|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 03, 2007 9:44 am
Eu estava passeando pelos mapas do Gaia quando encontrei isso:

É o portal de Stargate (lembram do filme?) Será possível que essa seja uma nova aventura? Depois dos aliens futuristas, os aliens-deuses-egípcios??? O_O
Será que ambos os tipos de aliens tem alguma coisa a ver?
(desculpe se o tópico está no lugar errado, eu acho que logo logo isso será uma novidade no gaia XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 03, 2007 10:41 am
"Novidades" é só para dar ênfase. XD Pode pôr qualquer coisa relacionada ao Gaia.
Eu não posso comentar nada, por que eu nunca vi Stargate. ._. Mas eu espero que possa haver algum evento randômico! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 03, 2007 12:38 pm
Stargate é um filme onde os deuses egípcios na verdade eram alienígenas que 'dominavam' vários mundos usando esses portais, se fazendo passar por deuses por causa da alta tecnologia deles... É bem interessante *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 03, 2007 12:43 pm
Eu lembro do filme! o/
Espero que tenha, vai ser algo muuuito cool. *-* Será que nós vamos ter uma páscoa com aliens egípcios? o_ò
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 03, 2007 1:07 pm
hai-ne- Eu lembro do filme! o/
Espero que tenha, vai ser algo muuuito cool. *-* Será que nós vamos ter uma páscoa com aliens egípcios? o_ò Wow, ia ser demais *_* (<- dá pra perceber que eu adoro qq coisa a ver com egípcios *.*) Já pensou um tuelho da páscoa verde com peruquinha egípcia? *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 03, 2007 6:04 pm
ideia interessante... 8D *vai olhar o portal de Stargate*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 04, 2007 3:45 pm
Mistress Edeen hai-ne- Eu lembro do filme! o/
Espero que tenha, vai ser algo muuuito cool. *-* Será que nós vamos ter uma páscoa com aliens egípcios? o_ò Wow, ia ser demais *_* (<- dá pra perceber que eu adoro qq coisa a ver com egípcios *.*) Já pensou um tuelho da páscoa verde com peruquinha egípcia? *_* Eu acharia mais cômico um Anubis com Bunny Ears. 8DD Ouuu... *-* O Coelho da Páscoa, com vestimentas egipcias, dar escaravelhos ao invés de ovos. 8DD Cara, eu tou _muito_ curiosa pra ver se vai ter evento com os egipcios. *-*~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 15, 2007 2:19 pm
O tempo passou, o portal continua lá mas ainda não aconteceu nada neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 3:02 pm
Como dizem "um acontecimento final sempre esquenta as coisas" lol Talvez eles ainda estejam planejando alguma coisa, pra um próximo evento... oO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |