|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 8:59 pm
...do dia vocês costumam frequentar o site?
Raramente encontro brasileiros por aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 4:20 am
 Geralmente tem sempre alguém online cara. Só na madrugada que eu não sei lhe responder pq eu não estou online, mas creio que até por volta de 1h da manhã ainda tem algum sobrevivente por aqui.
Sempre que entrar, dê uma olhada no tópico Chinaaa's Point. As pessoas ficam por lá jogando conversa fora, unindo o útil ao agradável pq conversando você ganha gold tb biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 5:47 am
 Todas as horas, todos os dias ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 6:26 am
sempre tem alguem espreitando
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 7:20 am
Eu não tenho horário específico p/ entrar... sempre que eu tenho um tempinho livre, entro... isso costuma ser na hora do almoço, no fim da tarde, de noite... algumas madrugadas... fico mais "baloando" e lendo os tópicos alheios... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 8:11 am
geralmente eu fico quase o dia interio conectado no gaia. se bem q nos ultimos dias nao tenho vindo com muita frequencia exatamente por aki estar um pouco vazio ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 8:14 am
Entre 10h e 13h, geralmente estou por aqui.
Aí fico aparecendo em horários aleatórios depois das 14h até às 17h, que é quando vou para a aula na universidade.
À noite, só depois das onze, quando tenho saco de vir aqui postar. Por aí. =p
(só eu dou horários que é o que o cara realmente quer saber? xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 8:19 am
 Só você tem os horários certinhos... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 8:20 am
Na verdade, todos esses horários foram arredondados xD (que palavra que soa estranha escrita xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 8:21 am
 Non serria arredondados? rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 8:25 am
Eita. eek
Arrumado! Nossa, que erro bizarro. redface sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 4:07 pm
Eu geralmente entro durante a noite e pela madrugada a dentro, ou de manhã entre as oito e as dez. rolleyes
Costumo frequentar o GCD (apesar de não postar muito because MAH ENGLISH IT TO BED) e especular capital no mercado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 5:07 pm
Ah, eu fico de lurker na GCD, posto de vez em quando... ultimamente é o que tenho paciência.
Costumava postar naqueles tópicos de "hang out" no CB também, mas manter uma conversa é muito complicado. Então, fico basicamente na guilda mesmo. =p
E respondendo comments do profile, etc. mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 5:35 pm
 Como ultimamente ando muito sem tempo pro Gaia, só apareço nas Guildas e respondo PMs
E olhe lá >_>
Mas geralmente fico nas guildas, GCD e Free Art Subforum xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|