|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 6:55 pm
patinha, eu era seu escravinho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:00 pm
*Virando Batata grelhada na Pedra*
Eu...
Preciso...
DESCANSAR! scream
é impossível alguém conseguir descansar nesse apartamento u.ú Pelo menos amanhã eu nom tenho aula, mesmo que eu vá sair da pra ficar enrolando mais tempo fingindo que to conseguindo descansar u.u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:02 pm
@Kerstin: Porque é tão difícil descansar? Muito barulho?
@Goth: Ops. É verdade. Mas dava para vender o chocolate. xD Ou ser sortudo que nem o Charlie e ficar com a fábrica toda. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:03 pm
p/ mim, style é ser um Oompa Loompa!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:03 pm
kanehon? ta me ignorando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:06 pm
Ahn, eu sei q era Rafael! o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:07 pm
dream - muita gente, muita coisa, muito barulho, muita confusão, muito estresse por bobagem, num espaço que entuxaram 4 pessoas Espaçosas pra caramba aonde deveriam caber no máximo 2 com certo desconforto ¬¬" Sem falar que na esquina da rua é cheio de barzinho e por perto tem um Albergue pra mendingo e o museu da imigração é literalmente na esquina, aonde também tem o bom prato ¬¬"
[edit] Esqueci de Incluir a Igreja da Congressão Cristã no Brasil. Grande, Muito grande, a o que eu chuto ser entre 400 e 500 metros daqui, SE tudo isso.
domindo unico dia de paz na casa, tem a igreja e o povo cantando u.ú
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:07 pm
Eu to com golds patinha, vc tem msn? ta on? beijinhos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:10 pm
a pata se comunica pelo Windows Live Quackenger
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:13 pm
GothVII a pata se comunica pelo Windows Live Quackenger Justo! la eu faço meus planos com outros Patos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:15 pm
Lembrei de uma coisa. Tenho um amigo que todo mundo conhece por Pato. O_o Nunca tinha relacionado uma coisa com a outra.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:15 pm
Patinha GothVII a pata se comunica pelo Windows Live Quackenger Justo! la eu faço meus planos com outros Patos
Pata e o famoso QKN o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 06, 2008 7:19 pm
"Faço cartazes"(Antônio Bandeiras) "Construo prédios"(Danilo Torres) "Adoro Olimpíada"(Peter Pan) "Sou auto-sustentavel"(Patricipa Pilar) "Sou muito cagado"(Alexandre Barros) "Adoro criança"(Nicole Kidman) "Construo estradas"(Marcos Pontes) "Odeio buracos!"(Brad Pitt)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|