|
|
|
|
Posted: Wed May 23, 2007 9:02 am
Os meus ultimos são o jogo de palavras e o jogo do ou. XD Mas antes disso, foi o jigsaw do Gaia. =d
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 8:05 pm
vc está falando de jogos do gaia??? se for o meu ultimo jogo foi o fishing. Mas se vc estiver falando no geral, eu to jogando Rogue Galaxy (ps2), é muito loco!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 8:08 pm
ae??? Qual é o jogo no Gaia em q eu tenho mais chance de ganha dinheiro??? eu to kerendo junta muito gold pra comprar uma espada igual essa sua aí, mas soh ganhando gold postando e balançando arvores, eu vo leva no mínimo uns 10 anos pra comprar esse item...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 8:51 pm
Acho que o que dá mais dinheiro é o Jigsaw. =d Eu falei do Gaia pq ultimamente num tenho jogado nada além desses joguinhos casuais do Gaia.. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 12, 2007 10:01 am
World of Warcraft. (WOW) Os Blood Elves são MUITO roubados. Bons stats de agi e int, dá pra fazer excelentes magos e rogues. Sem contar o racial de 2 segundos de silence em área, ajuda muito no PvP.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 12, 2007 1:19 pm
Bahhh quando eu conseguir um emprego da hora eu vejo se começo a jogar WoW! XP Por enquanto minha leque de opções é feita daquelas de custo zero! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 01, 2007 6:36 am
Alguns randoms do Neopets... O_o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 2:48 pm
Andei jogando no kkRO no começo das férias e um pouco de neopets no fim. Meus dias de jogatinavão ter que esperar um tempo agora. =o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 09, 2007 7:45 am
pow... travian, tribalwars
eu jogo ao mesmo tempo q gaiaonline
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 23, 2007 7:10 pm
Preciso achar algum jogo casual.. >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 05, 2007 5:19 am
Oi pessoal o ultimo jogo que joguei foi o quebra cabeça daqui mesmo do gaia hehehe abraços blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 13, 2009 6:26 am
Tenho jogado Age of Empires 2 e CS com uns colegas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 18, 2009 5:37 pm
Nao tendo tempo de jogar muito, so to jogando Doom 3 e (de vez em nunca) algum jogo d PS2
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 25, 2009 1:47 pm
Faz algum tempo mais The king of fighter 2002 ULIMITED MATCH (play2)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 13, 2009 9:27 pm
no gaia: Jigsaw
MMORPG : Eudemons online, angels online, mu lost tower, zu online, galaxy online, Xiah online...tudo junto.
Browser game: tako online, guerra khan, war khan, brute.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|