Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Tasca do Zé
O que que fazem da vida? Goto Page: 1 2 3 ... 4 ... 9 10 11 12 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

O que que fazem da vida?
como!
12%
 12%  [ 6 ]
durmo!
46%
 46%  [ 22 ]
cago!
12%
 12%  [ 6 ]
dou uns traques!
10%
 10%  [ 5 ]
vejo floribela! (ai que o conde é tão bom!)
17%
 17%  [ 8 ]
Total Votes : 47

Little Sacar
Captain

PostPosted: Fri Apr 27, 2007 11:02 am

O que é que vocês fazem, a nível profissional? Que aspirações de vida têm?
PostPosted: Fri Apr 27, 2007 11:06 am

Pessoalmente, eu frequento os alcoolicos anónimos e a minha prespectiva de vida é que portugal anexe a espanha e que eles nos lambam o cu.

Ando no 12º de artes e devo ir pra arquitectura no porto, apesar de gostar de design de comunicação muito mais... a mamã é que manda =__= damn

Little Sacar
Captain

SuzumiSakuma

PostPosted: Fri Apr 27, 2007 1:06 pm

Ora bem, eu sou azeiteira e cuido tambem do gado da minha avó domokun (not...)

Ando no 11º ano, tambem tou em artes, e quero ir pa banda desenhara, animação, ilustração,... kalker coisa que me deixe desenhar! ate design de moda xd tambem gostava era d fazer vozes e receber money por isso heart
de resto... ñ tenho grandes planos pa vida. vivo demasiado dentro do meu proprio mundo pa pensar noutras coisas.
PostPosted: Fri Apr 27, 2007 1:59 pm

Sou Coçador de Testículos Profissional, além disso, ando no 12º de Artes Visuais e era suposto entrar para o Curso de Design para o próximo ano lectivo... eu gostava de ser Designer de Publicidade mas eu acho que me vou enganar no caminho... para variar!

Tiago Costa

LadyCrove

PostPosted: Fri Apr 27, 2007 4:15 pm

'Nix mas isto anda tudo em artes??? xd

12º Ano de artes (Currículo antigo, que é muito melhor que o novo, minhas bestas!), que não me vai valer de nada, visto que aqui a estúpida está agarrada por DGD A e vai voltar ao 10º ano... sweatdrop

Pretendo ir para a F. Belas artes do Puerto, visto que têm melhor preparação técnica, quero ver se vou para pintura, visto que preciso de muita pratica a desenho para seguir o que quero...

TATUAGEM!!!! heart heart heart heart heart
PostPosted: Sat Apr 28, 2007 2:30 am

Deathevanubys666
(Currículo antigo, que é muito melhor que o novo, minhas bestas!)

*aplaude vivamente* heart

eu já fiz matematica e GD. ou seja, nao pude ter historia da arte... conclusão, na faculdade vai ser fofo

Little Sacar
Captain

Cristiano_R

PostPosted: Sat Apr 28, 2007 5:56 am

eu faxo o mxm k tu...so k pior um bukadinho gonk
Curso de arte visuais na escola secundaria Eça de Queiros na povoa de varzim (gande escola...ai extas betas domokun )...po ano tou la outra x por isso...my life suxxx xD
PostPosted: Sat Apr 28, 2007 12:12 pm

Eu estou no 12º ano. Estou no agrupamento de ciencias sociais e humanas, que é o agrupamento de letras mas comum nome mais bonito -_-

Estou a pensar em seguir relações internacionais...mas não tenho a certeza. Sou uma daquelas pessoas que não faz ideia do que quer seguir. Bom não é?
-_-

Drunken Echoes
Crew

Lady Quimera
Crew

4,850 Points
  • Member 100
  • Happy Birthday! 100
  • Hygienic 200
PostPosted: Sat Apr 28, 2007 1:26 pm

Eh minha gente, tudo em artes e no 12º e 11º?
Ahah! sou mais velha k voces!!! canalhada rofl *points and laughs* lololol na brinca na brinca, somos todos amigos!

please dont hurt me........ crying

Eu sou uma cheerleader profissional k ganha a vida a pentear gatos e a subornar guardas prisionais com gomas de ursinhos biggrin

Ja agr, tou no meu 1º ano de fac. na Faculdade de Aveiro, curso de Design (ai ca lindu! ja sei fazer design, sou superior aos artistas! *bastards dos meus teachers....* stare )E cm objectivo na vida....kero ser desenhadora e fazer animaçao. Se deus kiser daki a uns anos hei d editar a minha BD, e kem sabe fazer umas animaçoezitas po cinanima. Tb gostava d produzir as peças de roupa k os meus charaters usam, mas isso so kuando tiver 50 anos de idade, tiver uma casa cheia de gatos e possuir mt mt guito XDDDDD
PostPosted: Sat Apr 28, 2007 1:31 pm

littlesacar
Deathevanubys666
(Currículo antigo, que é muito melhor que o novo, minhas bestas!)

*aplaude vivamente* heart

eu já fiz matematica e GD. ou seja, nao pude ter historia da arte... conclusão, na faculdade vai ser fofo

0___0 nao tiveste HA?
*a little tear falls* malvado sistema educativo k torna as pessoas inda mais incultas!!! nao t tou a chamar inculto... X3 eu tb tive o sistema antigo k é mt melhor k este, a meu ver, nao sei....., agr voces tem proj. e td. Pra kem for pra arquitetura ou design isso é um optimo passo, para construir uma metodologia propria.

Lady Quimera
Crew

4,850 Points
  • Member 100
  • Happy Birthday! 100
  • Hygienic 200

SuzumiSakuma

PostPosted: Sat Apr 28, 2007 5:32 pm

Pois, agora ja não é historia de arte, é Historia da CULTURA e das Artes. (mai nada xd )
tenho uma colega que so ta na escola a fazer HCA porque ela ia pa faculdade, inda com o sistema antigo e disseram-lhe: sim senhor, boas notas mas temos pena, o sistema mudou, vai ter que repetir a disciplina pa tirar o curso que ker.
tenho pena da coitada ._.
PostPosted: Sat Apr 28, 2007 10:59 pm

era quem os sodomizasse até à morte

Little Sacar
Captain

Tiago Costa

PostPosted: Sun Apr 29, 2007 6:09 am

littlesacar

Vamos empurrar-lhes o cocó pa dentro mad
PostPosted: Mon Apr 30, 2007 9:01 am

Tiago Costa
littlesacar

Vamos empurrar-lhes o cocó pa dentro mad

*aplaude as iniciativas*

Lady Quimera
Crew

4,850 Points
  • Member 100
  • Happy Birthday! 100
  • Hygienic 200

Lady Quimera
Crew

4,850 Points
  • Member 100
  • Happy Birthday! 100
  • Hygienic 200
PostPosted: Mon Apr 30, 2007 9:02 am

SuzumiSakuma
Pois, agora ja não é historia de arte, é Historia da CULTURA e das Artes. (mai nada xd )
tenho uma colega que so ta na escola a fazer HCA porque ela ia pa faculdade, inda com o sistema antigo e disseram-lhe: sim senhor, boas notas mas temos pena, o sistema mudou, vai ter que repetir a disciplina pa tirar o curso que ker.
tenho pena da coitada ._.

isso nao se faz, ela devia ter feito uma revoluçao!!! scream pancadaria logo!
Reply
Tasca do Zé

Goto Page: 1 2 3 ... 4 ... 9 10 11 12 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces