Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Debates
So para as meninas: Os homens sao... Goto Page: 1 2 3 ... 4 ... 19 20 21 22 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Dominar ou ser dominado?
Dominar!
50%
 50%  [ 24 ]
Ser dominado...
12%
 12%  [ 6 ]
D'zrt?
37%
 37%  [ 18 ]
Total Votes : 48

LadyCrove

PostPosted: Sat Dec 16, 2006 3:22 am

Eu não consigo entender a psicologia masculina. Nós podemos ser um puzzle de milhentas peças mas ao menos somos logicas!

Ora, se temos ciumes é porque temos e não confiamos neles e (bla bla bla..) mas se não temos é porque não queremos saber nem gostamos deles... E se gostamos e queremos dar um passo mais a frente, ou seja, sexo, somos uma depravadas e apressadas!! Já eles querem, têm de ter, senão está o caldo entornado!

E depois (ah e tal) é porque nós, as mulheres, somos estranhas e os deixamos inseguros... pudera! Têm a mania que mandam e são o sexo forte e depois se não lhes damos o minimo de atençao parecem umas marias madalenas!
"ah tu não me ligas nenhuma, não gostas de mim... mas as tuas amigas ja ligas... bua bua bua..."
Sexo forte.... pffff...
stare
Mariquinhas!

Mas o pior é que, supostamente, sem eles nós não vivemos (e com isto eu quero dizer: carregar as compras, emprestar o cartão, comprar-nos tabaco e... claro, manternos quentinhas durante a noite... mas isso uma mulher tb pode fazer... stare por isso talvez...)

Esta conversa aplicasse a todos os homens desde os 15 aos 27!
PostPosted: Sat Dec 16, 2006 3:25 am

Não sei porque acho que vou apanhar porrada por este post... sweatdrop

LadyCrove

Tiago Costa

PostPosted: Sat Dec 16, 2006 3:25 am

O que tu queres sei eu cool
PostPosted: Sat Dec 16, 2006 3:26 am

Tiago Costa

lol quero um homem inteligente, com charme e bom amante, conheces algum?

LadyCrove

Tiago Costa

PostPosted: Sat Dec 16, 2006 3:31 am

Deathevanubys666
Tiago Costa

Já tenho namorada, desculpa
PostPosted: Sat Dec 16, 2006 3:34 am

Os homens são... umas bestas

Tiago Costa

Manimal

5,350 Points
  • Contributor 150
  • Beta Citizen 0
  • Peoplewatcher 100
PostPosted: Sat Dec 16, 2006 7:54 am

Deathevanubys666
Tiago Costa

mas ké isto?! a falarem de mim nas minhas costas?!
PostPosted: Sat Dec 16, 2006 8:09 am

Deathevanubys666
Eu não consigo entender a psicologia masculina. Nós podemos ser um puzzle de milhentas peças mas ao menos somos logicas!

Ora, se temos ciumes é porque temos e não confiamos neles e (bla bla bla..) mas se não temos é porque não queremos saber nem gostamos deles... E se gostamos e queremos dar um passo mais a frente, ou seja, sexo, somos uma depravadas e apressadas!! Já eles querem, têm de ter, senão está o caldo entornado!

E depois (ah e tal) é porque nós, as mulheres, somos estranhas e os deixamos inseguros... pudera! Têm a mania que mandam e são o sexo forte e depois se não lhes damos o minimo de atençao parecem umas marias madalenas!
"ah tu não me ligas nenhuma, não gostas de mim... mas as tuas amigas ja ligas... bua bua bua..."
Sexo forte.... pffff...
stare
Mariquinhas!

Mas o pior é que, supostamente, sem eles nós não vivemos (e com isto eu quero dizer: carregar as compras, emprestar o cartão, comprar-nos tabaco e... claro, manternos quentinhas durante a noite... mas isso uma mulher tb pode fazer... stare por isso talvez...)

Esta conversa aplicasse a todos os homens desde os 15 aos 27!

mulheres logicas?! kts vezes tenho eu discusoes sem sentido com raparigas...pra elas os argumentos n teem de ter nada a ver com o assunto *grrrrr* é uma rebaldaria

segundo...uma gaja nunca nos diz o k pensa...se tem ciumes por algum motivo em vez de nos vir dizer isso n...anda de volta a perguntar "n achas k tou mais gorda?" (ao kual temos de responder k "n antes plo contrario" e mm k ela diga k tamos a dizer isso so pa agradar um milhao de vezes temos de dizer k n...k ela ta mm mais magra...se n entorna-se o caldo) dps..esta coisa dos ciumes e de n nos dizerem o k se passa gera discusoes por tudo e por nada k so se resolvem kd deixamos de falar a miuda k gera o ciume...

terceiro...se uma miuda ker dar um passo em frente...nos como homens das cavernas k somos aplaudimos!! n vamos dizer k sao umas depravadas afinal nos tb estamos sempre prontos pa festa... *read about the bicth shield*

tenho dito...

Manimal

5,350 Points
  • Contributor 150
  • Beta Citizen 0
  • Peoplewatcher 100

Tiago Costa

PostPosted: Sat Dec 16, 2006 8:32 am

A sociedade obriga as mulheres a serem virgens e os homens a foder a torto e a direito.
PostPosted: Sat Dec 16, 2006 1:22 pm

Tiago Costa
A sociedade obriga as mulheres a serem virgens e os homens a foder a torto e a direito.

sim sim...mas a realidade n é bem essa...todos fodem o mais possivel razz

Manimal

5,350 Points
  • Contributor 150
  • Beta Citizen 0
  • Peoplewatcher 100

Tiago Costa

PostPosted: Sat Dec 16, 2006 4:53 pm

Tretas
PostPosted: Sat Dec 16, 2006 5:26 pm

sinceramente axo k elas comem mt mais k nos..... ou entao sou um falhado...ou as minhas amigas sao umas papa tudo lol

lets face it...sao acediadas desd os 14 anos...onde ker k vão ha um gajo disposto a comelas..
e dos 26 pra cima a coisa piora...ai sao elas k nos kerem comer a nós! razz

Manimal

5,350 Points
  • Contributor 150
  • Beta Citizen 0
  • Peoplewatcher 100

Tiago Costa

PostPosted: Sun Dec 17, 2006 6:46 am

Manimal
sinceramente axo k elas comem mt mais k nos..... ou entao sou um falhado...ou as minhas amigas sao umas papa tudo lol

lets face it...sao acediadas desd os 14 anos...onde ker k vão ha um gajo disposto a comelas..
e dos 26 pra cima a coisa piora...ai sao elas k nos kerem comer a nós! razz

Depende
São sujeitas a pressão
E depois olha
Depois não querem outra coisa
PostPosted: Sun Dec 17, 2006 6:55 am

lol deve ser isso...

Manimal

5,350 Points
  • Contributor 150
  • Beta Citizen 0
  • Peoplewatcher 100

LadyCrove

PostPosted: Sun Dec 17, 2006 7:06 am

Eu, plo menos, sou lógica e prática! Não sei se se aperceberam, falo de mulheres e não de pitas, pk essas enfim... nem projecto de mulheres sao. São meros... abortos mal feitos? rolleyes

Ah mas os ciumes a culpa é vossa!! Eu posso falar, visto que sou super ciumenta, mas só tenho ciumes, knd o perigo é real! Não sou uma doente! (ou dai talvez seja... stare maldita cocaina...) Voces não sabem por as gjas no lugar e elas, aproveitam-se e dps o kek acontece? Das 2 uma, ou a vossa namorada vos fode e vos mete ciumes, ou entao aturam-na pra crlh! (tudo por causa da vossa incompetencia...) blaugh

Ok, ok n posso ser tao mazinha mas... é um facto voces so têm akilo que nos, mulheres, keremos. twisted

Pois, voces querem é festa!? Isto é, eu kero comer o meu moço, n posso pk ah e tal, é mto cedo, n tou seguro... ah fodam-me! e dps s fosse ao contrario, ja tinha k tar disposta a isso! punheta pra voces! LOOOOL

(isto não passou tudo de um desabafo, pk n tnh sexo vai fazer 1 mes e mlhr: eu tnh namorado!!!!... matem-me.. gonk )
Reply
Debates

Goto Page: 1 2 3 ... 4 ... 19 20 21 22 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces