|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 07, 2008 5:43 pm
esses dias, não tanto.. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 07, 2008 5:48 pm
calma sobrinha, tdos ou qse tdos os esportistas reclamam do joelho ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 07, 2008 5:54 pm

Yo voltei!! Nussa veio... tive sorte de q tinha terminado de tomar banho... Pra quem num sabe, vou fazer um pequeno resumo.
Tava aqui na guild conversando, dai fui tomar banho, e aqui ta chovendo o dia td... terminei de tomar banho e.... eek ... acaba a energia!! já penso acabar energia enquanto tava tomando banho. >__< Enfim... a energia volto, mas ai descubro q os canais da tv ñ pegavam e nem a internet... ai toca esperar... agora pouco finalmente volta tudo ao normal! E cá estou! ^^
Bem... alguém ae conhece o jogo simples mais difícil do mundo! Pois bem vão conhecer! Vai ai o q ta escrito na página do jogo: "The World's Hardest Game
No jogo mais difícil do mundo, controle um quadrado vermelho com as setas do teclado e evite os círculos azuis no labirinto. Ao mesmo tempo, você precisa pegar todos os círculos amarelos para abrir a saída, em verde. Parece fácil, mas não é." Bom se interessaram no jogo e quer jogar... é só clicar no link ae: http://jogos.uol.com.br/jogosonline/the-worlds-hardest-game.jhtm
bem... na tela, bem em cima tem: a esquerda o "Menu", no meio o lvl (são 30 lvls), a direita quantas vezes vc morreu.
Eu quase consegui passar pro lvl 3... e morri 125 vezes. xD Quero ver como vcs irão se sair, enquato isso vou começar denovo.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 07, 2008 6:06 pm

bom, ñ sei se tem alguém on ae...
minha situação no jogo: encalhei no lvl 4 e morri 67 vezes.
Enton vou me indo, flw pra vcs e boa sorte se tiver alguém jogando esse jogo tbm! ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 07, 2008 6:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 07, 2008 6:14 pm
Deby: minha melhor foi encalhar no lv20 com 160 mortes =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 07, 2008 8:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 07, 2008 8:39 pm
Vou dormir, mas antes, fiquem com uma pérola da TV. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 08, 2008 7:29 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 08, 2008 7:33 am
Start...
bom dia zan^^
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 08, 2008 7:49 am
Assistiu à abertura dos Jogos Olímpicos? *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 08, 2008 9:11 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 08, 2008 9:22 am
Start...
*voltando agora* não assisti não no trab nao da tava kerendo achar um site q tivesse transmissão ao vivo
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 08, 2008 9:25 am

Tarde!
alguém poderia dar uma ajudinha aqui... eu ñ entendi essa frase aqui "Hey when I click onthe link it dosen't go to my shop...."

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 08, 2008 9:26 am
O.O
Caramba meo... n assisti a abertura, mas vi umas fotos...
Q LINDO CARA... muito show... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|