|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 05, 2008 7:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 05, 2008 7:40 pm
Fui p/ os treinos de volei e basquete..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 05, 2008 7:48 pm

hm... eu gosto de basquete. 3nodding

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 05, 2008 7:50 pm
hueheuhee... eu não levo taaanto jeito, mas até que não é tão ruim...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 05, 2008 8:00 pm

eu ñ sou muito ruim nos esportes mas levava muitas boladas na cara quando jogava volei... >_<

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 05, 2008 8:15 pm
na verdade, eu não gostava muito de volei... até esse ano. Comecei a ir jogar toda terça com um povo de outros cursos na facul... é tão engraçado, eu me divirto tanto com eles, que comecei a gostar. É um dos "treinos" que eu não falto. Mas meu esporte preferido mesmo é futebol... não tem jeito...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 05, 2008 8:37 pm

eu ate acho volei legal, mas ñ sou boa em volei... eu gosto mais é de basquete mesmo. futebol pra mim é tanto faz, gostar ou ñ. agora handball eu ñ gosto, odiava quando chegava o 3º bimestre... >__<
o meu professor de educação física foi o msm desde da 5ª série até o 3º colegial (tirando a 6ª e a 7ª série pq o profesor ñ dava aula de tarde, então era outro professor)... e sempre foi: 1º Bim. Volei, 2º Bim. Basquete, 3º Bim. Handball e 4º Bim. Futebol.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 05, 2008 8:49 pm
hand até que eu não sou tãaao ruim, e até gosto. Não gostava muito até ano passado, tbm, pois o técnico não levava o time feminino muito a sério. Como os treinos eram (e ainda são) mistos, ele mandava a gente ficar jogando a bola de um lado p/ o outro, e ficava lá treinando os meninos. O que entrou esse ano é muito bom... pega no meu pé, e disso que eu gosto de um treinador... que seja exigente, que mostre que tá interessado. Aprendi muito esse ano... foi a primeira vez que eu percebi que eu realmente melhorei em algo.
Bom.. xá eu ir que tenho aula amanhã
Beeeijão
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|