| Conversa |
| Fiado (na conta) |
|
53% |
[ 14 ] |
| Pago a vista |
|
46% |
[ 12 ] |
|
| Total Votes : 26 |
|
|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 12:29 pm
Aqui você pode conversar a vontade... sobre qualquer coisa.. ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 5:45 pm
ta no vácuo nandete? burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 22, 2010 7:22 pm
Vanessinha-do-po ta no vácuo nandete? burning_eyes Baum.. tinhamos que ter um local.. lol.. para conversar fiado neh nao..?????? hasuhasuhas e sim to no vacuo.. quer conversar comigo nao? ou entrar para meu Esquadrao minha jovem? seu namorado já é um integrante.. e vamos matar o rufus agora.. já que temos um esqudrao para isso **vendo a morte de Rufus finalmente e de quebra matamos o Ian**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 22, 2010 7:57 pm

Vocês são doidos...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 22, 2010 8:39 pm
Nando Vidal do Po Vanessinha-do-po ta no vácuo nandete? burning_eyes Baum.. tinhamos que ter um local.. lol.. para conversar fiado neh nao..?????? hasuhasuhas e sim to no vacuo.. quer conversar comigo nao? ou entrar para meu Esquadrao minha jovem? seu namorado já é um integrante.. e vamos matar o rufus agora.. já que temos um esqudrao para isso **vendo a morte de Rufus finalmente e de quebra matamos o Ian** Oi *pega na foice* vai matar kem hein?? ò_ó o rufus é um gato nao admito isso ele rouba o peixe para criancinhas que tem fome
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 22, 2010 8:59 pm
Shiny31 do po Nando Vidal do Po Vanessinha-do-po ta no vácuo nandete? burning_eyes Baum.. tinhamos que ter um local.. lol.. para conversar fiado neh nao..?????? hasuhasuhas e sim to no vacuo.. quer conversar comigo nao? ou entrar para meu Esquadrao minha jovem? seu namorado já é um integrante.. e vamos matar o rufus agora.. já que temos um esqudrao para isso **vendo a morte de Rufus finalmente e de quebra matamos o Ian** Oi *pega na foice* vai matar kem hein?? ò_ó o rufus é um gato nao admito isso ele rouba o peixe para criancinhas que tem fome Luta luta luta?!?!?!?!?! scream *eletrecuta todo mundo*
|
 |
 |
|
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 8:41 am
Darker_Do_Po Shiny31 do po Nando Vidal do Po Vanessinha-do-po ta no vácuo nandete? burning_eyes Baum.. tinhamos que ter um local.. lol.. para conversar fiado neh nao..?????? hasuhasuhas e sim to no vacuo.. quer conversar comigo nao? ou entrar para meu Esquadrao minha jovem? seu namorado já é um integrante.. e vamos matar o rufus agora.. já que temos um esqudrao para isso **vendo a morte de Rufus finalmente e de quebra matamos o Ian** Oi *pega na foice* vai matar kem hein?? ò_ó o rufus é um gato nao admito isso ele rouba o peixe para criancinhas que tem fome Luta luta luta?!?!?!?!?! scream *eletrecuta todo mundo* é briga entre capitoes e ..bahhh tenente??? **escurecendo tudo com as trevas **
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 9:30 am

Eu repito...
Vocês são doidos!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 10:04 am
esse eh a graça de um rpg mike hsauSHAushaUSHAushaSU
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 11:53 am
Não matem o Rufus @_@ Ele é tão bonithinho D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 12:09 pm
o rufus e so uma pessoa indevesa tentando ser alguem na vida tentando pegar itens legal ajudando pessosas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 2:39 pm
ESTOU DO SEU LADO CAPITÃO!!! *coloca as soqueiras*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 2:46 pm
nando nois vamu luta te pego la vora mais tarde pa luta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 3:22 pm
Belaa¹²³¹²³ Guild ;] 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 9:20 pm
Mr Jonson ESTOU DO SEU LADO CAPITÃO!!! *coloca as soqueiras* *Tiro minha zanpakutou da bainha * Uive Okami no Rai Vamos mostrar do que sao feitos os membros do 11º esquadrao Jonson!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |