|
|
| Qual você mais gostou? |
| Grunny |
|
0% |
[ 0 ] |
| Gothic Veil |
|
20% |
[ 1 ] |
| Vampire Hunter |
|
0% |
[ 0 ] |
| Todos |
|
60% |
[ 3 ] |
| Nenhum |
|
20% |
[ 1 ] |
|
| Total Votes : 5 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 1:10 pm
Gah, eu adorei eles. <3 Acho que comprarei um de cada. Estou surpresa com os preços, geralmente eles estão por volta de 15k, agora estão 18k+! o_o Btw, tive sorte e comprei um envelope por 14k. '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 4:02 pm
cara eu gostei + do véu e do grunny, tipo.. comprei um envelope tbm por 14k, to querendo o coelho, mas ja ta 20k, to com medo de esperar baixar e o trem só subir.... nham... mas estão lindos esses itens!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 7:44 am
AMEI *-* grunny eh fowfo n_n Gothic veil = feliz, mas sem mtas poses masculinas ._. Vampira hunter = feliz, mas eu gostei só dos rabiscos no chão o.o
COmprei toda as cartas por 15k... que lucro *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 9:20 am
Para a felicidade do meu $$ eu não gostei de nenhum ^^ Embora eu tenha pensado em comprar o coelho-radioativo (XD) para vender depois pq certamente o preço vai valorizar, eu achei que estava caro demais para fazer isso. Com esse negócio de cobrarem 2% em cima de cada venda, o pessoal subiu muito os preços :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 21, 2007 11:10 am
Eu amei o Gothic Veil. *-* Eu tava pensando em comprar o Grunny, já que ele talvez fique na classe do Coco, mas sei lá, o Gothic Veil me faz mais feliz, então eu tenho que comprar o que eu gosto, não o que os outros gostam. =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 27, 2007 10:33 pm
Esqueci que tinha comprado um envelope e comprei mais três. XD Wtv, agora tem um de cada e mais outro Gothic Veil. ;3; *montando um avvie*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|