Welcome to Gaia! ::

Contador --

Brasileiros 0.65842055185538 65.8% [ 1384 ]
I'm not brazilian 0.34157944814462 34.2% [ 718 ]
Total Votes:[ 2102 ]
Ribi Muramoto's avatar

Romantic Cat

10,350 Points
  • Partygoer 500
  • Cat Fancier 100
  • Cool Cat 500
dreamish
Mayander
Que pena ...mas enfim vou ou ter que comprar mai um ou usar criatividade pra montar a roupa sem gastar demais ....sou mais segunda opçao o0

Normalmente usar mais de uma pose de um "set" (conjunto) como esses não é bem visto, é considerado falta de criatividade. Isso era uma regra mais obedecida antigamente, mas ainda é um pouco válida hoje. Os itens das gold shops (Shops > Shops Directory > escolhe uma loja) estão bem em conta no mercado de hoje e dá para fazer bastante coisa com elas. Eu gosto principalmente da Global Imports e da joalheria, para mim tem os itens mais versáteis e interessantes.

eu tb acho bobagem usar mais de uma pose do mesmo item... sai mto caro! acho valido comprar coisas das lojas de gold, eu tenho varias peças, principalmente as estilo lolita e góticas! sempre dá pra combinar com algo e por ser um item comum, é bem mais barato! e ultimamente eles tem caprichado mais nos itens das gold shops! mas sugiro procurar td no mp antes de comprar direto do shop, as vzs tem gnt q não qr mais o item e acaba vendendo mais barato q no valor da loja, só pra ganhar alguma coisinha em troca...
dreamish's avatar

Sweet Victory

Ribi Muramoto
dreamish
Mayander
Que pena ...mas enfim vou ou ter que comprar mai um ou usar criatividade pra montar a roupa sem gastar demais ....sou mais segunda opçao o0

Normalmente usar mais de uma pose de um "set" (conjunto) como esses não é bem visto, é considerado falta de criatividade. Isso era uma regra mais obedecida antigamente, mas ainda é um pouco válida hoje. Os itens das gold shops (Shops > Shops Directory > escolhe uma loja) estão bem em conta no mercado de hoje e dá para fazer bastante coisa com elas. Eu gosto principalmente da Global Imports e da joalheria, para mim tem os itens mais versáteis e interessantes.

eu tb acho bobagem usar mais de uma pose do mesmo item... sai mto caro! acho valido comprar coisas das lojas de gold, eu tenho varias peças, principalmente as estilo lolita e góticas! sempre dá pra combinar com algo e por ser um item comum, é bem mais barato! e ultimamente eles tem caprichado mais nos itens das gold shops! mas sugiro procurar td no mp antes de comprar direto do shop, as vzs tem gnt q não qr mais o item e acaba vendendo mais barato q no valor da loja, só pra ganhar alguma coisinha em troca...

Barato e caro é uma noção bem diferente hoje em dia. Eu tenho múltiplos de alguns EIs porque eles tinham deflacionado bastante e eu achei uma boa ter dois. Não era muito caro mas raramente acabo usando dois do mesmo item no mesmo avatar. Mas temos que lembrar que tem alguns itens que tem grande variação nas suas poses, elas podendo ser de cores completamente diferentes, por exemplo o azul e o vermelho do Picolitrosso, e nem parecer vir do mesmo item. Dá para usar o mesmo item sem ficar óbvio que está usando um set, é um desafio interessante até.

Os itens das gold shops são legais sim e alguns estão melhorando mas na maioria dos casos o problema é mais nos tons que eles usam na gold shop que não correspondem aos mesmos tons encontrados em itens premium.
Ribi Muramoto's avatar

Romantic Cat

10,350 Points
  • Partygoer 500
  • Cat Fancier 100
  • Cool Cat 500
dreamish
mas mesmo assim da pra combinar, só precisa escolher os itens direito!
dreamish's avatar

Sweet Victory

Ribi Muramoto
dreamish

Eu não falei que não dá. Mas muitos dos itens lá estão precisando ser renovados com uma textura mais moderna.
Ribi Muramoto's avatar

Romantic Cat

10,350 Points
  • Partygoer 500
  • Cat Fancier 100
  • Cool Cat 500
dreamish
Ribi Muramoto
dreamish

Eu não falei que não dá. Mas muitos dos itens lá estão precisando ser renovados com uma textura mais moderna.
ah sim! ^^
Mayander's avatar

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Dressed Up 200
  • Treasure Hunter 100
O assunto rendeu bastante deu para entender bem sobre as roupas heart ... estou tentando ganhar uns heart no slots mas o mais dificil sao os diamonds ....se terminar hj os joguinhos tipo o slot termina tambem? seriamente é muito pouco tempo para juntar os 760 heart e 10 diamonds que faltam sad
Mayander's avatar

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Dressed Up 200
  • Treasure Hunter 100
Ribi Muramoto
dreamish
Ribi Muramoto
dreamish

ah sim! ^^

Amei o que vc fez no seu avatar como conseguiu esse efeito fog?
Oi . Você sabe que o café é uma real chamada " Cafe Brasil" ? E o gosto é horrível .....
Ribi Muramoto's avatar

Romantic Cat

10,350 Points
  • Partygoer 500
  • Cat Fancier 100
  • Cool Cat 500
Mayander
Ribi Muramoto
dreamish
Ribi Muramoto
dreamish

ah sim! ^^

Amei o que vc fez no seu avatar como conseguiu esse efeito fog?
tem dois itens q fazem isso: Astra: Foggy Day e Astra: Foggy Night!!

Quick Reply

Submit
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff