Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Barzinho Brazuka
APRESENTAÇÕES - Fale sobre você! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 ... 28 29 30 31 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Chinaaa

PostPosted: Thu Aug 12, 2004 6:16 am
Aiuris


Eu SOU um retardado! xd

E odeio jogos em flash... stare


Eeeeeeeeee!!!
Somos retardados!!! xd

adouuuuuro jogos em flash... rapidos, praticos, objetivos...  
PostPosted: Thu Aug 12, 2004 7:21 am
Aiuris
E odeio jogos em flash... stare


Trauma por causa dos frozens injustos do Neopets? o.o;  

Niele
Captain


Yaridovich

PostPosted: Thu Aug 12, 2004 11:17 am
Hmm, continuando...

Eu adoro rir, comer, dormir, pensar, escrever, ler (apesar de que sempre sinto preguiça de ler), Anime, Games, RPG, ficar de papo furado com meus amigos na net, ver meus programas favoritos na TV (Megaman Battle Networks, Teenage Mutant Ninja Turtles, Wicked Science, Goosebumps, Black Hole High, Sinistro, Kenan & Kel, 24 Horas), ir ao cinema, pipoca de cinema, praia e, acima de tudo, minha namorada. heart

Odeio ser pressionado, ser ignorado, ser feito de bobo, falsidade, cinismo desnecessário, infantilidade inconveniente, arrogância, falta de respeito, dormir demais quando tenho compromissos, ter que comer sopa uma vez por semana, injustiça, os Bush, todos os líderes terroristas do mundo, ficar doente e ficar longe da minha namorada, ainda mais quando ela tá sem telefone e sem internet. gonk  
PostPosted: Thu Aug 12, 2004 4:46 pm
Niele
Aiuris
E odeio jogos em flash... stare


Trauma por causa dos frozens injustos do Neopets? o.o;


Os joguinhos do Neopets até que eram legais, mas perdem a graça com o tempo. Foram os outros jogos, de outros sites que me traumatizaram: horríveis demais.

Agora animações em flash eu adoro.
Mr. Boomba, Happy Tree Friends, A Estória do Mamute, tudo demais...  

Aiuris


[ Sasuke ]

PostPosted: Thu Aug 12, 2004 5:53 pm
Escrever sobre mim... o.o Tá.

Meu nome eu não conto nem ferrando. Tenho 18 anos. Moro em São Paulo - SP. "Terra da garoa ácida". Cursando faculdade de Ciência da Computação. -.-;; E isso que eu odeio matemática. Bom, o que eu quero fazer mesmo é música, e a propósito eu vou prestar essa ano na USP...

Coisas que eu gosto e não gosto são muitas pra listar. o.o;  
PostPosted: Thu Aug 12, 2004 6:01 pm
Olá! Meu nome é Carolina e eu Moro em São Paulo e tenho 23 anos. Fiz facu de artes plásticas e pretendo trabalhar com restauro.... (ok, naum é diário profissional, chega!!!)
Eu gosto de desenhar, jogar rpg, falar, comer, dormir, sapatear.. sapatear e sapatear, anime, yaoi, yuri, aquarela, 3D, sonhos, amigos, gatos, camundongos... chega!

Eu detesto: depressão, falhar quando fiz de tudo para acertar, quando magoam pessoas legais, quando minha criatividade some, gripe, cigarro (principalmente fumante sem educação)...

Por ai vai razz

E eu adorei esse barzinho brazuca smile P

wink  

Paly


Chinaaa

PostPosted: Thu Aug 12, 2004 8:37 pm
eu acho que sou um fumante educado...
se bem que reduzi drasticamente a quantidade de cigarros fumados numa tentativa frustrada de parar...
quer dizer, melhorei muito!!!  
PostPosted: Mon Aug 16, 2004 5:26 am
Ãhn, sou novo aqui no gaia. Meu nome é Marcos (oh, não diga razz ), aqui em casa também sou chamado de Manabu (invenção dos meus irmãos pra me sacanear... ). Eu sou, ãhn, "estranho", e tô desocupado a maior parte do tempo. Acho que só...  

magmarcos


Sarah_the_Sidhe

PostPosted: Mon Aug 16, 2004 8:06 am
Paly
Olá! Meu nome é Carolina e eu Moro em São Paulo e tenho 23 anos. Fiz facu de artes plásticas e pretendo trabalhar com restauro....


Que maneiro!! Foi uma das profissões que eu considerei seguir... Cheguei a puxar umas matérias na faculdade, mas acabei que não levei adiante.  
PostPosted: Mon Aug 16, 2004 7:21 pm
^^ como é fofo ficar sabendo dos outros XD
Mas agora vou me apresentar

Meu nome é Bianca, tenho 18, moro em SP, Zona Norte eu acho XD, adoro anime, mas não sou viciada que sabe tudo, adoro coisas kawaii *exemplo os bonequinhos de gaia*, adoro chocolate, adoro lasanha, enfim adoro comer XD dormir é um dos meus passatempos prediletos, adoro RPG, hum adoro falar no telefone, uma coisa que eu detesto é verdura e mentira.....bom acho que já falei demais e alias meu apelido é Bia ou Bi e acho que é isso ^^ se quiser saber mais só falar comigo


Beijinhos ^^
 

Angel_Bia


Dark_Zen

Devoted Seeker

PostPosted: Mon Aug 16, 2004 8:18 pm
Koé galerinha...
Eu sou novo aki, naum soh na guild como no Gaia, entuam deixa eu tentar ser educado e me apresentar como se deve... xp

Meu nome eh Leandro, faÇo 23 anos agora em setembro, moro em Nova Iguaçu - RJ...
Uhmmm... As vezes sou um cara estranho crying , mas costumo estar invariavelmente calmo (maus amigos me chamam de zen wink ), bem, eu sei lah o que mais eu posso dizer...
(Alem dos meus erros de portugue, falta de acento total e Jeito engracado de tc, e pq eu acostumei a jogar num jogo americano que naum acenta acentuação... sweatdrop )

Bem, eu adoro musica (ROCK 'N ROLL \m/ (>_<) \m/), filmes (primeiro lugar para Coração Valente), gosto de joguinhos online e adoro jogar converssa fora... xd
Se vc chegar a me conhecer o bastante vai saber que eu tambem sou um muito curioso Teologo-filosofo-psicotico amador... sweatdrop

[[Editado por intervenção divina do tio Chinaa sweatdrop ]] P.s.: Valew ;p  
PostPosted: Mon Aug 16, 2004 9:00 pm
eu não sou professor de portugues e nem pentelho, mas eu FAÇO do meu JEITO!!  

Chinaaa


Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Mon Aug 16, 2004 9:22 pm
Nome: Arthur Franco Ferreira
Apelidos: Arcanjo, Yue, Cancanjo, Canjistu, Chambinho, Strudell, Tutuca, Canjo, etc.
Data de Nascimento: 12/05/1983 (21 anos)
Mora: Niterói, RJ - Brasil
O que faz: Estudo Licenciatura da computação na Unilasalle e trabalho como estagiário na Ignis Games, empresa criadora do MMORPG Nacional Erínia.
Comida: Massas *.* ... ODEIO JILÓ Òó !!!
Lugar: Não conheço muitos, mas a casa da vovó é muito bom biggrin ...fica em Itaguaí a 2h de Angra dos Reis. Muita cachoeira por perto. Muito bom. Ah...Niterói tb hehe, não troco minha cidade por nada XPP
Música: Sou extremamente eclético. Não existe gênero musical que eu odeie, apenas cantor, banda ou música que gosto ou não. Escuto de tudo mesmo, apenas depende do humor, local, hora.... Os que eu realmente compraria os cds seriam Michael Jackson, Linkin Park, Evanescence e Semisonic. Essas bandas não tem UM cd que eu não escute por inteiro. Só gosto de comprar CD assim.
Leitura: Gosto muito de mitologia Grega. Não consegui livros para parar pra ler. Estou pra ler o da história de Tróia que meu irmão leu e disse ser muito bom. Os livros que li e recomendo são Musashi e os de Agatha Christie pra quem gosta de um gênero investigativo. Gosto também de ler livros de RPG, tanto de regras quanto de mundos e histórias, para aprender.
Jogos: Todos num geral em questão de console e PC. Mas o gênero que eu mais gosto, claro, é o RPG (tanto de livros quanto de games).
Seriados: Smallville, Everwood, Fresh Prince Of Bell Air, Fastlane, Friends.
Filmes: Encontro Marcado, A Espera de Um Milagre, Cidade dos Anjos, Duelo de Titãs, Spiderman entre muitos outros XPP
Desenhos: Procurando Nemo, A Era Do Gelo, Looney Toones, Tom&Jerry.
Animes: Last Exile *.*, Rurouni Kenshin *.*, Vandread *.*, Scryed, Kanon, Saint Seiya, Yu Yu Hakusho, Golden Boy (UAheuaeh!!!), entre outros...
Mangás: Vídeo Girl Ai *.*, Holy Avenger *.*, Rurouni Kenshin *.*, Cavaleiros do Zodíaco.
Sites:
Anime Elite (Meu Site)
CavZodíaco
SpellBrasil RPG
Images Central
Cor: Depende do que combinar, mas gosto de verde, azul e laranja (separadamente tá XPP)
Qualidades: Demoro para desistir de algo, carinhoso, gentil, amigo e estrovertido biggrin
Defeitos Demoro demais para tomar certas atitudes que é para meu bem mas vai contra outra(s) pessoa(s), teimoso certas horas.
Sonho: Ser o melhor que eu posso ser e dar uma vida digna a minha família.

Acho que isso já da pra dizer sobre mim XPPPPP  
PostPosted: Mon Aug 16, 2004 9:56 pm
O arca tem blog... isso é tipica descrição de blog...

não sei pq desse comentario, mas sei la... preciso de gold!  

Chinaaa


Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Mon Aug 16, 2004 10:08 pm
UAEHuHAEuhAUEHuHAE nem tenho, sério. Peguei de um outro fórum que frequento, só isso.

Po...tá precisando de dinheiro, chatterbox na veia XPP

P.s.: To precisando tb auheuaheuhae
 
Reply
Barzinho Brazuka

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 ... 28 29 30 31 [>] [>>] [»|]
 
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum