|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 15, 2007 3:43 pm
Quero saber o que vocês acharam. XD Comprei o envelope mas não sei qual pegar... /o/ Acho que vai ser o Zodiac. *amou o item de Aquário, de Peixes, de Libra e de Virgem*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 9:11 am
Cloud ruleia! *-* Com ela eu posso usar os olhos de demonio a ainda ter arco-iris atras de mim, quando eu vi tive certeza de comprar ^____^
A mistic Halo é totalmente inutil razz Eles não teviam anuncia 3 colectibles, e sim 2 e um extra. E o dos signos é muito FDP ò_o ele NÃO tem cancer! Logo o meu signo!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 12:26 pm
BiaA Cloud ruleia! *-* Com ela eu posso usar os olhos de demonio a ainda ter arco-iris atras de mim, quando eu vi tive certeza de comprar ^____^ A mistic Halo é totalmente inutil razz Eles não teviam anuncia 3 colectibles, e sim 2 e um extra. E o dos signos é muito FDP ò_o ele NÃO tem cancer! Logo o meu signo!!!!! qnd eu vi a cloud logo lembrei d vc!! nha!! (parece com um fundo de uma imagem do bob esponja q a malvadinha usava no msn. ^^) tbm acho a mesma coisa do Mythrill Halo... baka e os do signos tbm ,...sou canceriana tbm >.< !! nha realmente eu esperava coisa melhor....... tava tão ansiosa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 4:33 pm
Também lembrei da BiaA quando vi a Cloud. HUAHUAHUA XDD
Eu não tive esse problema. '-' *aquariana* E eu achava que a Bia fosse de Touro. SADHUSDAUHSAHUS ''''XD *confundiu o aniversário dela com o da Shasha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 5:59 pm
LalisX BiaA Cloud ruleia! *-* Com ela eu posso usar os olhos de demonio a ainda ter arco-iris atras de mim, quando eu vi tive certeza de comprar ^____^ A mistic Halo é totalmente inutil razz Eles não teviam anuncia 3 colectibles, e sim 2 e um extra. E o dos signos é muito FDP ò_o ele NÃO tem cancer! Logo o meu signo!!!!! qnd eu vi a cloud logo lembrei d vc!! nha!! (parece com um fundo de uma imagem do bob esponja q a malvadinha usava no msn. ^^) tbm acho a mesma coisa do Mythrill Halo... baka e os do signos tbm ,...sou canceriana tbm >.< !! nha realmente eu esperava coisa melhor....... tava tão ansiosa... Eu sei que epizodio de Bob Esponja é esse *-* é quando ele fala "Lula Molusco vc precisa de mais I-MA-GI-NA-ÇÃO! *faz arco-iris*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 6:09 am
hai-ne- Também lembrei da BiaA quando vi a Cloud. HUAHUAHUA XDD
Eu não tive esse problema. '-' *aquariana* E eu achava que a Bia fosse de Touro. SADHUSDAUHSAHUS ''''XD *confundiu o aniversário dela com o da Shasha*
Confundir meu niver, parece ser bem comum! Daqui a pouco vira tradição! '_'
Eu achei todos os itens legais, mas agora que falaram essa de não ter cancer, que mancada! u__U
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 8:56 am
Eu gostei só do Cloud, que já comprei. Achei os outros muito sem graça confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 10:34 am
BiaA LalisX BiaA Cloud ruleia! *-* Com ela eu posso usar os olhos de demonio a ainda ter arco-iris atras de mim, quando eu vi tive certeza de comprar ^____^ A mistic Halo é totalmente inutil razz Eles não teviam anuncia 3 colectibles, e sim 2 e um extra. E o dos signos é muito FDP ò_o ele NÃO tem cancer! Logo o meu signo!!!!! qnd eu vi a cloud logo lembrei d vc!! nha!! (parece com um fundo de uma imagem do bob esponja q a malvadinha usava no msn. ^^) tbm acho a mesma coisa do Mythrill Halo... baka e os do signos tbm ,...sou canceriana tbm >.< !! nha realmente eu esperava coisa melhor....... tava tão ansiosa... Eu sei que epizodio de Bob Esponja é esse *-* é quando ele fala "Lula Molusco vc precisa de mais I-MA-GI-NA-ÇÃO! *faz arco-iris* eh eh eh esse mesmo o epi! hihi o novo ava da hai-ne ficou lindo, ^^ vo esperar a cloud baixar de preço dai eu compra ela d novo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 4:02 pm
Kotaroh-kun hai-ne- Também lembrei da BiaA quando vi a Cloud. HUAHUAHUA XDD
Confundir meu niver, parece ser bem comum! Daqui a pouco vira tradição! '_'
Neh? =D *pessoa que sempre confunde o aniversário de todo mundo* Me perdoe, Shasha. ;_; Um dia eu conseguirei um HD e um processador novo.
Hamn... Bob Esponja? *Now Loading... Wait...*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 9:01 am
A auréola é meio inútil, mas pra quem gosta de coisas angelicais é praticamente a mesma coisa que a amarela e MUITO mais barata XD Eu amei o meu Cloud superhiperultramegapowerthunder fodástico *______* *comprou por 2k* O do Zodíaco eu também gostei, vou querer comprar a coroinha '-' Só que eu não gostei do meu signo (Touro), mesmo sendo menina, chifre é estranho xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|