| Como vocês preferem? |
| Transformar "Mídias" em "Quests". |
|
100% |
[ 3 ] |
| Transformar "Artes" em "Quests". |
|
0% |
[ 0 ] |
| Outra/Nenhuma. [COMENTE!] |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total Votes : 3 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 9:01 am
Recebi uma sugestão de transformar o subfórum Artes em Quests. Já que ninguém se interessou a postar lá, seria uma boa trocá-lo por outra coisa. o_o O de quests seria onde postariam a barra da quest que estão fazendo em seu tópico e bumpariam, pediriam doações, etc... =x
Qual vocês preferem? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 9:20 am
NEM PENSEM EM SUBSTITUIR O FÓRUM DE ARTES scream Eu estou terminando minha obra-prima pixelizada e pretendo colocar lá, para inaugurar minha galeria :/
(o subfórum Conversas & Debates tb está às moscas. Pq não mexer nele então? confused )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 9:37 am
MUDA! MUDA! MUDA! domokun domokun domokun Nem todo mundo aqui é doller/desenhista. Sem falar que a pessoa só comenta uma vez em um tópico assim. .-. Num post de quest, qualquer um pode criar o seu e postar quantas vezes forem necessárias. ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 9:42 am
*tranca Lilly num armário*
Não muda não!!!! scream
[drama mode] Tá, eu sei que vou perder essa parada, então gostaria de saber que se o fórum de Artes for substituído onde eu vou poder colocar meus desenhoooossss crying crying crying crying crying [/drama mode]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 12:53 pm
Votei em criar um novo subfórum, mas eu gostaria mesmo é do que a Sekkie (eu 8D) disse:
Quote: Agora que a Cidade Sweet foi extinta dava para criar um subfórum de Ajuda logo, onde a pessoa podia postar a quest, pedir ajuda sobre coisas do Gaia, dica de item legal, etc. ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:25 pm
Tipo... eu acho que criar um subfórum SÓ pras quests meio que... d+ o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:34 pm
Concordo, por isso um de Ajuda com o Gaia seria mais conveniente XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 2:52 pm
O subfórum de Gaia Online é para isso. o_o Não apenas para divulgar eventos, avatares na arena ou updates nas lojas, é lá onde podem postar dúvidas e mimimi. o_o Eu tava até pensando em fazer uns ulitários para quem é noob. =x Mas enfim... Talvez os tópicos de quests pudessem ficar em Gaia Online ou Conversas e Debates... '-' *medo da ira da Maria Fernanda*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 6:06 pm
Ah bom 8D Ué, agora que criar subfórum para Quests fica mais inútil MESMO õ.o Quest conta como ajuda no Gaia XD Então, nós aqui vamos tentar movimentar mais os subfóruns mais parados *-*"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 11:24 am
Pelo menos o sub-fórum de Quests será atualizado, e não abandonado. Os únicos sub-fóruns que são ativos: Jogos & Entreterimento e Gaia Online. Os outros estão completamente ás teias de aranha. =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 2:16 pm
hai-ne- O subfórum de Gaia Online é para isso. o_o Não apenas para divulgar eventos, avatares na arena ou updates nas lojas, é lá onde podem postar dúvidas e mimimi. o_o Eu tava até pensando em fazer uns ulitários para quem é noob. =x Mas enfim... Talvez os tópicos de quests pudessem ficar em Gaia Online ou Conversas e Debates... '-' *medo da ira da Maria Fernanda* Bom, sei lá. Você faz o quer achar melhor confused E não precisa temer a minha ira, os únicos que devem temer é Chuck Norris e meu profesor da faculdade. twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 3:06 pm
Mistress Edeen hai-ne- O subfórum de Gaia Online é para isso. o_o Não apenas para divulgar eventos, avatares na arena ou updates nas lojas, é lá onde podem postar dúvidas e mimimi. o_o Eu tava até pensando em fazer uns ulitários para quem é noob. =x Mas enfim... Talvez os tópicos de quests pudessem ficar em Gaia Online ou Conversas e Debates... '-' *medo da ira da Maria Fernanda* Bom, sei lá. Você faz o quer achar melhor confused E não precisa temer a minha ira, os únicos que devem temer é Chuck Norris e meu profesor da faculdade. twisted Nah, eu gosto de ouvir a opnião dos outros. Coitado do Chuck Norris, melhor ele não se atrever a palpitar sobre esse assunto. '-' Dependendo da resposta...
E... Eu fico indecisa quanto a essa decisão. o_o' Então, que tal movermos os tópicos de Mídias para Conversas e Debates e transformarmos Mídias em Quests? =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 27, 2007 10:49 am
hai-ne- Mistress Edeen hai-ne- O subfórum de Gaia Online é para isso. o_o Não apenas para divulgar eventos, avatares na arena ou updates nas lojas, é lá onde podem postar dúvidas e mimimi. o_o Eu tava até pensando em fazer uns ulitários para quem é noob. =x Mas enfim... Talvez os tópicos de quests pudessem ficar em Gaia Online ou Conversas e Debates... '-' *medo da ira da Maria Fernanda* Bom, sei lá. Você faz o quer achar melhor confused E não precisa temer a minha ira, os únicos que devem temer é Chuck Norris e meu profesor da faculdade. twisted Nah, eu gosto de ouvir a opnião dos outros. Coitado do Chuck Norris, melhor ele não se atrever a palpitar sobre esse assunto. '-' Dependendo da resposta...
E... Eu fico indecisa quanto a essa decisão. o_o' Então, que tal movermos os tópicos de Mídias para Conversas e Debates e transformarmos Mídias em Quests? =x Ahh, sabe que eu acho isso uma boa idéia? *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 27, 2007 4:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 27, 2007 4:55 pm
Concordo com a Maria Fernanda, seria muito melhor :3 *já está preparando o tópico para a quest* Tô fazendo até o banner e pensando as recompensas 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |