Welcome to Gaia! :: View User's Journal | Gaia Journals

 
 

View User's Journal

clammyvegetable27 Journal
clammyvegetable27 Personal Journal
Adeus Viagra
Nós temos como missão dar a melhor resposta às necessidades e desejos dos nossos sócios. Não existe remédio para memória, existem auxiliares comprovados especialmente http://nortoncrwxryvvsm.webgarden.com/section-1/about-us/dicas-para-evitar-a-disfuncao para 'cansaço mental' como a BENERVA ou B1 e Ginko Biloba é uma planta cuja extrato serve para diversas situações, desde a circulação periférica, caso de labirintites ou mesmo desempenho sexual (melhor preenchimento de sague no corpo cavernoso, especialmente para tamanhos que custam mais a preencher as cavidades e ter ereção completa).

Em modelos animais, evidenciou-se que durante a estimulação sexual ocorre ereção peniana em resposta à ativação da GMP por aumento dos níveis de óxido nítrico. Assim, se não houver estímulo sexual (excitação), não haverá também ereção, isto é, sildenafil não aumenta desejo (libido), apenas aumenta a resposta da ereção (manutenção) durante a excitação do homem. Dependendo da causa da disfunção eréctil, uma classe de medicamento pode ser mais adequada do que a outra.

Maior problema aqui é que a masturbação é feita geralmente para aliviar a tensão sexual de forma rápida. Em 2009, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo fez uma pesquisa entre seus alunos e descobriu 9% dos 167 alunos, entre 18 e 30 anos, que participaram do estudo disseram que usaram medicamento sem que tivessem qualquer problema de ereção. As razões para uso do medicamento são: curiosidade, desejo de melhora no desempenho sexual e redução da ejaculação precoce.

Segundo a Organização Mundial de Saúde, a ejaculação precoce é toda aquela que ocorre sem a vontade do homem - não importa se antes ou durante a penetração”, explica urologista. Não se esqueça: urologistas são profissionais especializados que recebem dezenas de casos como esses todos os dias. Outra coisa que é rara, mas pode acontecer para aumentar a confusão, é essa secreção ser expelida em forma de um jato. Bem na entrada da v****a, existem pequenas glândulas conhecidas como ‘glândulas vestibulares', ou ‘glândulas de Bartholin', que são as responsáveis por expelir a secreção lubrificante”, explica ginecologista.

Por ser um tratamento que também age em nível sistêmico, pode produzir alguns efeitos colaterais como rubor facial, dor de cabeça e queda da pressão arterial, entre outros. As injeções intra-cavernosas no pênis atuam proporcionando relaxamento do tecido erétil do pênis enquanto também dilatam as artérias penianas que proporciona aumento do fluxo de sangue, que produz a ereção. Por ter ação neighborhood, pode ser tratamento de escolha para pacientes não elegíveis à terapia oral. É a última opção de tratamento por se tratar de procedimento irreversível, depois do qual paciente mão terá mais ereções espontâneas. Doenças cardiovasculares - a disfunção erétil também pode ser um sinal de algum problema no coração.

Diagnóstico da doença de Peyronie tem se tornado muito mais freqüente recentemente, porém esse aumento pode refletir muito mais a busca dos homens por tratamento do que um aumento genuine da incidência dessa doença. Embora a exata etiologia da doença de Peyronie ainda seja desconhecida, microtraumas repetidos durante a relação sexual são aceitos como a causa mais provável. Problemas de ereção e medo de falhar sexualmente pode estar por trás deste comportamento.

Maior problema identificado entre estes homens e mulheres foi a falta de autoconhecimento que, aliado a estes mitos e a imposições sociais e religiosas, acabam por causar bloqueios e interferem no desempenho e na felicidade das pessoas. No mais, além dos perigos já citados, há ainda risco de criar uma disfunção erétil psicogênica, ou seja, ficar dependente a ponto de ser incapaz de manter a relação sem uso do medicamento. Homem é pressionado pela cultura e pressiona a si mesmo quanto a desempenho, portanto basta que uma vez aconteça de demorar pouco tempo e não conseguir se segurar para achar que tem ejaculação precoce.

Principal método de avaliação da função vascular é teste de ereção fármaco-induzido, (TEFI), que pode ser realizado em ambiente de consultórios ou ambulatórios e consiste na aplicação intracavernosa de substâncias vasodilatadoras (a mais utilizada atualmente é a prostaglandina E1, comercialmente disponível nas doses de ten e 20 mcg). Dessa forma as alterações dos neurotransmissores podem impedir que ocorra a ereção.

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

Da mesma forma que a pressão arterial alta, as doenças do coração e colesterol alto podem afetar fluxo do sangue no pênis, levando à disfunção erétil. Alguns medicamentos tomados para outros problemas de saúde podem provocar a disfunção erétil como efeito colateral. Converse com seu médico sobre medicamentos que podem afetar sua função sexual pode ser que ele prescreva um remédio diferente, que não lead to esses problemas. Fumar cigarros pode causar tipo de problema de fluxo de sangue que torna difícil a obtenção e manutenção da ereção. Ao mesmo tempo em que beber moderadamente pode trazer alguns benefícios, beber muito pode levar à disfunção erétil.

Mas, alertamos: a consulta ao urologista é extremamente importante para tratamento correto de cada indivíduo. Este tipo de medicamento costuma ser a primeira opção para tratamento da disfunção erétil, devido à facilidade e eficácia - os de ação prolongada podem ter efeito por até 36 horas, ou seja, homem terá ereção neste período se for estimulado - mas é preciso verificar a composição e dosagem com médico para ter os resultados esperados. A injeção, conhecidas como intra-cavernosa, é uma boa pedida para quem encara uma agulha sem problemas, pois tem ação quase imediata e não precisa de estímulos para que pênis fique ereto.





 
 
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum