|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 4:32 am
OI!! SO KERO SABE SE VCS SE REUNEM EM ALGUMA TOWN???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 12:47 pm
Não... o pessoal não tem esse costume e a guilda é bem parada... o pessoal não tem horario para entrar e raramente tem mais de 2 pessoas online ao mesmo tempo aqui
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 5:55 pm
AE PESSOAL Q FALTA DE GRAÇA É ESSA?? NEM ESTAMOS PARECENDO BRASILEIROS!!! VAMOS TOMA UMA TOWN AE E IR TODO MUNDO PRA LÁ!!! TO CANSADO DE ENTRAR NAS TOWNS E SÓ ENCONTRAR GRINGOS...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 6:02 pm
Se você não quer encontrar gringos, vai pro orkut...
rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 7:42 pm
hehehe... sweatdrop o problema é q eu acho q eu so o unico brasileiro na face da terra q não ve graça nenhuma no orkut... sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2007 8:53 pm
GUSTAVO18 hehehe... sweatdrop o problema é q eu acho q eu so o unico brasileiro na face da terra q não ve graça nenhuma no orkut... sad Eu tb não gosto de orkut e tem um MONTE de gente que eu conheço que tb nao suporta...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 5:22 am
Eu também não vejo graça nenhuma no orkut xD
Só tenho um pra poder fuçar a vida dos outros, mas é chato mesmo assim >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 11:16 am
Zantty Eu também não vejo graça nenhuma no orkut xD
Só tenho um pra poder fuçar a vida dos outros, mas é chato mesmo assim >_> Acho que é justamente isso que eu não gosto no orkut, deixa a vida das pessoas mto exposta.. =|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 11:23 am
ufa... sweatdrop isso quer dizer q eu não sou nenhuma aberração!!!!!!! rofl E mudando de assunto, hj é seu aniversario Zannty??? Se for parabens!!! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|