|
|
o_o |
Yah |
|
50% |
[ 4 ] |
Nem por isso... |
|
12% |
[ 1 ] |
Não sei -___-; |
|
37% |
[ 3 ] |
|
Total Votes : 8 |
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 11, 2009 4:22 am
Portugal é um pais pequeno, mas a verdade é que, não deixa de surpreender positivamente. No entanto, ainda ha muitos que não sabem onde fica sequer o_o Pior ainda, dizem que faz parte da Espanha... Os americanos por exemplo, são extremamente ignorantes sobre a maior parte da Europa, quanto mais de Portugal... Não acham ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 11, 2009 7:55 am
não posso pronunciar-me sobre isso pois quase todo o pessoal que eu conheço que não é da Europa ocidental não sabe onde Portugal é...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 11, 2009 2:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 12, 2009 11:50 am
Wow, isto esta mesmo cheio de gente XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 13, 2009 8:42 am
O pessoal vem pouco ao Gália, quanto mais ao Debates... que queres, não há nada a fazer -.- eu já tentei de tudo, e não funcionou...
Bem, eu sinceramente não conheço pessoal por aí além dos EUA, mas dos poucos que conheci pelo gaia, todos sabiam onde ficava Portugal... Não sei se o que dizes é tão linear quanto isso, acho que há em todo o lado pessoal ignorante e pessoal interessado... Não acredito que seja possível fazer uma 'regra' disso... neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 13, 2009 11:38 am
mikusabashi Wow, isto esta mesmo cheio de gente XD eu disse...o pessoal vai tendo mais k fazer,lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 15, 2009 9:46 am
tsuki-yomi mikusabashi Wow, isto esta mesmo cheio de gente XD eu disse...o pessoal vai tendo mais k fazer,lol
Este guild é deprimente xD Lol tou a gozar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 17, 2009 8:17 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 20, 2009 12:57 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 02, 2009 5:15 am
Sinceramente não sei até que ponto têm ou não conhecimento do nosso país uma vez que em principio devem ter aulas de geografia na escola, mas, quando vejo o Jim Carrey, um dos meus actores de comédia preferidos, ser entrevistado por um repórter português antes da estreia de "Fun with d**k and Jane", se não estou em erro, em Portugal e quando confrontado com um gosta de Portugal?, diz não fazer a mínima ideia de onde é mas que imagina ser um país quente e com praia tipo Miami, dá realmente que pensar até que ponto os americanos, ou grande parte deles, têm conhecimento de algo para lá dos States.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 02, 2009 5:37 pm
pá, lá está, são coisas. se me perguntares onde ficam os estados todos eu também não sei muito mais que a california xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 09, 2009 4:54 am
Little Sacar pá, lá está, são coisas. se me perguntares onde ficam os estados todos eu também não sei muito mais que a california xD true confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 15, 2009 6:02 am
mikusabashi Portugal é um pais pequeno, mas a verdade é que, não deixa de surpreender positivamente. No entanto, ainda ha muitos que não sabem onde fica sequer o_o Pior ainda, dizem que faz parte da Espanha... Os americanos por exemplo, são extremamente ignorantes sobre a maior parte da Europa, quanto mais de Portugal... Não acham ? é porque nao gostam de futebol... se nao sabiam.... apesar de a selecçao nao tar a jogar nada.... mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 16, 2009 1:16 pm
AAAAAH agora está tudo explicado u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 16, 2009 8:05 pm
Little Sacar AAAAAH agora está tudo explicado u_u duvidas? o que haveria de ser? o magalhetas? zé cabra? floribela? só o "all garve" e mesmo assim....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|