Existe algo realmente "perfeito"? |
Não há nada neste mundo que seja realmente "perfeito" |
|
80% |
[ 16 ] |
Sim existem coisas "perfeitas" |
|
20% |
[ 4 ] |
|
Total Votes : 20 |
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 02, 2010 6:56 am
PhalanxNeko_do_Po hj é niver da lari br nao? faz um festinha pra ela cebolaaaa festaaa ~~ 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 02, 2010 6:59 am
PhalanxNeko_do_Po hj é niver da lari br nao? faz um festinha pra ela cebolaaaa Eu tou liso!.., já dei um presente pra ela... Foi um verdadeiro lixo mais foi o que deu pra compra..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 02, 2010 7:44 am
kantos anos a lari-sama ta fazendo =3?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 02, 2010 8:54 am
PhalanxNeko_do_Po kantos anos a lari-sama ta fazendo =3? Sei lá..., acho que 18...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 02, 2010 1:13 pm
ahh Capitão... as orelhinhas foram suas?
brigada viu 3nodding
precisa de mto din din pra fazer festa pra eu nom :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 02, 2010 1:42 pm
*vinvandindo o eskadroa de novo* fazer oq nao tme ngm no meu msm... *olha po lados* KDD A COMIDAAAAAAAAAA!!! isos aew cebolaa pode fazendoa festa para lari-sama ela merece pow ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 02, 2010 2:06 pm
Larii BR ahh Capitão... as orelhinhas foram suas?
brigada viu 3nodding
precisa de mto din din pra fazer festa pra eu nom :3 Sim era minha XD, eu apertei uma coisinha lá (não sei ler muito bem ingrei...). Tava pensano em uma festa na minha casa ._. ... Comida não falta biggrin .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 02, 2010 2:08 pm
PhalanxNeko_do_Po *vinvandindo o eskadroa de novo* fazer oq nao tme ngm no meu msm... *olha po lados* KDD A COMIDAAAAAAAAAA!!! isos aew cebolaa pode fazendoa festa para lari-sama ela merece pow >< -_-..., Recebeno ordens de um Gato...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 4:41 am
Informações da Divisão.
Primeira página de informações do Squadrão, EDITADA!.
-Eu achei que fico fera XD!!!
Vou pedi pra alguém apaga o póste do antigo capitão...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 6:58 am
xXCebolaXx PhalanxNeko_do_Po *vinvandindo o eskadroa de novo* fazer oq nao tme ngm no meu msm... *olha po lados* KDD A COMIDAAAAAAAAAA!!! isos aew cebolaa pode fazendoa festa para lari-sama ela merece pow >< -_-..., Recebeno ordens de um Gato... *chega trazendo um bolo* alguem quer um pedacinho? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 7:02 am
Larii BR xXCebolaXx PhalanxNeko_do_Po *vinvandindo o eskadroa de novo* fazer oq nao tme ngm no meu msm... *olha po lados* KDD A COMIDAAAAAAAAAA!!! isos aew cebolaa pode fazendoa festa para lari-sama ela merece pow >< -_-..., Recebeno ordens de um Gato... *chega trazendo um bolo* alguem quer um pedacinho? 3nodding WOW!, Da pra mim ._.?...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 7:06 am
*suge da sombra do cebola* kem disse bolo? *-*
eu só venho aki pq a lari-sama só fika aki :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 7:44 am
PhalanxNeko_do_Po *suge da sombra do cebola* ._. ....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 7:47 am
xXCebolaXx PhalanxNeko_do_Po *suge da sombra do cebola* ._. .... nunca ouvi fala cebola-taichou kando ver 2olhos amarelos olhe 2vezes para a sua sombra :3 e nao adianta me chuta daki somente a lari-sama pode me tira daki u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 03, 2010 7:52 am
hasusahuhas' aiai *corta três pedaços do bolo* é bolo de morango :3 *dá um pro Capitão e um pro nekinho*
hora de atacaaar :3
sahuhas nekinho, vc é sorrateiro ~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |