|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 19, 2007 5:29 am
HO HO H..*blaaaargh*
*limpa o vômito*
Muito bem, seus folgados!! Todo natal é a mesma porcaria, festas, presentes pros amiguinhos, felicidade no ar e etc..
E O VELHINHO AQUI, O QUE ELE GANHA!?!? *burp* Sempre tem uma garotinha inocente que deixa leite e biscoitos pro gordo aqui!! Qualé, por acaso no mundinho de vocês, leite e bolacha paga contas!? Pô meu, eu tenho renas pra alimentar!? E sou alérgico a lactose!! *blaaaaaaaaaargh*
Já faz 2006 anos que eu me ferro nessa data, esse ano vai ser diferente.. GREVE DE NATAL!! EU SOU DO MAL AGORA!!MWAHUAHHUAHUA!! *BUUUUUUUUURP*
Dessa vez quem vai dar presentes vão ser vocês!! E olha, eu não sou exigente não...mas eu também não vou aceitar qualquer lixo!! Qualquer item ou algo pra por na sign que fique bem num cara do mal como eu será bem vindo...mas ainda me resta um pouco de bondade, então não precisam gastar todas suas economias comigo..quem me agradar mais, receberá minhas economias que andei guardando por um tempo!!
E QUEM NÃO ME AGRADAR, VAI TOMAR CHIFRADA DE RENA NA BUNDA, MORÔ!?
*quebra a porta e vai embora montado em uma rena* HO H-- *cai da rena* fêlodumap..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 19, 2007 5:31 am
Satan Claus, você é meu herói!! *___*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 19, 2007 5:34 am
Eu que não vou limpar essa sujeira que ele fez... >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 19, 2007 7:03 am
*olhando o papai noel folgado* ¬¬ vo da na orelha dele se vier para cima de mim .. *arregaçando as mangas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 19, 2007 8:48 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 19, 2007 9:16 am
santa...vc vem pro meu time.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 19, 2007 10:49 am
Rato Satan Claus, você é meu herói!! *___* Hmm... vou me abster de comentários. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 19, 2007 11:17 am
-__- pronto...mais um mortal p/ eu levar....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 19, 2007 12:11 pm
ta, mas qem vai limpar essa lambança? tem cocô d rena aqi o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 19, 2007 1:14 pm
o pior naum é o coco e sim, a parede quebrada .. a k sempre tem soluções espertas para isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 20, 2007 4:44 pm
Acabou o cigarro e a cerveja. Sobram balas. Vai?
*Armando o rifle de matar veado na curva.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 8:35 am
o.o
tem cada uma da isso aqui
*pega o rifle*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 22, 2007 5:39 am
O SENHOR É UM FANFARRÃO PAPAI NOEL! Kd o clone da Silvia Saint que eu pedi em 2005??? Cadê a visita da Ashley Blue que eu pedi em 2006??? Agora nem UMA foto nua da Liv Tayler eu vou ganhar né? Já vi tudo... AGORA O PAPO É RETO "preiboi"! Se tu aparecer aki dinovo tu vai sumir tá ligado? Tamo assumindo o negocio, agora só que vende neve aki é nós, feno de rena é nós... E tu tá ligado que nem adianta voar aki no Rio né alemão... A gente já aceto até 376 d TAN!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 22, 2007 10:53 am
hahah boa! Eu limpo o côcô das renas. Já a sujeira do "papai", deixo por conta de vocês! pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 22, 2007 11:22 am
Gah, a limpeza do Point até que vai... mas a desse papai noel eu me recuso! Dx
Só quando o Gaia lançar máscaras de gás, esfregão, macacão, luvas e botas de borracha. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|