|
|
Arena? |
Sim! |
|
100% |
[ 3 ] |
Não! |
|
0% |
[ 0 ] |
O que? |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total Votes : 3 |
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 10:37 pm
Que tal a gente abrir um espaço para as pessoas pedirem por votos em suas entradas de arena?
A gente poderia citar algumas informações básicas e fazer um pouco de propaganda de nós mesmos e de nossos amigos! XD
Que tal:
Username: Arena: (Art, Home or Avatar) Semana: De / a: (duração) Tema: Por que???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 1:53 pm
Então vou começar:
Username: Werty-kun Arena: Avatar Semana: 15 De / a: (duração) de 07 de abril a 13 de abril Tema: Kikyo, do anime InuYasha Por que??? É outra conta minha (ou seja, também é brasileira lol ) e eu ralei bastante para fazer essa entrada (horas tentando descobrir como se postava uma imagem... editando o texto) enfim, eu trabalhei realmente bastante para fazer essa entrada na arena. Acontece que outras pessaos tiveram a mesma idéia, só que não ficou tão bom. Algumas sequer sabem escrever direito em inglês, quem dirá em japonês... stare (Vocês podem conferir as outras também e verão a diferença... )
Então, gostaria bastante que os brasileiros votassem em mim! XD
Comentários são muitíssimo bem-vindos! lol Ao final da semana eu responderei a todos ( se conseguir...)
Na minha assinatura tem um link (que funcionará até o fim da semana, quando terminar o período de votações) Para os mais desconfiados, só procurar por werty-kun em username ou por kikyo em palavra-chave, será a última da lista.
Obrigada a todos! lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 7:51 pm
... meu resultado:
Title: Kikyō - 犬夜叉 Score: 8.0148 Total Ratings: 373 Total Comments: 113 Rank: 81
Obrigada a tod@s!! lol (ainda estou respondendo aos comentários... ^^" )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 9:12 am
Username: Mistress Edeen Arena: Avatar Semana: 22 Tema: Rainha de Copas Link: Clicaqui ^^
Por que??? Eu fiz um avatar da Rainha de Copas e como tinha acabado de comprar e equipar a Smashing Cities, me deu a idéia de que a Rainha poderia ter comido o biscoito que fazia crescer e não sabia como voltar ao normal... Então escrevi uma estorinha e resolvi tentar o Avatar Arena... ehehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 08, 2008 10:47 am
Username: Rukerius Arena: Avatar Semana: acaba amanhã! crying De / a: até amanhã Tema: Midna do jogo Legend of Zelda: Twilight Princess Por que : Acho que este foi um dos melhores jogos da legend of zelda e achei que o avatar ficou 10! Votem 10 razz LINK!Ou então na minha sig razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|