio do fogo cruzado" burning_eyes
na verdade eu quis dizer q se eu tivesse aqui eu ia me estressar junto com ela...puts fala serio...tá certo q ele é novo...mas é muita burrice pro meu gosto...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 14, 2008 4:49 pm
Oi himura [2] deby, seus desenhos sao bons ._. sério elchavoman, eu ja tinha visto esse item, so que faz tempo ^^ eu nunca ia achar pq ele nao esta na iluatração principal .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 14, 2008 4:50 pm
GothVII elchavoman ele qis dizer algo tipo: "q bom q eu n tava no meio do fogo cruzado" burning_eyes
na verdade eu quis dizer q se eu tivesse aqui eu ia me estressar junto com ela...puts fala serio...tá certo q ele é novo...mas é muita burrice pro meu gosto...
:B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 14, 2008 4:51 pm
GothVII elchavoman ele qis dizer algo tipo: "q bom q eu n tava no meio do fogo cruzado" burning_eyes

Ah sim! Pois é, muita burrice... >_<

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 14, 2008 4:53 pm
Rafaa_Doo_Po182 Oi himura [2] deby, seus desenhos sao bons ._. sério elchavoman, eu ja tinha visto esse item, so que faz tempo ^^ eu nunca ia achar pq ele nao esta na iluatração principal .-.'

Vlw^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 14, 2008 4:59 pm
ha qnt tempo tu ta juntando tinta goth?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 14, 2008 5:18 pm
Start...
tão falando sobre oq?
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 14, 2008 5:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 14, 2008 5:20 pm
olha cara eu num tenho certeza...mas eu lembro q quando tava por volta dos 20 eu conheci um cabeludo supimpa! acho q o nome era alguma coisa q começava com J. Cristo acho q João Cristo, José Cristo...num tenho certeza...mas ele era legal!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 14, 2008 5:23 pm
ah sim! o JC, o cara eh mto gente boa mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 14, 2008 5:30 pm
Start...
gente, desculpa por dar uma de teletubbie, mas vou sair to acabado por causa do trab e amanha tem mais uma maratona fui
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 14, 2008 5:32 pm

*fica no canto, pensa um pouco... assiste "Bellydance superstars 3 - Bellyqueen"... tem uma idéia*
Já sei, já que eu ñ estou muito afim de desenhar... vou ver se posso pintar algum desenho da Raxiell --------- --------- Boa noite himura!

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|