|
|
Eu acho q a sofia |
é uma qerida : D |
|
9% |
[ 2 ] |
é gira pá : D |
|
14% |
[ 3 ] |
nao é casada (yay!) :D |
|
28% |
[ 6 ] |
dá peras in da faces : D |
|
47% |
[ 10 ] |
|
Total Votes : 21 |
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 30, 2006 2:32 pm
Execuçao do Saddam (video da sic notícias)* nota surprised filme n é nada de mais quase n se ve o homem morto.
O fim da "raposa do deserto" Saddam Hussein foi executado momentos antes das 6 da manhã, hora local, naquele que é considerado o dia mais sagrado do calendário muçulmano. (informação retirada do sapo.pt)
qeria dizer umas coisas em relação a isto. concordo q o homem morresse, alias acho q nisso está toda a gente de acordo menos os toscos sem cerebro da terra do velho. toda a gente morre e desejar a morte de alguem nao é nenhum pecado na nossa actualidade. mas estamos a falar de uma humanidade civilizada, isso não significa respeito, coerencia, etc etc...? claro q a vida do raio do homem n interessa á europa nem á america pq ele nao teve respeito algum por ninguem, era rico, era hipocrita etc etc... mas esperem lá, se a europa e a america se consideram integradas numa humanidade civilizada, para qe descer ao nivel baixo da terreola do velho? ele é q manda cortar mãos, linguas, cabeças, braços e pernas ao povo dele, e nós gente europeia e americana supostamente civilizada mandamo-lo pra forca! pq nao o deixávamos apodrecer na prisão? a fazer serviço comunitario? já pensaram como é q o velhote se ía sentir quando chegasse aos 80 e tal anos? bem agora é q ele nao sente nada. morreu ali de lingua de fora, com aqela cara de mau de qem nao está arrependido. o raio do Bush e os socios dele deram-lhe esse bonus, de morrer de pensamento erguido (eu ía escrever de cabeça erguida mas nao me soa lá muito bem neutral ), de ego alto e no dia mais sagrado do calendário muçulmano. ---------------------------------------------------------------------
gstava de saber as vossas opinioes sobre isto...
*[Link removido 09-07-2010 ~Bubble]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 30, 2006 2:39 pm
sofazita Execuçao do Saddam (video da sic notícias)* nota surprised filme n é nada de mais quase n se ve o homem morto. O fim da "raposa do deserto" Saddam Hussein foi executado momentos antes das 6 da manhã, hora local, naquele que é considerado o dia mais sagrado do calendário muçulmano. (informação retirada do sapo.pt) qeria dizer umas coisas em relação a isto. concordo q o homem morresse, alias acho q nisso está toda a gente de acordo menos os toscos sem cerebro da terra do velho. toda a gente morre e desejar a morte de alguem nao é nenhum pecado na nossa actualidade. mas estamos a falar de uma humanidade civilizada, isso não significa respeito, coerencia, etc etc...? claro q a vida do raio do homem n interessa á europa nem á america pq ele nao teve respeito algum por ninguem, era rico, era hipocrita etc etc... mas esperem lá, se a europa e a america se consideram integradas numa humanidade civilizada, para qe descer ao nivel baixo da terreola do velho? ele é q manda cortar mãos, linguas, cabeças, braços e pernas ao povo dele, e nós gente europeia e americana supostamente civilizada mandamo-lo pra forca! pq nao o deixávamos apodrecer na prisão? a fazer serviço comunitario? já pensaram como é q o velhote se ía sentir quando chegasse aos 80 e tal anos? bem agora é q ele nao sente nada. morreu ali de lingua de fora, com aqela cara de mau de qem nao está arrependido. o raio do Bush e os socios dele deram-lhe esse bonus, de morrer de pensamento erguido (eu ía escrever de cabeça erguida mas nao me soa lá muito bem neutral ), de ego alto e no dia mais sagrado do calendário muçulmano. --------------------------------------------------------------------- gstava de saber as vossas opinioes sobre isto... * [Link removido 09-07-2010 ~Bubble] - sou contra a pena de morte - apesar das atrocidades k ele fez o melhor castigo para ele era ficar numa prisao e nao ser morto -ia fazer 70 anos e pela lei do iraque nao se executa ninguem com mais de 70 - é o dia mais sagrado dos muçulmanos - não foi julgado por todos os crimes que cometeu - já está na net o video dele a ser executado e pior dps morto - não se faz isto a ninguem - mesmo tudo o que ele fez se ele estivesse na prisao iria acabar por sofrer mais do que morto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 30, 2006 4:12 pm
A culpa é dos americanos Gringos cínicos, pensam que mandam no mundo
Matá-lo foi a melhor coisa que lhe aconteceu Safou-se mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 30, 2006 5:11 pm
em primeiro lugar, os europeus e americanos não tem nada a ver com a pena de morte. ele foi julgado pelo seu próprio povo. os 'bonzinhos' só o apanharam.
a treta de ser um dia sagrado para os muçulmanos é naquela... é dia de sacrifício de animais ao Alá, e eles sacrificaram o Saddam...
Na minha opinião... pena de morte é nojento. atroz. onde estamos... mas enfim. foi-se. isto deixa-me com uma indignação do caraças, mas tb n sou ng pa fazer nada... lá se foi o saddam... enfim...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 31, 2006 5:15 am
celtic_girl sofazita Execuçao do Saddam (video da sic notícias)* nota surprised filme n é nada de mais quase n se ve o homem morto. O fim da "raposa do deserto" Saddam Hussein foi executado momentos antes das 6 da manhã, hora local, naquele que é considerado o dia mais sagrado do calendário muçulmano. (informação retirada do sapo.pt) qeria dizer umas coisas em relação a isto. concordo q o homem morresse, alias acho q nisso está toda a gente de acordo menos os toscos sem cerebro da terra do velho. toda a gente morre e desejar a morte de alguem nao é nenhum pecado na nossa actualidade. mas estamos a falar de uma humanidade civilizada, isso não significa respeito, coerencia, etc etc...? claro q a vida do raio do homem n interessa á europa nem á america pq ele nao teve respeito algum por ninguem, era rico, era hipocrita etc etc... mas esperem lá, se a europa e a america se consideram integradas numa humanidade civilizada, para qe descer ao nivel baixo da terreola do velho? ele é q manda cortar mãos, linguas, cabeças, braços e pernas ao povo dele, e nós gente europeia e americana supostamente civilizada mandamo-lo pra forca! pq nao o deixávamos apodrecer na prisão? a fazer serviço comunitario? já pensaram como é q o velhote se ía sentir quando chegasse aos 80 e tal anos? bem agora é q ele nao sente nada. morreu ali de lingua de fora, com aqela cara de mau de qem nao está arrependido. o raio do Bush e os socios dele deram-lhe esse bonus, de morrer de pensamento erguido (eu ía escrever de cabeça erguida mas nao me soa lá muito bem neutral ), de ego alto e no dia mais sagrado do calendário muçulmano. --------------------------------------------------------------------- gstava de saber as vossas opinioes sobre isto... * [Link removido 09-07-2010 ~Bubble] - sou contra a pena de morte - apesar das atrocidades k ele fez o melhor castigo para ele era ficar numa prisao e nao ser morto -ia fazer 70 anos e pela lei do iraque nao se executa ninguem com mais de 70 - é o dia mais sagrado dos muçulmanos - não foi julgado por todos os crimes que cometeu - já está na net o video dele a ser executado e pior dps morto - não se faz isto a ninguem - mesmo tudo o que ele fez se ele estivesse na prisao iria acabar por sofrer mais do que morto pois, ele n pagou por tds os crimes e agr morto n é assim q os vai pagar ... :
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 31, 2006 5:23 am
littlesacar em primeiro lugar, os europeus e americanos não tem nada a ver com a pena de morte. ele foi julgado pelo seu próprio povo. os 'bonzinhos' só o apanharam. a treta de ser um dia sagrado para os muçulmanos é naquela... é dia de sacrifício de animais ao Alá, e eles sacrificaram o Saddam... Na minha opinião... pena de morte é nojento. atroz. onde estamos... mas enfim. foi-se. isto deixa-me com uma indignação do caraças, mas tb n sou ng pa fazer nada... lá se foi o saddam... enfim... ehhh mas eu cá defendo a teoria de q o Bush tem contactos com as máfias de todos os países q por sua vez influenciam julgamentos desses. mrgreen domokun ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 31, 2006 5:24 am
Tiago Costa A culpa é dos americanos Gringos cínicos, pensam que mandam no mundoMatá-lo foi a melhor coisa que lhe aconteceu Safou-se mrgreen 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 31, 2006 9:49 am
primeiro,sou contra a pena de morte segundo, o homem nao pagou por nada do k fez, sofrimento devia pagar-se com sofrimento e parece-me k o saddam só sofreu no ultimo ano da sua vida, o k nao equivale ao sofrimento de vidas inteiras das pessoas k foram vitimas dos actos dele terceiro, o Bush vai merecer tanto sofrimento quanto o saddam assim daki a umas dezenas d anos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 31, 2006 4:20 pm
whee bem, o saddam fez o q fez, mas pagar por isso na prisão era mais razoável.
e sorte temos nós, aqi em Portugal, q ñ fomos alvo d terrorismo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 8:24 am
Doce Lua whee bem, o saddam fez o q fez, mas pagar por isso na prisão era mais razoável.
e sorte temos nós, aqi em Portugal, q ñ fomos alvo d terrorismo! oh moça na fales antes do tempo jasus! *bate na madeira 3 vezes e benze-se* sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 9:39 am
sofazita Doce Lua whee bem, o saddam fez o q fez, mas pagar por isso na prisão era mais razoável.
e sorte temos nós, aqi em Portugal, q ñ fomos alvo d terrorismo! oh moça na fales antes do tempo jasus! *bate na madeira 3 vezes e benze-se* sweatdrop same here
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 7:40 am
um bocado triste o velhote tar a ser gozado a força toda no momento da morte...
e ja agora (perdoem a minha ignorancia) mas o kek ele fez? é k assim derrepente da a ideia k os americanos resolveram dizer k ele tinha armas de destruiçao maciça...n as encontram...mas prendem o velho na mm...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 11:15 am
Manimal um bocado triste o velhote tar a ser gozado a força toda no momento da morte... e ja agora (perdoem a minha ignorancia) mas o kek ele fez? é k assim derrepente da a ideia k os americanos resolveram dizer k ele tinha armas de destruiçao maciça...n as encontram...mas prendem o velho na mm... O Saddam queria conquistar o mundo muçulmano, então deixou crescer bigode e saíu por aí... tornou-se vice do Iraque, depois despachou o chefe e tornou-se ditador... e então, lá foi ele, começou a atacar os países vizinhos, tribos rivais, xiitas, inocentes de quem ele não gostava e arrumadores de carros... e os Estados Unidos venderam-lhe armas, todos contentes... mas depois o Saddam disse assim "Ah pois, eu também não gosto do Irão" e atacou o Irão. Mas depois os Americanos disseram "ah e tal o Irão coitadinho, tem recursos para nós! Está na altura de nos lembrarmos que ele é mau, vamos nos armar em Imperadores do Mundo e vamos matá-lo! *risada maquiavélica*" E pronto, o Saddam fugiu de casa, abandonou a sua casa de banho com torneiras de ouro maciço e foi-se esconder numa cave, alimentado por água da chuva e chocolates Mars... e então os americanos, que tinham derrubado a estátua dele, seguiram o cheiro a caril e acharam o Saddam... e pumba tás preso. O resto da história já sabem todos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 11:27 am
So tenho um comentario a fazer: - Desde quando é que em pleno sec. XXI é k a pena capital é o enforcamento?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |