|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:26 pm
*Pega a prancheta, lapiseira, borracha e papel*
Isso vai dar um trabalho do cão, mas se sair bom, vai valer a pena, Ainda mais no papel o.o
*começa a desenhar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:28 pm
@Kerstin: O que vais desenhar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:28 pm
"Me chamo Julia"(Angelina Jolie) "amo o branco!"(Jack Black) "Adoro corrida"(Johnny Walker) "Odeio esponjas"(George Bush)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:32 pm
Dream - Minha Flor preferida mrgreen Um lírio, mas com detalhes a parte~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:34 pm
Kerstin Kanehon Dream - Minha Flor preferida mrgreen Um lírio, mas com detalhes a parte~ Legal. ^^ Não sei se tenho uma flor preferida. neutral Nunca pensei nisso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:37 pm
é uma das poucas coisas que tenho algum preferido =3 Mas eu gosto muito de muitas flores 3nodding
E eu to pensando, não sei nem se vou conseguir fazer no papel, o desenho pode até ser que saia, mas pintar o lírio E o gelo no lápis é pra matar, nom sei se vou saber usar os lápis pra dar o efeito certo u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:41 pm
A única flor que eu sei desenhar é a margarida. Centro redondo e pétalas compridas mas redondas. xD Habilidade artística eu não tenho. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:45 pm
Eu adorava quando a professora do outro colégio mandava a gente sair da sala e procurar algo pra desenhar xD tinha um canteiro com um monte de plantas e árvores literalmente no Meio do colégio xD
sempre gostei pacas de desenhar flores o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:54 pm
Um dia eu aprendo a desenhar ALGUMA COISA. xD
Na verdade eu me dei bem na aula de desenho técnico. Era legal desenhar esferas em perspectiva e tal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:57 pm
O que lembra que o meu Companion cube precisa de um lugar mais visível pra ficar o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 8:06 pm
@Goth: Estou vendo o teu album no orkut e me matando de rir!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 8:10 pm
auahuahua meu albúm de imagens engraçadas no orkut é premiado! xD todo mundo q passa ri MTO!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 8:14 pm
As dos professores... Ai, eu deveria scannear os dos meus alunos. =x
Perguntava porque o iodo é solúvel em querosene. Resposta: Porque o iodo é um hidrocarboneto.
Porque você deve usar uma base forte para dissolver o alumínio? Resposta: Porque apenas uma base forte consegue retirar o próton do alumínio. Meu pensamento: Se uma base forte retirasse prótons, a fissão nuclear seria fácil de fazer.
E essas pessoas conseguiram entrar na faculdade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|