O que faço? |
um gajo? |
|
12% |
[ 1 ] |
uma gaja? |
|
12% |
[ 1 ] |
um pirralho? |
|
0% |
[ 0 ] |
uma pirralha? |
|
0% |
[ 0 ] |
uma pirralha fofa e que é tipo serial killer? |
|
50% |
[ 4 ] |
pá tou com preguisa que os outros fazem por mim |
|
0% |
[ 0 ] |
esta gente cheira mal |
|
12% |
[ 1 ] |
quem é o teu marido? o Monstro das Bolachas? |
|
12% |
[ 1 ] |
|
Total Votes : 8 |
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 19, 2011 12:53 pm
Meus filhos é o seguinte: Eu já tenho net finalmente mas tenho um pequeno GRANDE problema é que eu este tempo todo não tive inspiração para desenhar no photoshop, mas tenho andado a pensar a fazer um lil bro para a Orfelia(esta gaja aqui http://supermegaultrabanana.deviantart.com/gallery/?offset=24#/d2ybb3d ) mas preciso mesmo de ajuda para ter as ideias para mais personagens mesmo que só sejam ideias para roupa ou para cabelos! xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 21, 2011 5:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 22, 2011 11:39 am
The Purple Bubble http://www.youtube.com/watch?v=bgSiU7-QyVQ Ai adorei o vídeo mas preciso mesmo de ter ideias houve um tipo que conheço me deu uma ideia para um personagem mas não sei se a devo po-lo no DA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 26, 2011 12:08 pm
Desenha o sacar, que fica sempre lindo cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 26, 2011 1:57 pm
Little Sacar Desenha o sacar, que fica sempre lindo cool quero é mais um OC para mim, olha este narcisista .XD *insert CSI Miami intro song*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 26, 2011 6:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 27, 2011 10:25 am
Haha obrigado, é como eu digo:"Im the Queen of the Panties of DOOM!Deal With It!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 29, 2011 7:52 am
agora lembrei-me do teruchan
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 07, 2011 11:48 am
agora isto anda pior do que um deserto, vá lá quero pessoas a comentar como deviam ser prai personalidades, cores, acessórios especiais... Qualquer merda serve, eu estou com uma crise tal como Portugal D :<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 10, 2011 7:54 pm
tá mortinho, tá.
dá muito trabalho pensar em OC's. desenha o sacar cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 11, 2011 3:21 am
Little Sacar tá mortinho, tá.
dá muito trabalho pensar em OC's. desenha o sacar cool Ok vou desenha-lo só como uma prenda atrasada de anos e PARABÉNS PATRÃO!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 11, 2011 4:29 am
cokieevil Little Sacar tá mortinho, tá.
dá muito trabalho pensar em OC's. desenha o sacar cool Ok vou desenha-lo só como uma prenda atrasada de anos e PARABÉNS PATRÃO! QUE AMOR DE PESSOA! obrigados cookie.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 11, 2011 4:51 am
Little Sacar cokieevil Little Sacar tá mortinho, tá.
dá muito trabalho pensar em OC's. desenha o sacar cool Ok vou desenha-lo só como uma prenda atrasada de anos e PARABÉNS PATRÃO! QUE AMOR DE PESSOA! obrigados cookie.Vou fazer de tal forma que qualquer gaja vai querer-lo como striper XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 12, 2011 7:28 am
cokieevil Little Sacar cokieevil Little Sacar tá mortinho, tá.
dá muito trabalho pensar em OC's. desenha o sacar cool Ok vou desenha-lo só como uma prenda atrasada de anos e PARABÉNS PATRÃO! QUE AMOR DE PESSOA! obrigados cookie.Vou fazer de tal forma que qualquer gaja vai querer-lo como striper XD isso já acontece cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 12, 2011 3:18 pm
Little Sacar cokieevil Little Sacar cokieevil Little Sacar tá mortinho, tá.
dá muito trabalho pensar em OC's. desenha o sacar cool Ok vou desenha-lo só como uma prenda atrasada de anos e PARABÉNS PATRÃO! QUE AMOR DE PESSOA! obrigados cookie.Vou fazer de tal forma que qualquer gaja vai querer-lo como striper XD isso já acontece cool Woooooo!*turn on striper music, grab a bachelorette(despedida de solteira) and bubble collects the money and yes she is your pimp!* XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|