Eu
Cara! Assim, oh!
Eu ia falar com o Arthur, mas non consegui esperar.. x)
Pq a gente nao faz um treco tipo assim.. TODOS os membros ativos TEM q desenhar alguma coisa pra ser colocado na pagina de apresentacao da Guild! Sabe? Tipo, a grande maioria nao sabe desenhar.. e ae eh q tah! xD~
Tipo, tem q ser algo relacionado a Guild, obvio.. mas pode ser qq coisa!
Cada semana, um desenho fica lah..
Non eh o maximo? x)
Hihihihihiihi.. ^__^
Eu ia falar com o Arthur, mas non consegui esperar.. x)
Pq a gente nao faz um treco tipo assim.. TODOS os membros ativos TEM q desenhar alguma coisa pra ser colocado na pagina de apresentacao da Guild! Sabe? Tipo, a grande maioria nao sabe desenhar.. e ae eh q tah! xD~
Tipo, tem q ser algo relacionado a Guild, obvio.. mas pode ser qq coisa!
Cada semana, um desenho fica lah..
Non eh o maximo? x)
Hihihihihiihi.. ^__^
Bueno, me explicando melhor...
Obvio q ninguem sera OBRIGADO a participar, mas TODOS serao convidados!
O eskema, se aprovado, eh simples:
Cada membro ativo da guild manda uma imagem.. Ae vale qq coisa... Pode ser uma montagem, um desenho, uma foto, algo no paint, algo mais elaborado.. Fica a criterio de cada um...
A unica regra sera, obvio, as do Gaia e do limite de tamanho de imagem e que tenha algo a ver com a guild, neh?
Cada imagem ficara uma semana no ar. Isso tah aberto a discussoes, claro.. pode ser mais, menos, pode ser random...
Como eu falei lah em cima, creio q a grande maioria aki nao eh nenhum pro em desenho (mas sei q temos grandes talentos aki ninja ), mas a moral eh fazer algo engracado. A proposta nao eh para ser um concurso de talentos, mas sim um jeito de todos os membros terem uma participacao um poukinho mais ativa! o/
Sei la, voces tao sempre querendo ideias, ideias.. u_u'
Postei a minha no topico de sugestoes e o Zantty me falou pra criar um topico.. Entao, eu declaro oficialmente aberta a votacao! Participem, critiquem (olha lah, seus fdp! ¬¬), deem ideias...
Era isso...
~Andy