|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 8:29 pm
Projeto: Bem, resolvi fazer alguns eventos e alterações para tornar a guilda divertida. Gostaria de ouvir as opiniões de vocês, porque não adianta eu fazer um concurso e ninguém ter interesse em se inscrever.
Sobre os concursos: Pensei em fazê-los em intervalos de dois meses, caso haja mais interesse será mensal, e com prêmios mais consideráveis do que o do primeiro (sinto muito, foi uma miséria mesmo). Por exemplo, algumas idéias de prêmios: seis itens para a casa, quatro peças de vestimenta da cor que o vencedor escolher, etc.
Sobre o flood: Essa regra acabou. Floodem a vontade, desde que não exagerem no poste duplo e não estraguem os jogos e tópicos de discução bumpando neles.
Sobre o Quiz de 500 questões: Como responder perguntas em inglês é chato, eu fiz um novo e em breve o postarei. O antigo, é claro, ainda ficará aberto e podem postar nele a vontade.
Sobre Doações para a Guilda: Não vou ficar incomodando vocês pedindo dinheiro, mas se quiserem doar vai ser ótimo. É possível criar outro subfórum, creio. Seria interessante ouvir de vocês sobre o que ele poderia ser.
Sobre os Banners e outros Gráficos: Pois é. Grande parte deles, senão todos, estão com o nome "Guilda Sweet" (ou "Sweet Lovers"), o antigo nome da guild. É claro que agora que o nome foi alterado, em virtude do concurso, precisamos de novos banners. Agora, pergunto a vocês: preferem ser solidários fazendo banners (receberão uma pequena recompensa, claro) ou querem um concurso onde será elegido o melhor banner e com um prêmio beeem melhor?
Sobre a Sweet City: Projeto acabado. =D Os tópicos, como o da Mansão da Lucky, serão fixos no novo sub-fórum que eu criarei: "Conversas & Debates". Sinto muito, mas pareceu que o projeto não ia para a frente.
Sobre o sub-fórum "Gaia Online": Usem-o para falar de itens, cabelos, casas, carros, filmes, jogos... o que quiserem relacionado ao GaiaOnline. Podem fazer tópicos com coisas como "qual o item mais caro que você tem?" ou "você usaria um item de 1g, se ele fosse bonito?", também.
Sobre o sub-fórum "Jogos & Entreterimento": Como o nome já diz, é para vocês se divertirem. Postem bastante, "bump" no tópico de bump e novos jogos serão extremamente bem-vindos.
Sobre o sub-fórum "Mídias": Falecido "Anime e Mangá". Dessa vez ficará bem mais amplo: podem falar sobre anime, mangá, filmes, programas de televisão, revistas, vídeos do youtube, revistinhas da turma da Mônica e o que mais quiserem. Poderão colocar coisas para download aqui também.
Sobre o sub-fórum "Conversas & Debates": Depois de termos, possivelmente, jogado uma bomba atômica em Sweet City, o lugar dela será tomado como o que um verdadeiro fórum tem como proposta: debater e conversar (e vice-versa). Aqui, podem trazer assuntos polêmicos relacionados a qualquer coisa, desde a Guerra no Iraque até o Justin Timberlake ter cuspido numa fã sueca.
A guilda, em meus planos, será bastante reformada. Quero ouvir opiniões. Críticas? Dúvidas? Idéias? Aqui, por favor.
*Haine, que está muito empolgada*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 13, 2007 7:57 am
Adorei as novas idéias *-* Eu acho melhor que todos façam o banner do que concurso, terão novas oportunidades, e como já fui jurada de outros concursos, sei que é difícil escolher o melhor =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 16, 2007 9:56 am
Eu gostei das idéias novas... fazer um concurso a cada dois meses é legal, vai ajudar a movimentar a guilda 3nodding
O novo subfórum poderia ser dedicado ao pessoal que desenha, escreve, etc, expor seus trabalhos. O que acha? :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 16, 2007 2:06 pm
Mistress Edeen O novo subfórum poderia ser dedicado ao pessoal que desenha, escreve, etc, expor seus trabalhos. O que acha? :3 Adorei a idéia! *-* Eu ainda não tinha pensado nisso, realmente pode ser legal. o/
Só vou esperar pra ver se mais alguém tem alguma sugestão/crítica. ;x Depois vou colocar os planos em vigor. 8DD *animada*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 16, 2007 3:01 pm
Gostei da Idéia do subfórum *-* *escreve terrivelmente* vcs vão ter que ler minhas monstruosidades *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 20, 2007 1:57 pm
Fiz as alterações! 8D~ Espero que gostem. ;/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 23, 2007 7:49 pm
Detestei! Muda tudo de novo! evil Uahahaha, brincadeirinha! mrgreen
Eu gostei cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 14, 2007 12:14 pm
HÁ O I'm Back :} aaah gente fikei tão triste com o falecimento da cidade XD tava empolgada e axando bem legal ^^ uma coisa q fikou meio estranho foi o nome da guilda ^^''' mais eu num vo reclama e nem abri a boca pq não ajudo em nda então não atrapalharei ^_~ agora se precisarem de ajuda estarei aki *.* gstei mto da reforma na guilda, parabéns ;] e mais uma coisa... a ideia d exposição foi otima .o/ 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|