|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 21, 2009 7:37 pm
Eu era fanática por balões. xD E tenho medo da mtv. o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 27, 2009 12:44 pm
Também tenho medo da mtv :O, maior parte do q passa lá é o degredo xD, e tenho um bocado medo daqueles rios pequeninos que eu vou muitas vezes, e nao consigo ver o fundo:S. E de pisar alguma coisa que nao deva quando estou na praia dentro de agua xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 27, 2009 1:04 pm
Kaoru C Também tenho medo da mtv :O, maior parte do q passa lá é o degredo xD, e tenho um bocado medo daqueles rios pequeninos que eu vou muitas vezes, e nao consigo ver o fundo:S. E de pisar alguma coisa que nao deva quando estou na praia dentro de agua xD Tens medo de não ver o fundo porque não sabes nadar yô! xD E tem cuidado com o que pisas agora quando fores p'ró Meco. Muhaha rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 29, 2009 8:30 pm
Um medo estúpidamente estranho. Uma amiga minha tinha uma amiga que estranhamente tinha medo de bába. O irónico da coisa é que essa mesma amiga, estáva grávida na altura... Questão que se coloca, como ela iria suportar um mini-ela baboso... E mais não digo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 29, 2009 8:36 pm
Mais não falo o "c"...
Conheci um angolano que por sua vez não tinha medo de nada, com excepção de formigas. Tal era o medo que chegou a correr a sete pés quando um entre os demais disse que tinha uma formiga no dedo, que não passava de um chiripiti de cotão.
Mas este medo ainda tem explicação, sendo a minha mãe angolana, sei que em Angola existêm umas formiguinhas simpáticas chamadas Formigas Fogo. Estes adoraveis animais, em grupo são capazes de devorar um corpo humano da noite pró dia. Ou seja se um bêbado se deixava dormir na rua, o provável era que , de manhã lá estivesse o seu querido esqueleto...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 29, 2009 8:42 pm
TheSnowGreen Balões, Não me perguntem porque. Por acaso conheci alguém com esse medo. Odeava quando passavamos com as mãos nos balões para eles fazerem aquele som estranho ou de kando rebentavam, e tal os meus primos meteram a rapariga a um canto a chorar de pânico...é um pouco maldoso, mas na altura teve piada.(hehehe)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 29, 2009 9:00 pm
Bem eu infelizmente sofro um pouco de transtorno do pânico ou síndrome do pânico, é basicamente medo do próprio medo e medo de voltar a sentir medo, que leva à fobia social...Enfim. confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 29, 2009 9:38 pm
Nanduri Mais não falo o "c"...
Conheci um angolano que por sua vez não tinha medo de nada, com excepção de formigas. Tal era o medo que chegou a correr a sete pés quando um entre os demais disse que tinha uma formiga no dedo, que não passava de um chiripiti de cotão.
Mas este medo ainda tem explicação, sendo a minha mãe angolana, sei que em Angola existêm umas formiguinhas simpáticas chamadas Formigas Fogo. Estes adoraveis animais, em grupo são capazes de devorar um corpo humano da noite pró dia. Ou seja se um bêbado se deixava dormir na rua, o provável era que , de manhã lá estivesse o seu querido esqueleto... Eu também tinha medo de formigas, aqui há uns anos... Quando me informaram da existencia dessas formigas, eu apanhei um medo de morte às outras também. -_-' Mas já não tenho medo de bichos nenhuns.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 30, 2009 1:10 pm
Medo de balões tem muito que se lhe diga.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 7:39 am
TheSnowGreen Medo de balões tem muito que se lhe diga. Yup, eu percebi que sim dada a experiência dos meus primos...enfim. Mas por acaso brincar com os medos dos outros não é muito bom... Porque o medo leva ao pânico, o pânico leva à estupidez, ou seja o cérebro pensa na forma mais rápida de fuga ao transtorno. o que pode dar maus resultados. Por exemplo o meu ex entrava em pânico se lhe fizessem cocegas e tal(cheguei a metê-lo a um canto do quarto todo enrolado a chorar e a rir ao mesmo tempo, foi hilário), mas ele contou-me que uns amigos foram mais longe, resultado apagou-se e levou tudo a frente. Mas existêm casos mais graves que as pessoas podem ter ataques de fúria e matar alguém só para fugirem do que têm medo. Se existir um meeting ta descansada que não levo balões. wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 12:29 pm
Nanduri TheSnowGreen Medo de balões tem muito que se lhe diga. Yup, eu percebi que sim dada a experiência dos meus primos...enfim. Mas por acaso brincar com os medos dos outros não é muito bom... Porque o medo leva ao pânico, o pânico leva à estupidez, ou seja o cérebro pensa na forma mais rápida de fuga ao transtorno. o que pode dar maus resultados. Por exemplo o meu ex entrava em pânico se lhe fizessem cocegas e tal(cheguei a metê-lo a um canto do quarto todo enrolado a chorar e a rir ao mesmo tempo, foi hilário), mas ele contou-me que uns amigos foram mais longe, resultado apagou-se e levou tudo a frente. Mas existêm casos mais graves que as pessoas podem ter ataques de fúria e matar alguém só para fugirem do que têm medo. Se existir um meeting ta descansada que não levo balões. wink Historia genial. O teu namorado tem medo de cocegas? O que é que os amigos dele lhe fizeram?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 7:12 am
TheSnowGreen Historia genial. O teu namorado tem medo de cocegas? O que é que os amigos dele lhe fizeram? You might not be able to fight like a samurai,... Os amigos dele fizeram cósegas até ele entrar em panico, deu-lhes porrada e partiu tudo por onde passou...típico de alguém em pânico...ou seja a brincadeira teve os efeitos indesejádos e acabou mal...Hehehe. ...but you can at least die like a samurai.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 7:39 am
Nanduri TheSnowGreen Historia genial. O teu namorado tem medo de cocegas? O que é que os amigos dele lhe fizeram? You might not be able to fight like a samurai,... Os amigos dele fizeram cósegas até ele entrar em panico, deu-lhes porrada e partiu tudo por onde passou...típico de alguém em pânico...ou seja a brincadeira teve os efeitos indesejádos e acabou mal...Hehehe. ...but you can at least die like a samurai. eu faço isso quando nao gravo um jogo há muito tempo e a electricidade vai abaixo D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 8:17 am
Little Sacar Nanduri TheSnowGreen Historia genial. O teu namorado tem medo de cocegas? O que é que os amigos dele lhe fizeram? You might not be able to fight like a samurai,... Os amigos dele fizeram cósegas até ele entrar em panico, deu-lhes porrada e partiu tudo por onde passou...típico de alguém em pânico...ou seja a brincadeira teve os efeitos indesejádos e acabou mal...Hehehe. ...but you can at least die like a samurai. eu faço isso quando nao gravo um jogo há muito tempo e a electricidade vai abaixo D: eu faço isso quando não gravo um jogo há muito tempo e o meu pai depois de me chamar umas 2 ou 3 vezes para jantar desliga a eletricidade stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 08, 2009 9:57 pm
Eu fazia isso quando tinha testes de fisico-quimica, mas agora já não vou ter mais, por isso posso ser uma pessoa feliz. 8D
Eu tenho muito medo de amanhã ir ao centro de saúde fazer um buraco em cada braço para depois ficar com dores e cheia de febre. emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|