| Monthly Collectibles!!!! <3 |
| Gostei *-* |
|
66% |
[ 4 ] |
| Não gostei :/ |
|
33% |
[ 2 ] |
| Lá vou eu gastar meus golds ~_~ |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total Votes : 6 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 2:17 pm

Aí estão os itens desse mês, Yokai's Treasure e Demonic Anklets. Gostaram? ^^

Eu particularmente achei o Demonic Anklets legalzinho, mas só compraria se fizessem uma versão angelical deles mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 2:52 pm
Eu gostei deles! <3 De ambos e os quero. Mas... eu tou juntando grana pra outra coisa. ._. Mais tarde eu compro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 3:25 pm
hai-ne- Eu gostei deles! <3 De ambos e os quero. Mas... eu tou juntando grana pra outra coisa. ._. Mais tarde eu compro. Digo o mesmo. =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 4:37 pm
O bom é que na maioria das vezes, os preços baixam depois de umas semanas... ae vale apena investir ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 3:52 pm
odiei! horriveis!!
o Demonic Anklets eh legalzinho como disseram, mas o yokai, ridiculo!
poxa. o mokona's hat bateu de 10 a zero pra esses itens.
mas tbm ñ comparei nda agora, to juntando pro pism butterfly mantilla *olhinhos brilhando*
pois eh.... melhora os itens gaia!
OBS.: só gostei do kimono *olhinhos brilhando* do yokai , apenas comprarei por causa dele. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 9:42 am
Eu AMEI o demoniac ankles(????)! Ele tem varias poses e é muito lindo *-*
Agora o Youkai é muuuuito feio ._. Tem um ou dois itens legais, mas pra que não quiser fazer estilo japão não combina com nada...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 1:07 pm
LalisX OBS.: só gostei do kimono *olhinhos brilhando* do yokai , apenas comprarei por causa dele. ^^ Mas pense bem, o kimono so combina com o kimono, vc so vai usar ele uma vez e ai enjoar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 18, 2007 8:45 am
BiaA LalisX OBS.: só gostei do kimono *olhinhos brilhando* do yokai , apenas comprarei por causa dele. ^^ Mas pense bem, o kimono so combina com o kimono, vc so vai usar ele uma vez e ai enjoar. eh eh eu pensei nisso, além d q foi feito + pra pessoa comprar outro yokai pra completar o avie. mas eu realmente gosto de kimonos, e afinal combina com o kbelo do meu avie. por isso q falei q ñ foi tão assim os novos itens.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 24, 2007 10:38 am
amei³³³³³³³ as anklets *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 24, 2007 10:40 am
Mistress Edeen 

Eu particularmente achei o Demonic Anklets legalzinho, mas só compraria se fizessem uma versão angelical deles mrgreen meus pêsames, pq as anklets são a versão "Maligna" das winged anklets xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 12:29 pm
Vini_bandoli Mistress Edeen 
Eu particularmente achei o Demonic Anklets legalzinho, mas só compraria se fizessem uma versão angelical deles mrgreen meus pêsames, pq as anklets são a versão "Maligna" das winged anklets xd Que anta, nem tinha reparado nisso o.o' Aeaeee... confused (Edit): Ah, mas o Winged Anklet não tem tanta variedade qto essa. Só dá para usar de um jeito confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 2:35 pm
Meh. =/ Eu achei as demonic anklets bem cools, melhores que as winged anklets. o-o Vai dizer, as winged são bem sem-graça.
Bem, decidi que vou comprar o Yokai's Treasure. A_A Vai combinar com minha ancient katana.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|