Cheiras mal. |
|
Total Votes : 11 |
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 10, 2011 1:07 pm
Só para dizer que vocês cheiram todos buéda mal.
Éniueis, como é que está o tempo aí?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 10, 2011 3:37 pm
Aqui está de noite. E ventinho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 10, 2011 4:15 pm
Está vento. Vento frio :[
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 10, 2011 4:16 pm
Aqui também. Mas eu não devo estar muito longe de voceses. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 12, 2011 7:11 am
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ aqui está-se mal! tenho um viris no pc que não me deixa usar os acentos ortográficos correctamente. (sim, cuidado, pelos vistos é um vírus que anda a passear por, no mínimo, lisboa. já sei que não fui a única infeliz. parece que no emprego de um amigo meu quase todos os pcs apanharam com isto. aproveito para dizer que resolveram o problema criando uma nova conta de utilizador no pc). yep... *sigh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 12, 2011 8:14 am
Um virus que não deixa usar acentos? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 12, 2011 8:17 am
É um vírus realmente diabólico D:
Agora está calor : D Quero ir à praia em vez de fazer trabalhos de economia social >D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 12, 2011 1:33 pm
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ yep... :S é muita mau mesmo, não me deixa trabalhar sossegada. xP tive de reactivar a conta "convidado" para proceder com os meus assignments. pois foi! esteve um dia bestial! :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 12, 2011 2:01 pm
Corrigi os teus posts, Luna... Tu não tens culpa do vírus ser feioso! Aqui está um INFERNO!!! Seja noite, seja dia, calor de morte... CÓRRORE MIGAX!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 12, 2011 5:15 pm
Já anda a ficar calor, coisa mais feia. Quero o frio de volta :c E eu passava-me se isto não me deixasse pôr acentos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 13, 2011 4:23 am
Calor é tão bom, não sei porque é que todos dizem mal. Calor é muito melhor do que frio. Frio é para gente má e calor para gente boazinha como eu : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 13, 2011 6:18 am
LameCore Calor é tão bom, não sei porque é que todos dizem mal. Calor é muito melhor do que frio. Frio é para gente má e calor para gente boazinha como eu : D 3 frio é melhor porque: podes estar em casa, quentinha, à lareira, com cobertores, e a beber cenas quentes. calor é pior porque: mesmo que estejas nua em casa, ainda estás com calor, cola-se tudo ao corpo, e suas que nem um porco... E TENHO DITO! chama-me pessoa má, que eu gosto : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 13, 2011 7:23 am
Little Sacar LameCore Calor é tão bom, não sei porque é que todos dizem mal. Calor é muito melhor do que frio. Frio é para gente má e calor para gente boazinha como eu : D 3 frio é melhor porque: podes estar em casa, quentinha, à lareira, com cobertores, e a beber cenas quentes. calor é pior porque: mesmo que estejas nua em casa, ainda estás com calor, cola-se tudo ao corpo, e suas que nem um porco... E TENHO DITO! chama-me pessoa má, que eu gosto : D Isto tudo. E eu normalmente só conheço é que pessoas que gostam do calor e do Verão e eu fico tipo "PORQUÊ CRIATURA? GOSTAS DE DERRETER?" Mas a sério que não percebo as pessoas que gostam do Verão ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 13, 2011 7:39 am
eu entendo que haja gente que gosta de Verão.. agora de calor.. CARÉDA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 13, 2011 8:17 am
Eu também detesto calor! gonk Começo a entrar em panico quando não consigo arrefecer. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|