Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Barzinho Brazuka
APRESENTAÇÕES - Fale sobre você! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 ... 28 29 30 31 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

wut_son

PostPosted: Sun Aug 08, 2004 11:15 pm
Nhok

Meu nome eh Felipe, tenho 19 (quase q eu escrevo 17 hehehe), made in Taiwan.. xD Moro em Porto Alegre..

Amo -> Minha bunekinha linda! *.* nhaaa, Acid Techno, Hard Techno, Drumba, Rock, meus amigos, anime, manga, ceva, caipirinha, churras, noite, estrelas, viajar..

Vivo as emocoes, eu curto mesmo a Boa Vida!!! >_< N quer dizer q eu sou vagabundo viu? hihihi xD~~

Flog secreto -> www.fotolog.net/wut_son (agora n tao secreto)
Icq -> 204486031
Msn -> wut_son@hotmail.com

blaugh  
PostPosted: Mon Aug 09, 2004 7:34 am
*Levanta a mão.*
Eu!! Eu!!! Minha vez! 3nodding
*Levanta e faz pose besta.*
Meu nome é Thorz. Rodrigo Thorz. stare

Estou aqui no Gaia tem um bom tempo já, mas como eu não tinha PC, entrava bem pouco quando estava de férias, pois geralmente acessava net só na faculdade (Direito na Universidade Cândido Mendes - UCAM para os íntimos).

Eu tenho no momento {EDIT} 27 anos vividos em pelo menos 19 cidades diferentes nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro (que eu amo e onde moro agora. whee ). Pareço ter bem menos (não só em idade mental xp )

Gosto (muito):
de café, martini, saquê;
anime, mangá, outras coisas japas;
de comida italiana, japonesa e indiana (mas não das TÃO apimentadas! burning_eyes )
RPGs variados principalmente sobrenatural e medieval;
criticar erros da igreja católica ao longo da história e das outras hoje em dia twisted ;
de ler/escrever, de história, de criar histórias (que nunca têm fim, pois nunca acabo as terminando sweatdrop );
de video-games (Nintendo Rulezzzz blaugh ) e jogos de estratégia; atualmente jogo muito Defense of the Ancients - DotA para os íntimos. twisted
de Ragnarök online, Grand Chase; e World of Warcraft (atualmente parado nos 3)
de rock, metal melódico, new age, vários gêneros de electro (e-glam, e-pop-, e-rock, e-tc xd ).

Não gosto:
de poluição sonora (leia-se: sertanejo, funk, axé, pagode e outros lixos do gênero);
de trabalho valendo nota sweatdrop ;
de mentiras, falsidade, falta de sinceridade;
de pessoas que tentam impor sua religião, opinião, vontade ou qualquer outra coisa nos outros (principalmente se não tiver argumentos decentes);
de n00bs. domokun , principalmente quando, mesmo errados, se acham no direito de reclamar. stressed

(eu não disse que ia editar um dia desses? quem quiser saber mais me pergunta, faltou coisa pakas aqui ainda. mrgreen )
[EDIT: último update em 02/2009]  

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

Yaridovich

PostPosted: Tue Aug 10, 2004 2:36 pm
*Acerta a cabeça do Thorz*
Quieto, rapá. stare xd

Bom... Here I come!

Meu nome é Lucas, tenho 18 anos e moro no Rio de Janeiro.

Sou fã de Shaman King, Yu Yu Hakusho e Rurouni Kenshin.

Não tô estudando atualmente, mas tô estagiando. Terminei o colégio ano passado e fiz vestibular pra PUC, UFRJ, UFF, USP, além do ENEM, mas só passei pra PUC por reclassificação. Cursei 2 meses de Engenharia da Computação lá, mas tive que parar, porque eu não conseguia bolsa nem com ajuda de santo e a mensalidade era cara demais pra minha mãe pagar. Ai, tive que trancar. Agora, tô estagiando numa ong de Arquitetura e Urbanismo chamada Vivercidades, fazendo suporte de informática e pesquisa. Vou fazer um curso pré-vestibular pra tentar um novo vestibular esse ano.

Adoro e odeio... Hmm... Muitas coisas. Tô com preguiça de redigitar tudo, desde que o Gaia entrou em manutenção quando eu tinha digitado tudo. Depois eu edito e ponho.

[]'s  
PostPosted: Tue Aug 10, 2004 5:06 pm
Ahem *Asbe arruma o microfone, na frente da caixinha rosa enrolada no cobertor azul*

Eu ser Juliana Carvalho, aka, Asbelial, Asbe, Belial, Bel, Be... e derivados.
Tenho atualmente 17 anos, e moro no Rio de Janeiro.

Gosto de dormir, ver anime, dormir, jogar rpg, dormir, escrever, dormir, desenhar, dormir, comer, e... já disse dormir?

Não sei bem como me apresentar nessas coisas assim mas tem além de resumos do que eu passo, uma série de coisas que os ajuda a me conhecer melhor no meu blog
http://beast666.weblogger.com.br.

Bem por enquanto é só  

Asbelial
Vice Captain


Nimb

PostPosted: Wed Aug 11, 2004 7:30 am
Nome: Salomão
Apelidos: Saloma, Sal, Tek, Nimb (sim, tem loucos que me chamam assim!), o apelido especial dado pela minha namorada, etc.
Idade: 23 anos
Residência: Brasília/DF, e esporadicamente em Divinópolis/MG
Ocupação: Graduando de Bacharelado em Ciência da Computação no UniCEUB, um dos coordenadores de Brasília do Rage Across Brasil (live action de Lobisomem: o Apocalipse), praticante de Kung Fu nas horas vagas, a**íduo freqüentador do snack bar do EXTRA.
Comida: Miojo de camarão, lasanha à bolonhesa, pizza, cachorro quente, e coisas que se faça no microondas.
Lugar: Porto Alegre, São Paulo, Cancún, Divinópolis...
Música: Aerosmith, Ataris, Blink-182, Box Car Racer, Capital Inicial, Cardigans, Charlie Brown Jr., Cranberries, CPM 22, Evanescence, Good Charlotte, Green Day, Linkin Park, New Found Glory, Offspring, Paralamas do Sucesso, Silverchair, Sum 41, The Calling, The Corrs, The Used. e várias outras...
Leitura: Anne Rice, Tolkien, LJA, Spawn, livros técnicos de Informática, qualquer livro de RPG, etc.
Jogos: RPG (óbvio), fliperama, NewGrounds, NeoPets...
Seriados: A maioria da Fox (Buffy, Freakylinks, Malcolm e vários outros), Sony (Charmed, That 70's Show, Whose Line is it Anyway e outros) e Warner (Birds of Prey,Smallville e outros).
Filmes: Trilogias de De Volta para o Futuro, Matrix e Senhor dos Anéis, Hackers 1 e 2, filmes de ação/aventura em geral e qualquer filme que exploda cidades e morra muita gente.
Desenhos: Cartoon Network, Fox Kids e Nickelodeon.
Animes: Zillion (e todos da minha infância), Cavaleiros do Zodíaco, Chin Chan (aquele tosco da Fox Kids), Novos Titãs (aquilo é praticamente anime) e vários outros...
Mangás: Holy Avenger.
Sites: Gaia, Multiply, NeoPets, Spymac, Walla, XOOPS, Yahoo!Grupos.
Cor: Verde, Preto, Azul.
Qualidades: Persistência, força de vontade, determinação...
Defeitos: Pergunte aos meus amigos.
Especial: Minha namorada que me ama.
Sonho: Segredo.  
PostPosted: Wed Aug 11, 2004 9:14 am
Oi, odeio isso mas n tem jeito... Lá vai:

Meu nome é Iza Raquel, tenho 22 anos, moro em São Luís-Ma, atualmente curso o nono periodo de Direito (OBS: todo mundo convidado para a formatura), ja treinei judô, parei na faixa amarela e hoje em dia sou uma sedentária se esforçando para tentar praticar alguma atividade física, porém a preguiça é mais forte.

AMO: Meu namorado, meus amigos reais e virtuais, minha familia, Direito Penal, chocolate, sorvete, pizza, milk-shake de ovomaltine mal-batido do Bob´s, mangá, ...

ODEIO: telefone, comida fria, exercício físico, faculdade, acordar cedo, anda de terno e salto alto, gaia lerdo,...

Isso é tudo!  

chunli


Rheta Ceit

PostPosted: Wed Aug 11, 2004 11:04 am
Meu nome eh Rheta Ceit e eu sou a Mule Account da Nina... XB  
PostPosted: Wed Aug 11, 2004 11:57 am
Saudações à todos! Eu sou o Victor, tenho 17 anos, nascido dia 4/11/1986 (e para quem gosta de cultura oriental, vai saber que esta data significa muito). Sou de Santo André, nascido em São Bernardo do Campo. Estudante de Cursinho, OBJETIVO Santo André, pretendo entrar em alguma faculdade do ramo de informática.

Gosto de RPG, animes, mangás, filosofia, psicologia, mitologia, conhecimento especial, qualquer nova cultura é bem vinda, computadores, carros, motos, jipes, rugbi, basquete, snowboard... e muita música.

Não gosto de conformismo, orgasmos em arte (french), dinheiro (boys e patys), pose de mal (trutas), rebeldes em busca da causa (pseudoanarquistas), politicagem, miséria, e principalmente, pagode-axé-funk-sertanojo. Ainda que ouça alguns por zueira.

E também não gosto muito dessas enquetes "sobre mim". xd Brincadeira, mas é que dá vontade de escrever um livro individualista, sobre mim... sou um cara complexo, do tipo que não se conhece bem em 5 anos...  

Victor De Witte


Phill_Aquarius

PostPosted: Wed Aug 11, 2004 2:19 pm
Olá, pessoas! Depois de um bom tempo resolvi escrever algo sobre mim aka! Mas relaxem... Vou escreve à prestação... sweatdrop

Bom, me chamo Felipe, mas sou conhecido como Phill desde minha 6ª série (que foi em 1998... sweatdrop ). Tenho 17 anos, nascido no dia de São Paulo do ano de 1987! (isso = 25/01/1987 3nodding ). Sou aquariano!!! E tigre no horóscopo chinês!!! xd Moro em Sampa... Faço Química na USP aka... Entrei esse ano na facu... Ah, e enfrentei esse ano minha 3ª greve em 4 anos, desdde que eu começei a faze o Ensino Médio na Federal... xp

Moro com meus 2 irmãos (um de 11 e outro de 13 anos) e com meus pais... E não podemos esquecer da minha maritaca, a Xixa!!! xd Mas pretendo me mudar de casa o mais rápido possivel... Creio que no ano que vem já vou estar alocado perto da USP!!! wink

Amo meus amigos D+!!! Eles são as coisas mais preciosas que eu tenho nessa vida!!! wink Tambem gosto de Filet à Parmeggiana, Strogonoff, arroz+feijão+bife!!! XD~~ Hmmm... Saint Seiya tb!!! xd E Yu-Yu Hakusho! Gosto de quimica, de estudar linguas, mitologia... PS: minha mãe é foda!!! xd xd xd

Hmmm... Em relação a música, o que eu gosto é U2, Oasis, Semisonic, Chico Buarque, Vinicius de Moraes e música clássica... Ouço quase todo tipo de música tb sem reclamar... (mas pagode, axé, funk e outras coisas que eu nem considero música nem rola, oh... xp )

Eu odeio do fundo da minha alma acordar cedo!!!! gonk Ainda mais pq naum gosto de durmir cedo tb... sweatdrop E Charlie Brown Jr.!!! Como eu odeio essa banda e aquele porco do Chorão!!! stressed Ah, e não gosto de feijoada, rabada, feijão preto, cupim, costela e outras cositas mas... sweatdrop

Hmmm... Por enquanto é só, pessoal... Se eu me lembrar de algo mais, coloco aka depois! Teh mais!  
PostPosted: Wed Aug 11, 2004 9:30 pm
bom, eu não falei muito sobre mim no outro post...

continuando:

eu adoro não fazer nada, ficar deitado e escutando musica, jogar joguinhos em flash, comer, dormir, comer, andar sem rumo, andar muito com rumo escutando um som legal, dirigir que nem um retardado, agir como um retardado, ser extremamente um retardado... o.o

Gosto dos meus amigos reais e virtuais... gosto da minha garotinha muito muito muito (apesar de ela não estar na guild ainda sweatdrop )....

não gosto de muita coisa, que vou escrever outra hora pq eu vou deitar e ver naufrago... não que seja o meu melhor filme, mas eu to afim de ver por causa do Wilson!!

sei la... encher linguiça eu faço bem...  

Chinaaa

Reply
Barzinho Brazuka

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 ... 28 29 30 31 [>] [>>] [»|]
 
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum