|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 15, 2007 9:37 am
KKK! SÓ PODIA TER SIDO CRIADO POR QUEM!? XD AGORA ME LEMBREI DA TROCA DE YAOIS ENTRE A BIAA E A HAI-NE! XD e caramba! me decepcionei com o kishimoto u-ú O KONOHAMARU com um henge desses! putz T-T assim eu nunca reclamei do Oiroke @u@ mas... ja nao bastava ser (censurado pro meu bem x-x) é homem com homem! o-o avvv sinceramente... nao gosto quando cortam as cenas... mas quero que cortem essa no anime! @-@
Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 15, 2007 9:57 am
Nãããooo! Não gosto de que cortem nada! ù_u Que mostrem a cena nua e crua @u@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 1:02 pm
Não gostei desse comentário preconceituoso, meu caro. Eu devo ter nojo do Sexy no Jutsu versão mulher com mulher, então? Não. A cena foi engraçada pra caralho. o_o A Sakura chamando o Naruto de pervertido por ele ter gostado do jutsu mulher com mulher e em seguida quase desmaiando com o homem com homem. Entenda melhor as coisas antes de falar merda, beleza? =] E quem vier com preconceito contra homossexualismo (tanto feminino quanto masculino) na minha guilda, sinta-se a vontade para clicar no "x" vermelho no canto superior da tela. ;Dd Odeio homofóbicos mais do que odeio Kira x Fllay. Sou tirana? Quem sabe, mas isso me irritou pra caralho. =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 1:03 pm
 Meu doujinshi Lavi x Kanda favorito. <333333
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 1:04 pm
 Outra hora eu posto mais, o comentário do Gijiu me desanimou pacas. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 16, 2008 3:30 pm
eu tenho quase 10 anos e vim futuca aki... rofl e eu qro falar uma coisa e sabe qual é? é isso aki: viva yaoi xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 19, 2008 7:51 am
OMG! XD Vou começar a postar imagens mais leves. lol *vergonha* Menos mal que você gostou. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 19, 2008 8:20 am
Quem ama Lavi x Yuu? *__* *Haine pulando e sacudindo o braço*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 19, 2008 8:22 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 29, 2008 6:10 am
  Sirius Black x Remus Lupin. <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 9:33 am
Não pare por causa do meu idiota domokun *engole Gijiu vivo* Não se sinta incomodada. Eu mal fiz 12 anos e participo de um RPG hentai o/ *tá certo que é yuri, masss...*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 5:55 pm
 KakaIru, alguém? 8DDD O par sem nenhum sentido mais cool ever. ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|