|
|
QUEM QUEEEER??? |
porra gaja,fala mais baixo k ñ tamos no bulhão |
|
52% |
[ 13 ] |
eu eu eu!!! |
|
12% |
[ 3 ] |
epá,tá caro...ñ me quer fazer um preço mais razoavél? |
|
36% |
[ 9 ] |
|
Total Votes : 25 |
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 3:11 pm
gente,tou a fazer as 48 horas do avi art. o preço é 2500g por cada trabalho,e aviso,kuando mais detalhe e mais cénico fôr o dito,mais caro fica,sendo o preço mais alto que faço 5000g(já tenho duas encomendas a 2000,mas eu preciso de mais guito,perdoe-m a avareza) para confirmar o meu génio artistico,o meu DA(link web) kem ker?e digam-m como o querem 3nodding 3nodding 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 4:38 pm
eu kero o meu...bem amoroso e tenho de ficar bem giro(se possivel com akele sorriso maroto irresistivel wink )
e kero k a minha gaja fike bem boa e sexy!
e kero k seja a cores.... e kero k seja perfeitinho!
(de notar k a minha gravata é de copas! coraçaozinho) e...e...e... é isso...kero tudo perfeitinho
pago 5k e possivelmente doute um bouquetzinho de gorjeta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 4:39 pm
wow!!! pink magical box...afinal elas ainda voam por aki...um bocadinho diferente de como era antigamente mas aparecem!! biggrin
(apanhei um agora hehe)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 4:45 pm
eu kero...se conseguires fazer ainda melhor (mais sexy razz ) k a Death.... vou esperar pra ver o do Lov3r (pk n gostei mt dos do DA [em comparaçao com o da Death])
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 6:27 pm
Ang3lica eu kero...se conseguires fazer ainda melhor (mais sexy razz ) k a Death.... vou esperar pra ver o do Lov3r (pk n gostei mt dos do DA [em comparaçao com o da Death]) o teu já tá....tás mto vixen,só falta colorir e scannar akilo,coisa k vai ser bonita(tou sem scanner e a death,k mora aki ao lado,tá sem net....raiooos!) ahh,e por favor,eu assino sempre e dou uma de artista caligrafica...se kerem a assinatura á mão ou feita no photoshop,eu faço isso sem grandes crises(e ñ cobro extra por isso xp )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 6:30 pm
o do manimal tá fenomenal,mto cartooney peçam-m mais gente,k isto é um optimo exercicio para uma cena á qual pertenço na minha fac(e da qual sou um dos membros mais promissores,hihi xd 3nodding xd )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 6:33 pm
tsuki-yomi Ang3lica eu kero...se conseguires fazer ainda melhor (mais sexy razz ) k a Death.... vou esperar pra ver o do Lov3r (pk n gostei mt dos do DA [em comparaçao com o da Death]) o teu já tá....tás mto vixen,só falta colorir e scannar akilo,coisa k vai ser bonita(tou sem scanner e a death,k mora aki ao lado,tá sem net....raiooos!) ahh,e por favor,eu assino sempre e dou uma de artista caligrafica...se kerem a assinatura á mão ou feita no photoshop,eu faço isso sem grandes crises(e ñ cobro extra por isso xp ) foi rapido.... "mto vixen"? traduz isso pra leigo... (em relaçao a assinatura n tenho preferencia...) kt te tou a dever pla obra de arte? (de certeza k ta melhor k o da Death?)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 6:36 pm
tsuki-yomi o do manimal tá fenomenal,mto cartooney peçam-m mais gente,k isto é um optimo exercicio para uma cena á qual pertenço na minha fac(e da qual sou um dos membros mais promissores,hihi xd 3nodding xd ) fui apanhado desprevinido...pensava k ja te tinhas eskecido disso razz dps quero outro...mas ainda tenho de criar o meu proximo avi manimalesco...btw desenhaste este ou o outro avi?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 6:40 pm
tsuki-yomi o do manimal tá fenomenal,mto cartooney peçam-m mais gente,k isto é um optimo exercicio para uma cena á qual pertenço na minha fac(e da qual sou um dos membros mais promissores,hihi xd 3nodding xd ) ela é tao modesta.... lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 6:50 pm
Ang3lica tsuki-yomi Ang3lica eu kero...se conseguires fazer ainda melhor (mais sexy razz ) k a Death.... vou esperar pra ver o do Lov3r (pk n gostei mt dos do DA [em comparaçao com o da Death]) o teu já tá....tás mto vixen,só falta colorir e scannar akilo,coisa k vai ser bonita(tou sem scanner e a death,k mora aki ao lado,tá sem net....raiooos!) ahh,e por favor,eu assino sempre e dou uma de artista caligrafica...se kerem a assinatura á mão ou feita no photoshop,eu faço isso sem grandes crises(e ñ cobro extra por isso xp ) foi rapido.... "mto vixen"? traduz isso pra leigo... (em relaçao a assinatura n tenho preferencia...) kt te tou a dever pla obra de arte? (de certeza k ta melhor k o da Death?) epá...eu axo k sim(e a propria death diz k eu desenho mto melhor;na minha opinião só tenho é mto mais pratica),tá limpo e sexy sem causar problemas de TOS...e olha,vixen é como akelas pin ups dos anos 50 k são mto sexy sem pretenderem sê-lo?isso mesmo,amanhã tá entregue a do manimal tb,e a tua tá mesmo fixe.... ambas tão,mas a do manimal impressionou-me(pk ñ tou habituada a desenhar cenas cartooney principalmente com moços,mas saiu mesmo bem o estudo,por isso o final ficará como esta)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 6:51 pm
Manimal tsuki-yomi o do manimal tá fenomenal,mto cartooney peçam-m mais gente,k isto é um optimo exercicio para uma cena á qual pertenço na minha fac(e da qual sou um dos membros mais promissores,hihi xd 3nodding xd ) ela é tao modesta.... lol desculpa lá,mas em comparação com coisas k vejo na art arena,eu merecia k me acendessem uma velinha de vez em quando para serem iluminados plas minhas mão de fada,lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 7:03 pm
Lov3r eu kero o meu...bem amoroso e tenho de ficar bem giro(se possivel com akele sorriso maroto irresistivel wink ) e kero k a minha gaja fike bem boa e sexy! e kero k seja a cores.... e kero k seja perfeitinho! (de notar k a minha gravata é de copas! coraçaozinho) e...e...e... é isso...kero tudo perfeitinho pago 5k e possivelmente doute um bouquetzinho de gorjeta tive uma ideia genial para o teu,uma cena bem bem engraçada mas mto latin lover man(vais carregar a gaja ao ombro e ela vai tar a fazer um ar de quem tá feliz por ser raptado,lol...com tudo o k pediste,don't worry)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 7:38 pm
tsuki-yomi Lov3r eu kero o meu...bem amoroso e tenho de ficar bem giro(se possivel com akele sorriso maroto irresistivel wink ) e kero k a minha gaja fike bem boa e sexy! e kero k seja a cores.... e kero k seja perfeitinho! (de notar k a minha gravata é de copas! coraçaozinho) e...e...e... é isso...kero tudo perfeitinho pago 5k e possivelmente doute um bouquetzinho de gorjeta tive uma ideia genial para o teu,uma cena bem bem engraçada mas mto latin lover man(vais carregar a gaja ao ombro e ela vai tar a fazer um ar de quem tá feliz por ser raptado,lol...com tudo o k pediste,don't worry) ta....mas tem de ter tudo o k eu pedi.... (ca me cheira k vou ter de comprar outro...pra ter um sem ter a miuda ao ombro...) n ta a ficar tarde para tares a desenhar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 7:48 pm
Lov3r tsuki-yomi Lov3r eu kero o meu...bem amoroso e tenho de ficar bem giro(se possivel com akele sorriso maroto irresistivel wink ) e kero k a minha gaja fike bem boa e sexy! e kero k seja a cores.... e kero k seja perfeitinho! (de notar k a minha gravata é de copas! coraçaozinho) e...e...e... é isso...kero tudo perfeitinho pago 5k e possivelmente doute um bouquetzinho de gorjeta tive uma ideia genial para o teu,uma cena bem bem engraçada mas mto latin lover man(vais carregar a gaja ao ombro e ela vai tar a fazer um ar de quem tá feliz por ser raptado,lol...com tudo o k pediste,don't worry) ta....mas tem de ter tudo o k eu pedi.... (ca me cheira k vou ter de comprar outro...pra ter um sem ter a miuda ao ombro...) n ta a ficar tarde para tares a desenhar? pa esboços ñ moço...e eu já tou habituada a cenas deste tipo de ter vipes de desenhar ás tantas...e a menina ao ombro fica fixe,ñ te preocupes,lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 16, 2007 7:48 pm
tsuki-yomi Ang3lica tsuki-yomi Ang3lica eu kero...se conseguires fazer ainda melhor (mais sexy razz ) k a Death.... vou esperar pra ver o do Lov3r (pk n gostei mt dos do DA [em comparaçao com o da Death]) o teu já tá....tás mto vixen,só falta colorir e scannar akilo,coisa k vai ser bonita(tou sem scanner e a death,k mora aki ao lado,tá sem net....raiooos!) ahh,e por favor,eu assino sempre e dou uma de artista caligrafica...se kerem a assinatura á mão ou feita no photoshop,eu faço isso sem grandes crises(e ñ cobro extra por isso xp ) foi rapido.... "mto vixen"? traduz isso pra leigo... (em relaçao a assinatura n tenho preferencia...) kt te tou a dever pla obra de arte? (de certeza k ta melhor k o da Death?) epá...eu axo k sim(e a propria death diz k eu desenho mto melhor;na minha opinião só tenho é mto mais pratica),tá limpo e sexy sem causar problemas de TOS...e olha,vixen é como akelas pin ups dos anos 50 k são mto sexy sem pretenderem sê-lo?isso mesmo,amanhã tá entregue a do manimal tb,e a tua tá mesmo fixe.... ambas tão,mas a do manimal impressionou-me(pk ñ tou habituada a desenhar cenas cartooney principalmente com moços,mas saiu mesmo bem o estudo,por isso o final ficará como esta) até fui pesquisar no goole sobre o kek era um pin up... kd tiveres tempo explica assim mt por alto... k eu n encontrei nada de geito... mas tou com fé!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|