Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Eles perguntam, Elas respondem! E vice versa! Goto Page: 1 2 3 ... 4 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Thu Nov 30, 2006 12:26 pm

Bom, como o título já diz, funciona assim:

Menino A faz uma pergunta sobre algum aspecto do universo feminino que ele não saiba.

Menina B responde o que ele perguntou (Pode ter mais de uma pessoa respondendo a mesma pergunta), aí ela faz outra pergunta, agora sobre o universo masculino que ela não saiba.

E assim vai! =3

Pergunta 1:

Por que as meninas gostam tanto de terem amigos gays? o.o

PostPosted: Thu Nov 30, 2006 12:28 pm

Porque ter um amigo gay é o maior boost que tem pra auto-estima xD
E dependendo você também arruma um ótimo cabelereiro ;D

Lady Iwasaki

`Noth

PostPosted: Thu Nov 30, 2006 12:31 pm

Se me permitem quebrar um pouquinho as regras, só pra esclarecer: pq um boost pra auto-estima? Por ser um homem que entende MTO do universo feminino?
PostPosted: Thu Nov 30, 2006 12:36 pm

Ah, não necessariamente que ele entenda muito do universo feminino, mas ele fala como a gente fala, sabe? xD
E geralmente não perdoam nada, por exemplo:

"Menina, que blusa HORRÍVEL é essa!? Amiga minha não anda assim! Vai lá trocar A-GO-RA! Ah, agora sim, tá um arraso! Linda! Gostosa!"
...Um pouco exagerado mas é mais ou menos assim mad D

E pensem em outra coisa: gays costumam ser uns caras MUITO gatos. Imagina um cara gato falando que você tá linda??? Mesmo sendo gay, isso dá um ânimo a mais ^^

Lady Iwasaki

`Noth

PostPosted: Thu Nov 30, 2006 12:38 pm

Ah tá, agora entendi!!! xd
PostPosted: Thu Nov 30, 2006 12:41 pm

Só uma coisa.

Isso aí não é muito estereotipado não, Lady?
Nem sempre os gays têm que saber como se vestir e tal... o.o
E nem todo gay é bonito também xP

E a pergunta, Lady! ;D

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

Lady Iwasaki

PostPosted: Thu Nov 30, 2006 12:44 pm

Sim, mas é o que eu conheço também.
Meu amigo é muito ligado em moda e talz, ele até pensa em montar uma loja própria. Então a gente conversa muito sobre isso ^^

Eu não tenho uma pergunta agora, sorry sweatdrop
PostPosted: Thu Nov 30, 2006 12:46 pm

Então a pergunta fica em aberto pra quem quiser perguntar! ;D

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

SheWolf

PostPosted: Thu Nov 30, 2006 2:55 pm

Vou responder a pergunta dos gays... ah, eu não gosto muito desses gays exagerados, acho eles muito chatos. Não é preconceito contra homossexualismo, eu não gosto deles do mesmo jeito que não curto amiga muito cheia de frescurinha e frufru que só fala de roupas, futilidades e etc x__x

Eu tenho uns amigos gays, mas eles são "normais"... tipo, se não te contarem, você nem repara que são gays. Por isso não vjeo muita diferença deles pra um amigo ou amiga hetero. XP

A minha pergunta é... garotos, vocês gostam que a namorada de vocês os provoquem em lugar público? DISCRETAMENTE, é claro!
PostPosted: Thu Nov 30, 2006 2:59 pm

eu gosto!!
desde que eu nao esteja fazendo nada importante!!

sei lá, mostrar interesse sempre é bom...

e a reciproca, é verdadeira?!

olha a lobinhaaaaaaaaa!! xD

Chinaaa
Vice Captain

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Thu Nov 30, 2006 3:35 pm

Galera...tudo bem que o objetivo principal do tópico é perguntar/responder, mas nada nos impede de conversar sobre o assunto. Contanto que o assunto não mude radicalmente e tenhamos movimento, tá valendo ^^

Respondendo a questão da Lady
Porque com gays você sente a segurança de estar falando com alguém que tem o lado feminino mais desenvolvido que o masculino. Mais ainda, o cara conhece, bem, os dois lados. Tanto o masculino (pois é naturalmente um) e o feminino (pois mentalmente é um) XD entende? Há as excessões, tanto para homens quanto para mulheres, de um entender muito bem o lado do outro, mas com gays isso é muito mais fácil.

Respondendo a questão da SheWolf (oie! XD)
Gosto e faço também XDDD Como o Chinaaa disse, se não for atrapalhar nada importante, tá valendo. ^^ Melhor ainda quando chega em casa ou em outros lugares mais privativos XP
PostPosted: Thu Nov 30, 2006 3:38 pm

eu tbm...como o Chinaaa disse se naum for atrapalhar nada ta blz...

SamKouth

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Thu Nov 30, 2006 4:47 pm

Alright...vamos lá...

É bem simples. "Grude" ... o que fazer com os grudentos(as) que aparecem na sua vida? Seja amigo(a) ou seja namorado(a)

Aquela coisa chata saca? XD Boa pessoa, mas...
PostPosted: Thu Nov 30, 2006 5:03 pm

Chuta!!! xD

pessoas grudentas, pentelhas e sem noção são complicadas...

e teoricamente, pessoas grudentas não tem noção nenhuma de que esta incomodando. e pra mim, quem sabe que esta incomodando e faz isso por prazer, é uma pessoa legal!

é questão de sei la o q... não sei dizer se é personalidade... noção... o que seria noção? no sentido do "sem noção"?

que confuso...

Chinaaa
Vice Captain

Lady Iwasaki

PostPosted: Thu Nov 30, 2006 6:24 pm

Ah, eu tenho um namorado BEM grudento... mas não posso dizer nada, sou grudenta também xp Mas eu acredito que tenha noção das coisas. Se eu perceber que tô incomodando eu paro (apesar do que, grudenta mesmo eu só sou com ele o.o).

Mas falando de outras pessoas, acho que o melhor mesmo é falar quando estiver incomodando. Até porque como o China falou, gente grudenta não tem noção que é assim normalmente. Fala que incomoda (e no meu caso, incomoda BASTANTE. Não gosto de qualquer pessoa que eu conheço querendo me "pegar", me "abraçar" etc. ><), e se não se tocar, dá um fora na pessoa. Se nem assim se tocar, dá um tiro que é um caso perdido mad D
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: 1 2 3 ... 4 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces