LameCore
sequ1d
oh tenho alta historia sobre o meu cao que desapareceu..
Conta!
Também já tive um cão que desapareceu antes, e depois fui procura-lo e encontrei o todo aberto junto ao contentor do lixo D':
hmm.. foi do tipo.. quando era pequenino.. eu e o meu pai descobrimos ao fundo do nosso quintal (ainda nao tinha o muro construído e entao tinha lá um pinhal se bem me lembro) lá num cepo gigante uma toca daquelas do tipo das raposas uma cadela que estava para dar a luz ali.. o meu pai foi alimentando a até ela dar a luz e o caozito sobreviver sem ajuda da mae.. depois nao sei o que aconteceu o meu pai apareceu com o cao cá em casa.. oh pronto foi a festa.. eu e o cao... o cao e eu.. já estao a ver XDDD
passado uns anos o cao desaparece.. custou me bues.. e como nunca mais apareceu pensava eu que ele tinha morrido ou cena assim..
nisto o meu pai passa por uma terra uma beca longe daqui da zona.. e ENCONTRA ME O CAO! tipo what a hell -.- como é que o cao ia ali parar sozinho? alguem o roubou <.<
eish eu nao filmei mas deviam de ver.. o cao passado imensos anos chega cá a casa.. sai da carrinha.. parecia uma criança feliz a correr pela casa a ladrar e o catano.. tipo voltou para casa o tadinho
crying (até chorei a velo todo happy)
passado uns meses.. o cao vai ali á rua acima.. e tem lá uma casa com altos caes todos raivosos e o crl.. um dos caes salta da casa e morde o meu numa cocha.. so se via 2 altas buracos e a cocha um bocado rasgada.. teve de levar pontos e o crl.. mas sobreviveu
mad o cao a recuperar da sua "lesao" ainda com o funil na cabeça.. chega o cabrao do meu meio-irmao la do cu do mundo.. passa me por cima do cao...
pronto era uma vez um cao...
o que me ficou mais sentido foi que ao fim de tantos anos o cao lembrar.se daqui de casa.. foi surreal só visto mesmo..
apartir dai nunca mais quis nenhum cao