|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 7:53 pm
Bom, tô indo dormir.
Boa noite.
E Parabéns, Goth! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 7:54 pm
jah ganhei 200k em uma brincadeira de Ache o Tópico Premiado Em Meio Aos Outros 367854 Posts
vlw Zan! abraços!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
@Deby: O meu favorito entre os teus avatares é o primeiro mesmo. ^^
[rant] Eles tem que criar holy anklets ou algo assim. Brancos. Anklets (tipo os demonic e winged) brancos seriam tão úteis. [/rant]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
@Deby: Daena! xD
Ficou muito bom o avatar! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 7:55 pm
vai ser sortudo assim na casa do caralho... ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 7:55 pm

tbm ñ precisa botar em Caps Lock, Apoca... stare
Obrigada Zan e dream.!!^^
Eu tbm vo indo dormir... pq provavelmente minha cachorra vai continuar a me acordar as 7:30 da manhã, -___- (ela ta fazendo isso já a 1 semana) e eu quero dormir um pouco mais.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 7:56 pm
GothVII jah ganhei 200k em uma brincadeira de Ache o Tópico Premiado Em Meio Aos Outros 367854 Posts
vlw Zan! abraços! O máximo que eu já consegui foi itens que equivaliam a 100k num concurso de convidar pessoas para uma outra guild.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 7:57 pm
tchau Deby até mais o/
Dream: lol com quanto vc tá de grana??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 7:58 pm
Start...
boa noite pessoas
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 8:00 pm
@Goth: 15k mais ou menos. xD~ Acho que vou pegar um angelic mic logo. Vi que eles baixaram de preço ultimamente.
@Deby: Boa sorte com os teus cachorros e durma bem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 8:01 pm
Nossa... eh assim q me agradece neh deby.. ¬¬
bonzinho so se fode... Daniel... conselho... se alguem flar: oi meu amigo... mete um soco na cara... pq se vc tenta ser bonzinho, sempre vem um estraga prazer pra tira a sua felicidade q fez um bom ato hj, e etc...
cabei de tentar ser bonzinho... e viu no qq da...
Eh brincadeira viu deby... todo mundo sabe q o pessoal do forum ta no coraçao *-* >>> s2
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 8:01 pm
to com 145k =P vo juntar p/ recuperar oq eu gastei com o Furugasa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 8:04 pm
@Goth: OMG! Eu nunca tenho tanto gold na mão sempre gasto. xD~ Tento ficar sempre com mais de 10k para poder aproveitar alguns bons negócios na marketplace. Em dois dias essa semana consegui 44k na marketplace. Claro que já gastei tudo. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 04, 2008 8:06 pm
eu só tento manter meu gold assim pq vc vê q os itens mais legais hj em dia tão cada vez mais caros =/ alguns MC jah chegaram a custa 30k logo q sairam e os de evolução, nem falo nada! eu só comprei o furugasa tbm pq eu babei completamente no cabelo e era só oq eu precisava p/ completar a base do meu RPC
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|